Ambiente de balada, com algumas mulheres tirando fazendo show. As dançarinas nem olharam pra cara do público, uma gostosa qu estava lá foi a mais agradável. andamos pelas salas, cabines e labirinto com as nossas companheiras e rolou uma surubinha legal. Porém, nas salas, havia muito homem sozinho. No fim da noite entendi bem o que acontecia. Eram os caras acompanhados com GPs. Talvez meio malas, elas ficavam sozinhas, numa rodinha entre elas, conversando lá na pista de dança. Cara de poucos amigos, braços cruzados esperando pra ir embora ... nem me aproximei para conversar.
Numa das voltinhas no labirinto, um cara abraçou a minha amiga e a mina dele me puxou. Uma morena alta, uns 24 anos, na escuridão não deu pra ver porra nenhuma. percebi que era bonita, só isso. Pelo menos parecia.
Me puxou para um cantinho com cortina e esfregou aquele bundão. Rapidinho eu baixei a saia, meti a mão e a mina estava molhadassa. Só deu tempo de enfiar uma camisola e meter brinca. Um puta aperto, um calrão desgraçado, tieri a camiseta e mandei bala. No meio do vamos ver, senti umas mãos passando embaixo do meu braço. virei assutado e vi uma menina esticando o braço apra acariciar a morena.
Novidade pra mim, mas consegui só passar a mão no peitinho dela. Loucura. Adorei!!!! Nem tive tempo de gozar a morena gemeu, gritou, gozou e parou. Devolvi pro namorado dela (suposto namorado) e um normal "valeu... calrão né? ... abraço, até mais" ....
Depois dessa entri numa suruba na sala coletiva com a mina do meu amigo. Ela puxou meu pau e chupou por um tempão.
Na sideira, naquelas, aquelas cabines com buracos. Uma morena linda sendo enrabada por um cara e com uma mina na volta. só consegui alcanar a mão no peitinho dela. deliciosa .... enfiei o pau no buraco e ela ficou só brincando com a mão ...
A casa pareceu legal( é a primeira que vou). Atendimento bom, vários casais. Mulherada de vários estilos e algumas surpreendentes de tão bonitas e gostosas. Porém, nem todos participam da festinha lá dentro. Muitos ficam olhando.
Desculpem, mas o Ponto negativo pra mim foram as GPS mau humoradas naquela noite. a rodinha delas conversando de braços cruzados era meio desanimador .. o reflexo foi um monte de homem sozinho andando pra lá e pra cá punhetando nas salinhas.
Preço salgado. bebidas custando mais que puteiro.
No final ... $150 por casal, com bebidas (poucas)
Voltarei, mas antes preciso experimentar outro.