Bar O Liberal

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rud bruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esse cara....

#31 Mensagem por rud bruto » 04 Out 2005, 09:00

ESSE CARA DEVE ESTAR LOUCO, FUI LA ME DEI SUPER BEM , NA SEGUNDA MENSAGEM O CARA VEM ESCULHAMBAR O BARBACANTES E O LIBERAL, E AI MODERADOR , A VERDADE NESTE SITE É O PRINCIPAL PROPOSITO, E O NIVEL DA MENSAGEM DO CARA DA PARA VER QUEM ELE É ... , ACHO QUE ELE NEM OS 100,OO REAIS ELE TINHA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: FUI NO LIBERAL NOVAMENTE

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Out 2005, 09:04

rud bruto escreveu:VOLTO NA SEXTA FEIRA POR LA E INFORMO OS PARCEIROS COMO FOI ..
Já que esta mensagem foi postada semana passada, imagino que você foi na sexta-feira 30/09 portanto. Os parceiros aguardam as suas valiosas informações.

Link:
🔗

rud bruto
Forista
Forista
---
Ver TD's

oba amigo gringo

#33 Mensagem por rud bruto » 04 Out 2005, 09:19

não pude ir na sexta 30 , mas vou la um desse ai que der , no item melhores lugar par swuing o cara acha tudo ruim ....

Link:
🔗

pablitobrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rud Bruto é = Petala e Lobo

#34 Mensagem por pablitobrasil » 10 Out 2005, 13:32

E ai Rud Bruto, se liga meu todo mundo sabe que vc na verdade é a putinha que fica na porta do bar ou seja " Petala e Lobo é = Rud Bruto"
vcs são funcionários da casa, se liga pessoal este cara só ta afim de fazer propaganda gratuita.......

rud bruto escreveu:ESTIVE POR LA NESTE FIM DE SEMANA , A CASA ESTA TODA MUDADA , É MAIS QUE UM CLUB DE SWUING É TUDO DE BOM, TEM SALAS PRIVATIVAS LOTADO DE CASAIS E GENTE MUITO BONITA, SOU ASSIDUO FREQUENTADOR DE CASAS DE SWUING , LA É UM BAR ROLA ANTES UMA PAQUERA , DEPOIS É SO SACANAGEM , TEM SHOW DE STRIPERS A BEBIDA TAMBEM É BARATA , E O MAIS LEGAL ENTRA HOMEM SOZINHO O PREÇO DO HOMEM SOZINHO É 100,00 , VALE APENA IR CHEGUEI AS 22,00 SAI AS 04,00HORAS , FELIZ DA VIDA,, EU RECOMENDO

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#35 Mensagem por EdsonG » 10 Out 2005, 18:46

Moderação,

Acho que está na hora de agir não ? Tanto o rud bruto quanto a hostess e o petala escrevem igual, com .... no fim das frases. As diferencas sao propositais: um escreve tudo em maiuscula, o outro usa muito emoticon. Só não vê quem não quer que é armação.

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bar Liberal

#36 Mensagem por Pabcalenda » 11 Out 2005, 03:12

Sou frequentador do meio swing a 04 anos e conheço quase todos os clubes por isto posso dar opinião.
O Bar Liberal é um bom local para os casais se conhecerem e para casais iniciantes verem como são "as coisas", sendo que em geral pouca coisa rola além de um papo legal pois os casais que curtem mesmo o swing vão em outros lugares. As garotas que circulam sózinhas pelas casa em geral são contradas ou de programa. Pode até rolar algo se voce for só porem não é comum, a não ser que voce seja muito boa pinta e bom de papo.
A vantagem é que de segunda a quinta os casais não pagam pra entrar, só o que consumirem, neste caso muitos passam por lá antes de ir ou quando voltam das baladas por isto se voce estiver só ou passe antes das 23 hs ou depois das 02 hs. Conselho: se estiver só e quizer chegar em algum casal mande um torpedinho, os papéis ficam em cima da mesa e a garconete se encarrega de entregar, no caso se o casal simpatizar voce pode se dar bem, popem seja super educado, pergunte para ela e depois para ele se pode tocar, seja carinhoso e não esqueça de oferecer um drink a dama ( a casa tem uns ótimos ) Outra coisa, esteja com uma bela roupa, barba feita, bom perfume ( nada de nacional, sugiro Ferrari ou Polo ) pois meu caro se a dama achar que voce não tem higiene, mau halito ou cheira a peão de obra ...sem chance. Boa sorte na caçada

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bar Liberal

#37 Mensagem por cação » 11 Out 2005, 14:33

Boa dica meu caro , mas klugar em que a galera não paga para entrar deve estar mais lotado do que o Mineirão em dia de Galo e Raposa. Se não loyar é porque o lugar deve wser ruim.
Quem gosta de swing, tem 4 boas opções ou melhor se vc for com GP tem uma certa (C&C) se quiser algo mais natural ou seja, levar uma amiga ou sua gata para entrar na dança, temos o Nefertitti e o Marra e porque não o Inner, o resto precisa melhorar muito para entrar no circuito.
Com relação a perfume POLO e Ferrari é de 1982, em que a galera escutava Rick Askley e comprava calça jeans na forum. Com relação a ir Zé Mauricinho, vc quer me dizer que se o cara for com barba feita, com o perfume pólo (precisa especificar qual é o bom, já que temos vários pólos ralph loren), uma boa roupa ele se dará bem. E se o cara tiver uma puta assadura ao lado do saco de nada vai adiantar ir Zé MAurício. Minha dica vá como você é, se a brota, puta, ou simpatizante gostar sorte sua, caso contrário vá comer a nega que fica na Augusta no penultimo quarteirão de quem vai do centro para a paulista que vc vai se dar emlhor

Abraços a todos

Pabcalenda escreveu:Sou frequentador do meio swing a 04 anos e conheço quase todos os clubes por isto posso dar opinião.
O Bar Liberal é um bom local para os casais se conhecerem e para casais iniciantes verem como são "as coisas", sendo que em geral pouca coisa rola além de um papo legal pois os casais que curtem mesmo o swing vão em outros lugares. As garotas que circulam sózinhas pelas casa em geral são contradas ou de programa. Pode até rolar algo se voce for só porem não é comum, a não ser que voce seja muito boa pinta e bom de papo.
A vantagem é que de segunda a quinta os casais não pagam pra entrar, só o que consumirem, neste caso muitos passam por lá antes de ir ou quando voltam das baladas por isto se voce estiver só ou passe antes das 23 hs ou depois das 02 hs. Conselho: se estiver só e quizer chegar em algum casal mande um torpedinho, os papéis ficam em cima da mesa e a garconete se encarrega de entregar, no caso se o casal simpatizar voce pode se dar bem, popem seja super educado, pergunte para ela e depois para ele se pode tocar, seja carinhoso e não esqueça de oferecer um drink a dama ( a casa tem uns ótimos ) Outra coisa, esteja com uma bela roupa, barba feita, bom perfume ( nada de nacional, sugiro Ferrari ou Polo ) pois meu caro se a dama achar que voce não tem higiene, mau halito ou cheira a peão de obra ...sem chance. Boa sorte na caçada

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#38 Mensagem por Zé do Caixão » 12 Out 2005, 19:58

Que que isso!!!!! os caras daqui são tao cheio de coisa, qualquer coisinha por menor que seja já consideram que é merchad, e já bloqueiam o topico, estava até lendo um que foi bloqueado de uma vadia, que mandou o bops fazerem uma propagandazinha, mas esse topico esta um absurdo..... passou um trio eletrico por aqui divulgando essa casa, até eu que nao manjo nada de computadores, e estou vendo que isso é a mais descarada publicidade do bar............tem moderador nisso daqui

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bar Liberal

#39 Mensagem por Pabcalenda » 12 Out 2005, 22:43

Colega, em relação a não cobrarem de segunda a quinta fato se deve que só os CASAIS é que não pagam, os homens desacompanhados "morrem" com R$ 100 só pra entrar. Sobre o perfume como disse sugiro o Ferrari Black ( R$ 300,00 80 ml ) ou o Polo Verde ( R$ 320,00 ). Sobre a roupa dei a sugestão porque nenhuma mulher que tenha certo nivel vai dar bola pra um sujeito de tenis (mesmo de marca ) e camiseta com os dizeres "Lulala 13 ". Sobre a higine, bem, se um mau halito acaba até com casamento o que dizer de uma paquera.Como disse frequento clube a mais de 03anos com minha esposa, amante e mais duas amigas e entendo do assunto. Se seguirem estas regrinhas podem se dar bem mesmo estando desacompanhados. E pra finalizar uma perguntinha "que graça tem levar GP nestas casas" ???

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#40 Mensagem por Kunta-Kin-The » 13 Out 2005, 01:54

rdo2001 escreveu:
...estou vendoendo que isso é a mais descarada publicidade do bar............tem moderador nisso daqui

Se tem moderador aqui, nesta área...???

Resposta..>>>sim. (na falta de 01, tem 02 específcos prá tal) incluso demais moderadores e tôda a administração.

Outra coisa, forista rdo2001 e demais aqui efetuando registros/posts.
temos regras claras, objetivos e explícitas de conduta aqui
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=22474

Providências serão tomadas sim, com certeza.
Só estamos dando "corda" prá ver e sentir, de forma à analisar/verificar até que ponto vai posicionamento de determinados foristas aqui e,

ponto final.

Link:
🔗

Vermut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

considerem...

#41 Mensagem por Vermut » 13 Out 2005, 09:26

Nao costumo entrar em polemicas mas esse topico esta muito engraçado, de um lado "foristas" com nenhum post dizendo que homem sozinho se da MUITO bem, outro dizendo que tem papelzinho em cima da mesa e quem sabe com sorte, outro dizendo que se for boa pinta pode até se dar bem e do outro lado FORISTAS claramente interados do assunto PUTARIA identificando detalhes que dificilmente condizem com a verdade.
Me desculpem mas alguem que entra nesse forum dizendo GALERINHA e que nao entende o termo PERVA só pode estar de brincadeira.

Link:
🔗

rud bruto
Forista
Forista
---
Ver TD's

opinião

#42 Mensagem por rud bruto » 13 Out 2005, 20:18

acho que voces estão enganados na realidade me dei bem mesmo, paguei barato e para mim foi bom, não faço publicidade de ninguem de graça so acho que o outro forista esculhabou o bar , e eu não posso dizer a mesma coisa , so dei minha opinião era para ter ido la no fim do mes mais não deu , quando for novamente informo a todos.

Link:
🔗

bola7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Estória

#43 Mensagem por bola7 » 16 Out 2005, 14:02

Depois de ler , fui la conferir ,e FRIA, o bar e legal mas se voce vai com a idéia de pegar alguem, esquece , a não ser que voce seja um ,ator da Globo, jogue em algum time da Espanha, encoste uma ferrari na porta ou algo assim.
Agora, se esta afim de um whisky honesto, e um ambiente legal pra um papo ,serve.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#44 Mensagem por Karhu » 16 Out 2005, 17:48

E a faxina?

Link:
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Pabcalenda » 18 Out 2005, 16:27

Lá vou eu de novo, só pra exclarecer de vez, não sei o que significa o terno "perva" mas sei o que quer dizer o termo swing, caçada, DP, Bi etc... Os casais de fato swingueiros as vezes gostam de sair ( principalmente se ela for tarada e o parceiro não tiver "folego" )com homens desacompanhados, porém não é tão dificil voce ser "eleito" pra acompanhar um casal é só seguir estas regrinhas: 1º Voce tem que ter boa aparencia, não precisa ser nenhum modelo mesmo porque nestas horas sempre pinta um pouquinho de insegurança e ninguém quer concorrer com um "deus grego" 2º Higiente, um trato no cabelo, barba aparada, raspar ou aparar os pelo pubianos, e volto a repetir um bom perfume 3º Saber chegar no casal: não tenha timidez pois o máximo que pode a contecer é levar um não e isto acontece conosco desde que nascemos, seja sutil, bem humorado, não trate ela como se fosse uma "puta" mesmo porque se fosse voce estaria pagando o que não é o caso, peça licença pra sentar na mesa, seja claro dizendo que está só, ofereça um drink ( suave) para ela e depois de mostrar que tem algo a mais na cabeça que sexo pergunte ao casas se eles permitiriam que ficassem juntos a eles. 4º Se eles autorizarem nada de pegar a mão dela e sair correndo pra os quartos, deixe eles irem na frente, pergunte sempre se pode tocar e no caso nunca tocar logo de cara nas areas intimas dela, começe com o cabelo, nuca, braços e depois seios e va descendo delicadamente, Seguindo estas regrinhas voce tem uma grande chance de se dar bem. Em tempo geralmente os casais mais maduros ( acima de 35 anos) é que curtem o menage. Mia sum coisinha "pelo amor de meus filhinhos" como diria o Silvio Luiz, nada de ficar com o pau na mão quando vão a estes lugares, fica ridiculo, elas detestam e daa impressão que ele só sobe se for "estimulado" via cinco dedos. Boa sorte a todos

Link:
🔗

Responder