POSITIVO Nome da Garota:valquiria e outras
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
há há uh uh eu vou comer seu bum bum
como tem gente que gosta de ler as aventuras da minha paumolescencia
então segue mais uma saga ......
novamente com a minha parceira valquíria trevianni
chegamos cedo no inner por volta das 22hs a casa estava vazia ainda ,,, mas já estava rolando umas surubas hehehe
logo que entrei fui na área onde rola de tudo .. pior que nesse horário tinha muitos homens solteiros afe .....
entrei na sala coletiva onde tinha uma mina muito gostosa dando pro outro na parte que tem as cortinas ,,,, grudei do lado o véio ficou bolinando a valquíria e o outro ficou comendo a mina do véio .... o problema que o cara não saia de cima puta que pariu rs.... me enjuriei puxei a valquíria e sai fora já que vi que não ia comer rs.....
depois fiquei de olho em uma casal que a mina era muitoooo gostosaaaa
e não e que eles retribiriam rs.... grudei do lado coloquei a mao na bucetinha por baixo da calcinha e a mina de pronto não me recusou rs.... huhuhuhu falei vamos para o reservado hehehe de pronto já rumamos para uma das salas .... lá pude ver que ia me dar bem a mina estava com um corpete e uma cinturinha ,,, passei a mao naquela bunda lisinha que delicia enquanto o cara já foi comer a valquíria ,,, nesse momento já saquei a borracha encapei e mandei ver com ela de 4 ,,, que delica a mina uma bunda bem lisinha e uma bucetinha raspadinha ela era toda natural os peitos eram médios muito bonitos .... depois mandei virar de frente consegui uns beijos calientes rs.... virei novamente ela de 4 e não aguentei gozei gostoso nela
como não era ainda 23hs .... a casa não estava cheia como habitualmente eu vou ,,,, ate prefiro a casa desse jeito pelo menos dava para ver que tinha muitassss gostosas nesses dia
como já to velhinho sei que demoro para dar a segunda ..... então fomos la no cinema ,,,, tinha uma mina chupando 3
eu estava ainda sem pinto fiquei bolinando os peitos e a bucetinha dela rs..... depois saímos e aguardamos abrir as salas de casal e a parte do busao
primeiro fui la no busao ,,, com a casa vazia parece um breo aquilo ,.,,, subi no busao tinha duas minas com 5 caras la ,,,,,, eu ainda não tinha me recuperado portanto fiquei so bolinando as duas minas e de lambuja ainda fui bolinar uma que estava sentava no banco de tras esperando o companheiro dela comer uma das ,minas que estava na suruba
depois fui dar um role na parte dos casais ,,,, logo que entrei fiquei olhando a sala do reservado estava rolando uma suruba ,,, so esperei terminar e um dos casais saírem que eu entrei com a valquíria ,,, ai a coisa pegou fogo a valquíria so reclamou que o cara era roludo
e eu com isso foda se val kkkkkkkk
bom a mina do cara já era mais coroa ,,,, mas puta merda que corpo era aquele uma bunda lisinha e uns peitos turbinados fora que a buceta da mina era apertada nossa
essa eu comi ,, comi e comi muito...... já que tinha gozado e sabe que véio para gozar a segunda demora muitoooo
olha que a mina conseguiu fazer eu gozar muito gostoso
ate comentei que ela me deixou com paumolescencia aguda kkkkk
tive de tirar meu time de campo rs..... fomos comer uma tabua de frios , já que entrei cedo e dá direito a consumação a entrada
a casa não encheu la pelas 12:30 que habitualmente fica ,,,,, mas achei gostoso o numero de pessoas que tinha na casa pude conferir que no dia o nível estava muito bom ... todas que passei a mao não refugou ,,, consegui bolinar varias rs....
na parte que tem a maca que parece uma cadeia tinha uma mina sendo enrabada por 3 caras eu com muito esforço consegui fazer meu nervo subir encapei e fui bolinar a mina ,,,,, ate era gostosa ,mas tudo já estava mole rs.,... dei algumas bombadas e sai fora rs....
entrei novamente na parte de casal ... não é que encontrei uma mina que eu tinha comido em minha vida civil a uns 10 anos atrás hehehehe olhei para ela e falei vc não é a ???? nossa a mina saiu correndo rs.,.... fazer o que swuing tem dessas
depois a valquíria quis se vingar de mim ,.... uma coroa começou a conversar com ela para ver se ela dava para o parceiro eu estava bem sossegadinho a val falou no meu ouvido vc vai ter que comer a coroa hjehehehe ta bom vamos la abaixei a calça da muiéee coloquei de 4 no sofá mesmo onde todo mundo ficou olhando meti meu nervo enquando o parceiro comia a val do meu lado ate que me deu uma paumolescencia ,,,,, tratei logo de fingir um orgasmo para não fazer feio
logo em seguida ... grudou uma moreninha bem magrinha ,,, também dei uma bolinada nela pena que a mina era tao magra que meu pinto já estava duro de ficar so dei umas bombadas e sai fora também ....
fui no banheiro de frente me lavar ,,,, já na volta não deu nem tempo so foi eui passar a mao numa morena que já ficou facinho ,,, como eu não estava a ponto de bala ainda pedi para ela dar uma pegada e bate ruma punheta para levantar o defunto rs....
depois que levantou já encapei e mandei ver nessa também que era mais gordinha e tinha uma bundao kkkkkk a val deu pro parceiro dela .,,,,,, eu já conheço a valquíria de longa data quando ela começa se parar ela da uma muchada ,,,,, como foi uma atrás do outro eu já fui emendando também ... a merda que eu me conheço já tinha gozado duas vezes e não tinha mais condições de dar a 3
logo depois falei val vamos embora que não tenho mais condições alguma de meter a PAUMOLESCENCIA chegou
sai cedo do inner por volta de 1 da manha .... a casa não estava cheia ,,,, mas gostei do nível de pessoas que tinha ,,, desta vez comi duas gostosassss e gozei duas vezes com as gostosas ,,, bolinei mais 4 que eu me lembre já que levei 8 camisinha e so sobrou duas e perdi as contas de quantas passadas de mãos na buceta e peito que eu fiz
agora quero ir com vc lilith ,,, quero te apresentar meu nervinho
e a minha paumolescencia