Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Os foristas fugiram do Casal e companhia?

#316 Mensagem por Eu Viajo » 07 Ago 2007, 19:18

Senhores,

Estive na casa com a Daniela da Redway (post no local adequado).

Mas falando sobre a casa, estava bem interessante para uma quinta feira.
Não ví nenhuma GP conhecida, mas certamente haviam GP's.

O esquema da casa continua o mesmo. Nos quartos grandes havia bastante movimento. Tive a sorte de ficar com algumas gatas bem interessantes, mas não adianta descrever muito, pois só peguei o nome, e duas delas não eram de São Paulo. Uma do Paraná e outra de Brasilia.

Será que os foristas deixaram de ir ao Casal e Companhia, ou estão todos sonegando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#317 Mensagem por Plugado » 21 Ago 2007, 23:10

Pois é... eu preciso voltar ao C&C qualquer dia destes.

Cheguei a ir algumas vezes recentemente, depois que a casa reabriu de vez. Contudo o movimento não está nem perto do que já foi. Vou aproveitar o questionamento do colega para um breve histórico, onde acredito que ficará mais claro o que aconteceu.

Quando a galera do GPGuia começou a freqüentar swing, o GPGuia ainda era um fórum pequeno, com muito menos leitores que tem hoje. Para vocês terem uma idéia, o público das primeiras festas abertas do GPGuia cabia em um camarote de boate. Com isso, imagine que os freqüentadores de swing eram menos ainda.
Eu comecei freqüentando o Inner, antes mesmo de me cadastrar no GPGuia. No GPGuia, o Suzuki foi quem me chamou para ir ao C&C. O C&C era uma das casas mais antigas e certamente a que tinha o público mais selecionado, contudo a casa lotava. Nas primeiras vezes que fui todos os quartos da parte superior ficavam abertos para suportar o público. Da ultima vez que fui ao C&C o público era menos de um terço do público das primeiras vezes que fui.

Os freqüentadores de swing têm que saber respeitar uns aos outros. É importante lembrar que as casas de swing não são destinadas a casais arranjados, muito pelo contrário. O grupo inicial de freqüentadores de swing, cada um a seu modo, sabia como comportar-se adequadamente.

Com o tempo o GPGuia foi crescendo, no meu modo de entender, muita gente lia os nossos relatos em swing e achava que era só chegar lá e sair pegando mulher para meter. A verdade é bem diferente disso. A conseqüência foi que muitos iam ao swing e se decepcionavam. Também passaram a ocorrer as festinhas em swing, coisa que só funciona se todo o grupo tiver perfil de freqüentador de swing. Fazer uma festa com uma galera que acha que está lá para uma suruba, que pode gritar e zuar o tempo todo, queima o filme e até pode espantar os freqüentadores tradicionais da casa. O público que freqüenta swing vai lá para trocar, para fazer sexo, mas tudo com respeito. Mesmo que leva puta não está para algazarra.

O tamanho do GPGuia acabou prejudicando na relação com as garotas. Hoje é impossível ligar para uma garota que esteja nas primeiras páginas da área de acompanhantes. Simplesmente o telefone só toca. Para ir a um swing com uma delas teria que agendar com um mês de antecedência e ainda pagar uma bela grana. Foi-se a época em que tínhamos duas ou três “famosas” no GPGuia, que mesmo “famosas”, atendiam o telefone.

Certamente, hoje, há mais pessoas no GPGuia aptas a freqüentarem swing, pois há muito mais público que havia quando iniciamos com os swings. Contudo, é bom tomar cuidado, pois swing não é um local para qualquer um.

Antes que falem que estou aqui para desmotivar o pessoal a ir em swing ou até coisa pior, saibam que eu incentivo a todos que tenham perfil adequado a freqüentar swing! Todavia, vou listar alguns pontos que são de vital relevância em um swing:

1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
8) Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos”, pois é...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#318 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Ago 2007, 05:20

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Este post de Plugado não deveria ficar escondido aqui no tópico do C&C, mas tornar-se tópico independente e fixo da área.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#319 Mensagem por Mezayen Tamid » 22 Ago 2007, 17:24

Prestam atenção aos dizeres do Plugado !!!
Plugado escreveu:.......

......vou listar alguns pontos que são de vital relevância em um swing:

1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
8) Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos”, pois é...
Como alguem que já foi ao C&C com a própria patroa, por diversas vezes (antes da casa ser fechada) concordo e confirmo plenamente, as palavras do Plugado !
Hoje, pelos mesmos motivos expostos pelo Plugado, ela não me acompanha, mais, neste lugar !

Tó com o Gringo nos aplausos

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Me-Ta

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#320 Mensagem por Steve » 22 Ago 2007, 22:51

Gringo Aposentado escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Este post de Plugado não deveria ficar escondido aqui no tópico do C&C, mas tornar-se tópico independente e fixo da área.
Realmente muito coerente o post. Quem conhece swing sabe que tudo isto que o Plugado disse deve ou deveria seguir de premissas básicas para os aventureiros desta modalidade.

Vou seguir a sugestão e fixar este post no fórum de swings. :wink:

[]´s

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#321 Mensagem por Flávia Klein » 29 Ago 2007, 12:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Steve escreveu:
Flávia SC escreveu:eu tbm gostei muito de lá, apesar de ter ido uma vez apenas. Se eu me lembro bem, foi só uma vez mesmo, hehe. Achei que até certo ponto as pessoas são bem discretas mesmo, tanto é que o parceiro da noite ficou com uma gp e só foi saber disso dias depois...

Gostei muito do lugar e concordo plenamente que ali não é lugar de quem quer bagunça, o sexo lá é levado a sério...

Bjus
Olha a Flávia postando...mas agora como curiosa. rsrsrs

Esta vez que vc visitou o C&C foi comigo e nunca esquecerei pq foi a primeira vez que fui ao C&C e também minha primeira atuação em casa de swing. O relato está na primeira página deste tópico, logo abaixo do primeiro desbravador (Suzuki) rs.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 7014#77014

Caramba, já se passaram 3 anos que isto ocorreu. Como diz o ditado, a primeira vez a gente nunca esquece. :lol:

[]´s

Oi Steve!

Claro que eu lembro que foi com você... só achei melhor não comentar, pra não parecer babação de ovo, huahahauahu

Beijos

favor senhorita ler as regras de postagem para gp´s e ngp´s
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noite no C&C

#322 Mensagem por Steve » 18 Set 2007, 20:07

Quando: 13/09/2007
Período: das 22:30 até as 02:00 da manhã[/b]

Bom galera, estava eu muito tranqüilo trabalhando no final da tarde, pensando em sair com uma mulher civil para pegar um cineminha ou um boteco aconchegante quando surge o Sr. Plugado no MSN com uma proposta indecorosa. Disse que estaria indo naquela noite ao swing com xxxxx (uma velha conhecida nossa de muitas batalhas no C&C). Entretanto estava com um grande problema...a xxxx estava com uma amiga e precisava de um comparsa para dividir a tarefa. Caralho!!! Eu querendo fugir das coisas erradas e me aparece uma das grandes. O Plugado me garantiu que a garota era bonita e principalmente safada e gosta do C&C. Pronto, aceitei na hora!

Como foi ele o mentor da balada, ficou com a incumbência de buscar as meninas e marcamos, o encontro diretamente na porta do C&C. Confesso que fiquei apreensivo, pois dificilmente contrato gp´s que nunca vi como minha acompanhante para swing, no caso da xxxx nem fotos eu tinha visto, apenas a indicação do Plugado e a garantia que não iria me arrepender.

Como cheguei primeiro fiquei na recepção do C&C aguardando a galera e conversando com a minha amigona Kátia. Fiquei muito contente que ela retornou ao C&C no período noturno. Com a Kátia na parada o tratamento é diferenciado, não tem comparação. Sem a presença dela a casa perde muito.

Com um pouco de atraso surge o Plugado com as duas garotas. Ufaaaa, que alívio!!! A tal indicação do Plugado estava muito em linha com as minhas expectativas. Uma ninfeta de 20 aninhos, carinha de Patricinha, muito bem vestida e corpo esbelto. Como diz um velho ditado: Pode andar de mãos dadas no Shopping sem passar vergonha. Me recebeu com um lindo sorriso e um beijo na boca. Ainda tive que ouvir do Plugado o seguinte: “Ta vendo, eu lá ando com mulher feia. (rsrsrssrs). Tudo bem, 1x0 para o Plugado.

Resumo da noite...

Pegamos uma mesa no fundo, pedimos uma garrafa de Vodka e vários energéticos e ficamos no papo durante um tempo. Depois fomos nos trocar e verificar como estava a briga lá em cima.

Outra surpresa boa...o C&C estava bem animada naquela noite, vários casais e muita sacanagem nos grandes quartos. Pegamos a cabine do andar superior eu, Plugado, xxxx e xxx e aquelecemos os mototes. O Plugado comendo a xxxx e eu comendo a xxxx.

Depois descemos, dançamos, bebemos e da-lhe segundo tempo. O casal Plugado e xxxx foi para o quartão do fundo e Steve e xxx para o primeiro quartão que estava praticamente vazio. A xxxx começou uma chupeta deliciosa, fiquei de pau duro encapei o menino e começamos a transar no sofá em frente à cama. Quando olho em volta estão uns três casais do nosso lado pronto para o ataque. A xxxx estava de frente para mim com as pernas para cima e fiquei socando nela olhando a buceta bem raspadinha dela. Que tesão!!! Tava muito bom. Aquela seria a hora de efetuar uma troca e poderia escolher a vontade, pois todos ali queriam comer a xxxxx. Mas estava tão bom que resolvi tirá-la dali e continuar transando no quarto reservado. Entramos no quarto e já engatamos novamente. A menina tem fôlego e disposição. Ficamos por ali uns 40 minutos trepando se parar. Depois de terminado, descemos para tomar alguma coisa e vejo o Plugado na escada rebocando uma morena para o abate no camão. Continuei descendo a escada com a xxxxx e trombo com a xxxxx preocupada porque já era tarde e ela tinha que ir embora. Peguei ela pela cintura na hora e levei para uma cabine no térreo. Começamos tudo de novo, chupeta molhada da xxxxx, Preserv no pau e fodelança novamente. Que delícia!!! Consegui segurar a xxxx ali durante uns 20 minutos para felicidade do Plugado que deveria estar no meio de uma suruba no camão. Depois disto a garota realmente precisava ir embora encerrando a festa da noite. Nisto aparece a xxxxx de pernas moles, acho que uma mulher literalmente sugou as energias dela no corredor do C&C (rsrsrs).

Saldo

Transei apenas uma vez com a xxx e duas (super) vezes com a xxxx. Não sei o porquê, mas não estava em clima para exibições no camão, mas mesmo assim me diverti muito na noite com as duas garotas. Não faltou oportunidade para swingar, a casa estava com um público bonito e bastante animado. O Plugado que participou efetivamente da suruba poderá atestar melhor do que eu.

E foi assim...

[]´s

Editado pela moderação. Foi retirado todas as referências dos nomes das acompanhantes citadas no post uma vez que as mesmas não possuem anúncios na Net
Editado pela última vez por Steve em 14 Out 2007, 23:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Noite no C&C

#323 Mensagem por Steve » 19 Set 2007, 00:38

castui escreveu:

COMIGO NÃO ACONTECE UMA COISA DESSA, O BAIXINHO DE SORTE...RSSS
Ta bom Castui, larga a mão de ficar choramingando. Na próxima vc vai com a gente! :lol:

[]´s

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#324 Mensagem por Insider » 07 Out 2007, 15:14

Caras,
Quanto vcs gastaram com as meninas? Tem o contato delas?

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Steve » 09 Out 2007, 00:53

Voltei no C&C no final do mês passado. Estou com tanto trabalho que estava esquecendo de postar esta visitinha que fiz por lá.

Data: 27/09/2007
Horário: das 21 horas até as 02:30 da manhã

Galera presente: Além do Steve também estava o Plugado que chegou mais tarde acompanhando de uma morena que esqueci o nome.

Bem, acho que arrumei uma "namoradinha" para swing (rsrsrs).

De qualquer jeito, para quem gosta de swigar de forma mais séria, é sempre muito bom ter uma parceira fixa, ainda mais quando ela não tem cara de puta e combina com o seu perfil.

Como estou sem saco de postar muitos detalhes vou diretamente no que interessa.

A casa não estava como da outra vez que fui, muitos velhinhos e casais feios. Mas para sorte no decorrer da noite a coisa foi melhorando. Desta vez estava com sangue nos os olhos e aproveitei da minha acompanhante gatinha para comer uma mulherada diferente. Foi isto que aconteceu!

Peguei no camão uma loira cavala, bem manjada no C&C mas não é puta. Ela pediu para comer o cuzinho dela e a biscate tinha até KY no roupão. Mandei ver gostoso e acabei finalizando no cuzão dela. Coisa rara de acontecer comigo.

Depois peguei uma outra que estava com a corda toda. Ficou de fazer uma DP comigo e o cara que estava de acompanhante dela, mas na hora do vamos ver a bandida literamente deu para trás. :evil: Deixa ela na próxima. rsrsrs

Voltei para o surubão umas três vezes e na última consegui comer uma loira gostosa que acompanhava um velhão. Tava na cara que era gp e fiquei com vontade de pegar o celular dela. Mas a ética de comportamento de swing não me permitiu levar adiante isto.

Mais tarde quase na hora de ir embora minha acompanhante me intimou a comê-la no camão para a saideira da noite. Eu já tinha gozado três vezes mas encarei o desafio.

Foi até engraçado pq o C&C já estava quase vazio e fiquei comendo ela no primeiro quartão até gozar pela última vez.

Fim da noitada!
Editado pela última vez por Steve em 14 Out 2007, 23:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#326 Mensagem por Mezayen Tamid » 09 Out 2007, 20:57

Steve escreveu:Voltei no C&C no final do mês passado.

...............
Bem, acho que arrumei uma "namoradinha" para swing (rsrsrs). T
..................
De qualquer jeito, para quem gosta de swigar de forma mais séria, é sempre muito bom ter uma parceira fixa, ainda mais quando ela não tem cara de puta e combina com o seu perfil.

................... fiquei com vontade de pegar o celular dela. Mas a ética de comportamento de swing não me permitiu levar adiante isto.

.................
Resultado: Transei no swing com quatro mulheres diferentes. :P

[]´s
Quem sabe o que é um bom swing - sabe !
Adorei de ler !

Me-Ta

Link:
🔗

ZeusApolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japonesinha

#327 Mensagem por ZeusApolo » 20 Jan 2008, 21:45

Estive no C&C muitas vezes. Há cerca de dois anos conheci lá uma japonesinha linda e super gostosa... Ela gostava muito de ser comida por trás e gozou muito no meu pau... Alguém que vai sempre ao C&C saberia se ela ainda anda por lá?

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Japonesinha

#328 Mensagem por Steve » 20 Jan 2008, 22:18

ZeusApolo escreveu:Estive no C&C muitas vezes. Há cerca de dois anos conheci lá uma japonesinha linda e super gostosa... Ela gostava muito de ser comida por trás e gozou muito no meu pau... Alguém que vai sempre ao C&C saberia se ela ainda anda por lá?
Difícil dizer até porque aqui a galera costuma comentar das militares e não das civis. :?

[]´s

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#329 Mensagem por caue37 » 04 Mar 2008, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Angela Kicheller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira de muito stress no trabalho, Angela Kicheller (ja muito comentada por aki) conectada no MSN e conversa vem conversa vai
marcamos de ir no cc. Peguei ela no seu ap e rumamos para o cc e ela no caminho fazendo aquele boquete show.
Chegando lá fomos em uma das salas privadas onde ela me ofereceu o cuzinho e depois uma bela finalizada na sua boca.
Super cia para ir no swingue. Sempre atenciosa e preparada para a troca.
Otimo papo, beija muito e sem frescuras. Nao estava lotada a casa, mas deu para fazer varias trocas no camão.

Super recomendada.

Preço: R$300,00

CC: Acho que morreu R$200,00 (teor alcolico alto)

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#330 Mensagem por Phantasma » 21 Mar 2008, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Quinta, véspera de feriado dia 20/03 resolvi ir no Casal, encontrei a Drica no MSN, marquei de pegá-la as 23:30 e rumamos pra lá.
A casa estava meio vazia, com uns 15 casais, mas resolvemos ficar....
a 1ª foi com ela, pegamos um quarto e ficamos os 2.......que delícia, ela faz um oral maravilhoso, bem babado, garganta profunda, um dos melhores que já resolvi, perguntei se ela liberava o rabinho pra mim, disse que não estava acostumada a fazer, mas fiquei brincando um pouco com o dedo, enquanto ela me chupava. quase gozando, resolvi botar a camisinha, pois queria aproveitar aquela bucetinha linda e lisinha. ela começou por cima, deixei ela comandar a transa, até que ela gozou.....pensei, agora pego ela de jeito.....hheheheheh.....pedi que ela ficasse de 4 e mandei bala, meti muito, até não agüentar mais, desabei na cama, ai ela veio me chupando, falando que queria leitinho na boca, que queria tomá-lo todinho......que delícia.......cumpri com seu pedido e gozei gostoso na sua boca......
tomamos banho, descemos e ficamos bebendo um pouco. Nessa brincadeira, ficamos quase uma hora....ai perdemos o Stripp, mas tudo bem....
resolvemos subir novamente, fomos pro quarto coletivo, tinha alguns casais transando, muitos olhando e acabamos trocando com um loira.....com certeza GP, mas acho que ela não estava a vontade, pois não foi muito bom, tanto que logo descemos......mais cerveja......comemos um pouco, e subimos novamente pro quarto coletivo, que agora tinha um 2 casais trepando separadamente, ficamos olhando proximo da cama, a Drica ajoelha e começa me chupar, um dos casais vira pro nosso lado e começa a se aproximar, quando a mulher resolve me chupar, a Drica libera me pau pra mulher e começa a chpar seus peitos, logo a suruba está instalada.......a mulher mandou bem no oral, mas como estavamos na beira da cama, resolvemos ir mais pro meio....foi quando a drica cai de boca na xana da loira enquanto continuo sendo chupado pela loira e o marido comendo a drica.....esperei a loira gozar na boca da Drica e coloquei a camisinha e pau dentro da loira......já de uns 35 anos, mas muito experiente na arte do Sexo.
mas acho que não estava nos meus melhores dias fisicamente, pois cansei rápido, ai a Drica sempre atenciosa, tirou a camisinha e começou mais um oral maravilhoso.....segunda gozada na boquinha dela......
descemos todos pra tomar uma e descançar, conversamos entre nós.......casal muito legal, conhecemos outro casal tb, mais que não participou ativamente da transa.....quando vimos, já era 4 da manhã......paguei a conta e fomos embora.....noite não muito agitada, mas com 2 gozadas maravilhosas....graças a bela Chupada da Drica.
Gastei R$120.00 de entrada, com 60 de consumação, pois no site estava o link pro desconto, tudo bem que ele não abria, mas como liguei antes lá no Casal, eles me deram o desconto, que era 60 reais de consumação......tudo bem que uma cerveja long neck custando R$9,00 é um assalto.....hehehehe
Combinei com a Drica em R$200,00......muito bem investidos....
Noite agradável.....

Abraços
Phantasma

Link:
🔗

Responder