POSITIVO Nome da Garota:Yasmim Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha saído com a Yasmim no flat que ela ficava na Consolação. Na ocasião perguntei se ela curtia swing e para minha alegria ela respondeu que sim. Depois de algum tempo, liguei para a perva, perguntei se ela ainda lembrava de mim, e se o nosso swing estava de pé. Ela confirmou e marcamos no Casablanca.
Fui buscá-la em seu flat e pedi que ela viesse de vestidinho sem nada por baixo.
Que tesão isso! É uma coisa simples mas que me deixa completamente de pau duro! Ela é do tipo mignon, com um belo par de tetas e uma boquinha gulosa de enlouquecer. Foi de sandalinha de salto alto para ficar com aquela bundinha empinadinha. Loucura, loucura, loucura!!
Chegamos lá umas 23:00hs, pegamos uma mesa e tomamos duas cervejas. Demos uns amassos e resolvemos dar uma volta para ver o que estava rolando (a casa estava meio vazia ainda). Havia alguns casais no local, mas muito tímidos, então resolvi dar início a fuzarca e pedi para a Yasmim me chupar. Que delícia de chupeta! Macia, movimentos variados, bem babado. Pedi para ela ficar com a bundinha empinada na cama para atrair casais interessados em interagir. Logo chegaram dois casais que começaram a se beijar e logo estavam metendo.
Delicadamente, passei as mãos na bundinha de uma delas e o cara nos peitos da Yasmin. Resultado: Primeira troca! Era uma loira alta (aproxim. 32/34 anos) e muito safada. Beijei muito ela, encapei e fui para cima! A vadia estava encharcada e se contorcia de tesão. Foi difícil segurar. A Yasmin também tava se divertindo com o acompanhante dela e ficamos uns bons vinte minutos nessa meteção. No final, o cara gozou primeiro com a Yasmin, mas ficou de boa olhando eu descer a vara na mulher dele, que aguentou legal. Acabei gozando com ela de quatro, enquanto um outro cara enfiava a rola na boca dela.
Pausa para um drink. Dançamos um pouco, mas logo voltamos para farra. Trepei de novo com a Yasmim e rolou uns amassos com outras duas pervas mas não chegamos a trocar. Aí resolvi pegar a Yasmim e levar para uma cabine mais reservada, já que queria aquele cuzinho. Ela não costuma fazer anal em swing, mas como eu já havia saído com ela, ela topou e assim foi a segunda metida. A Yasmim é um doce de menina. Inteligente, sabe conversar mas na hora do vamos ver, é uma safada! Sabe tudo do riscado! Ou rixxxxxxxxxcado, como dizem as cariocas!!
Para minha surpresa, no final, encontrei com uma ex-gp já purpurinada faz tempo! Tava um bagaço mas a mina conseguiu me ativar de novo e, como o acompanhante dela curtiu a Yasmim, lá fomos nós de novo meter. Fomos para uma cabine e dessa vez demorei para finalizar. Acho que ficamos uns 40 minutos naquela sauna, mas valeu a pena.
Fim de noite. Três gozadas (pouco para um swing), mas eu estava meio derrubado aquele dia, mas R$ 200 do cachê da Yasmim muito bem investidos.
Recomendadíssima para programa solo ou swing.