POSITIVONome da Garota:Renata da Augusta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros, Terça de carnaval estava com alvara, cansado de ir em puteiros e clinicas de massagem, bora conhecer o outro ramo da putaria.
Primeira Vez no swing eu pensava em pegar uma puta na algusta para levar no marrakesh, caminho de casa para augusta passo na marquês de são vicente e avisto 2 gps, pergunto para a primeira quanto é o programa, 10 a chupetinha e 30 completa, a senhora parecia ter uns 45 anos vazei, pergunto para a segunda "uma loira até que pegavel dependendo do meu teor alcoolico" quanto é o programa, a mesma resposta 10 a chupetinha e 30 completa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a loira me vira e me fala "Eu to precisando de uma carona" eu falei para que? ela respondeu: eu vou ali na Cachoeirinha buscar uma Farinha, demorou para cair minha ficha que a farinha que ela disse éra Droga, eu pergunei novamente quanto é o programa, a Loira me vira e me responde, se vc me der a carona e me levar buscar minha farinha para vc é na faixa

. eu disse to fora, chega de encrencas meu negócio hoje é só putaria.
Em rumo para Augusta passo em frente uma Blits na Sumare "Pensei" ta vendo se vou naquela furada e tomo um enquadrão,,,, descendo a augusta nada de puta, era umas 10:30 da noite avisto uma Morena estilo Mignon Peituda aparencia de ter uns 18 anos Pergunto quanto é o programa, 150 reais uma hora, eu perguntei e o Swing ela respondeu 150 por uma hora e meia, to fora eu tava afim de ficar no minimo umas 2 horas. Por incrivel que pareca desci a augusta toda e só vi ela, subindo avisto uma loira aparencia de ter seus 30 anos, Calça jeans e uma blusa discreta pergunto quanto é o programa, 100 reais uma hora, pergunto do Swing a GP me respondeu que ia toda semana, conhecia o caminho do marrakesh e me pediu 200 reais para ficar comigo 2 horas, depois de uma Pechinchada ela fechou por 160. ufa fiquei aliviado pois não tinha mais nenhuma GP na Augusta. Eu ja tinha combinado que queria fazer no Minimo 2 Trocas.
O nome da Gp é Renata se quizerem depois me mandem uma MP que mando o Cel dela, rumo ao marrakesh ela ja me fala que prefere o Iner ou Nefertiti alguma coisa assim, pois o marrakesh é mais vazio e o outro bomba, ela me falou que um era quase do lado do outro, depois de uns 20 minutos da augusta a GP me ensinando o caminho paramos nos dois e perguntamos quantos casais tinham na casa isso ja era umas 11:30 da noite, Saldo marrakesh tinha 10 casais e o $ era de 66 reais consumiveis, Iner ou Nefertiti "desculpem se escrevi errado" 99 reais sem consumação nenhuma, mais como a GP disse tinha 40 casais na casa. Como o $ estava meio contado resolvi entrar no marrakesh.
entrei logo avistei os funcionarios com umas camisas floridas e um muito simpático "espanhol" nos levou a uma mesa, pedi uma Caipirinha e a GP Renata um coquetel de frutas, a Caipora era 20 reais, muito caro, enfim 2 ou 3 bebidas os 66 consumiveis foi para o saco. eu só filmando os casais que entravam na casa depois de beber-mos rumamos para a Sala reservada de casais ja tinha dois casais uma morena mignon fazendo uma chupeta para um gordinho e uma Gorda
"não estilo baleia mais estilo Golfinho" fazendo uma chupeta para outro cara

, enfim eu só vendo começa mão daqui e mãe de la e os casais trocaram, sentou um Senhor aparentava ter uns 50 anos com uma Japa estilo "braz ou Jose Paulino" Japa mesmo, não éra mestiça, toda magrinha gostosinha, começou a fazer uma chupeta para o cara, a minha GP começou a passar a mão no cara e como o cara não deu sinal eu passar a mão na Japa, resumo a Japa não desgrudava do Pau do cara parecia que tinha um iman na boca dela, nisso eu ja tava sentando o dedo na buceta da Japa

batendo uma Siririca para ela, e o senhor passando as mãos nos peitos da minha GP, até que chegou uma hora e minha GP perguntou eai vamos trocar, o cara respondeu

"mais tarde, ele pegou a Japa colocou de 4 e sentou a rola nela. saimos da sala e fomos para a Sala que não era reservada, no caminho olho para uma cabine e vejo uma loira gemendo e tomando rola de 4 por um cara e fazendo uma chupeta no outro, eita lele,
A PUTARIA TAVA COMENDO SOLTA no mesmo corredor eu dei uma vacilada e um cara sózinho ja tava com a mão na bunda da minha GP eu só olhei para ele mais não fiz nada, enfim eu levei meu bolo para a festa para ser comida pelos outros e eu queria éra a mulher ou a puta dos outros, agora se fosse com minha mulher ai iria ser outra reação, mais primeiro que eu nunca levaria minha mulher para um lugar desses

, chegando na sala não reservada ja tava a maior putaria uns 5 casais se pegando colamos do lado de um minha GP novamente começa a alizar um casal em pé do nosso lado, quando eu vi o cara ja estava descendo a blusa da minha Gp e passando a mão nos peitos dela, eu aproveitei comecei a beijar o braço da mulher do cara e começei a apertar a bunda da moça aparencia de seus 30 anos tbm, na hora que tentei levantar o vestido da moça o cara meio que jogou minha mão para o lado e nos dando outro

,. Detalhe sentamos na sala reservada novamente a "golfinho" senta ao nosso lado e começa fazer uma chupeta no cara, eu peguei a mão da minha GP e levantei antes que ela começace a me alizar.

, o foda só e na sala não reservada que os caras ficam esperando os casais gozarem para ver se conseguem pegar umas sobras, e vi uma cena bizarra, tinha uma cabine que tinha um buraco e o cara enfiou o pau la para participar da festa que tava rolando dentro da cabine, "parecia que o cara estava comendo a porta"
Depois de uns 5 a 8 foras de casais, alguns por parte da mulher e outros por parte do homem " e uma troca recusada por mim" acabei levando minha GP numa cabine e sentei-lhe a rola nela para saciar minha vontade e algumas pessoas ficaram nos olhando na Treliça.
Fiquei na casa por volta de 2 horas, das 23:30 até as 01:30, não consegui realizar o objetivo principal que era fazer uma troca, não por parte da GP que eu levei, olha eu tenho meus quase 30 anos e minha GP tava na mesma idade, a minha GP estava super discreta, e ela que me puxava para tentarmos as trocas. mais beleza, o que vale é a experiencia, Valeu a pena, me senti super bem no meio daquela putaria toda, é meu naipe, as cenas que eu vi na casa me deixaram super excitado, o que vai me levar a voltar la várias vezes,
agora eu mudei de Segmento em vez de eu ir 2 vezes por mes em clinicas e gastar 100 reais por TDS eu vou todo mes num Swing.
Na saida tinham uns 40 casais na casa e uns 7 caras sózinhos, imaginei na outra que na entrada tinha 40, devia estar bombando.
Caros amigos foristas, putanheiros, Gpguianos, próxima semana o
Pererequeiro vai conhecer a outra casa. acho que eu não repetiria a mesma GP apesar de ela conduzir toda a noite e ser muito atenciosa e tentar várias trocas por isso tomou um Positivo, eu acho que as tentativas foram sem sucessos pois ela era uma loira normal, não tinha muita bunda nem peitos grandes. e tbm quero conhecer a outra casa que bomba.
Pelo que a GP que eu levei falou tinha só uma puta na casa fora ela é logico, Pelo que eu vi só tinha uns 3 casais reais na casa o resto era tudo puta. mais não me interessa o que eu queria éra buceta e tinha de monte la. rs
"""" Comer puta ja ta ta perdendo a graça, O PRAZER DA TROCA É INDESCRITIVEL, pois isso agora eu pretendo me especializar no ramo do Swing"""
Valeu, agora
Pererequeiro só vai postar no Segmento do Swing pois eu percebi que é minha cara.
$$ 160 reais para a GP
$$ 66 da casa, Marraka
$$ 12 do Valet ou estacionamento da casa "o FDP" do manobrista deixou meu carro na rua. acho que nem devia ter estacionamento no local.
-------------------
Caro colega,
Nao sao permitidos relatos que contenham indicacoes/apologia a substancia ilicitas. Por favor leia as regras do forum.
Grato
Ethan23