POSITIVO Nome da Garota:amiga civil
Bartolomeu Barata escreveu:Insane Jap escreveu:Algum forista tem ido ao local?
Passei em frente no sábado, por volta das 22h e não tinha nenhum movimento no local...
Como estou pensando em conhece um local de swing, estou acompanhando vários sites. E o mural do site do GA10 sempre tem vários participantes dizendo que vão lá e talz.... Por isso queria saber se tem alguém que está frequentando.
Grato.
Abraços.
E ai, blz?
Acabei de voltar de lá, hj era noite do manage e arrisquei ir sozinho...Posso dizer q me dei bem, comi 3 morenas deliciosas, dois boquetes no holly glory e de quebra ainda conheci um forista daqui...Sem contar q dei uma outa de uma cagada no banheiro do recinto...rss...Mas essa não entra para meu score...
Caro companheiro q encontrei lá, me mande uma mensagem privada q retorno com todos meus contatos, afinal, sair com os amigos sempre é mais agradavel!!!
Abraço!
Caro Bartolomeu,
Estive ontem no local também.... hahaha
Fui com uma amiga "civil", não GP. Conversei que queria ir, ela falou que estava curiosa também e partimos pra lá....
A casa é bacana, tem vários espaços comuns, bar, piscina, sauna, boate, um pequeno labirinto, quartos coletivos e alguns privativos para casais.
No geral, a galera é bacana, receptiva e muito simpática. Os casais chegam pra conversar e dar risadas. Não ficamos desenturmados em nenhum momento.
Parece que tem mtos frequentadores assíduos, a galera já percebe quem é visitante de primeira viagem e vem se apresentando.
Tem muitos casais reais, casais de amigos, algumas mulheres sozinhas e muitos homens sozinhos.
Não é local de molecada, mas também a maioria dos casais não são novos.
O ambiente é bem agradável, sim. O foda é que os caras sozinhos avançam em cima quando aparece uma mulher nos espaços internos coletivos, como num gang bang animalesco.
O que curti bastante foi o local reservado para casais. Ali rola a putaria legal.
Percebi que o pessoal não curte homens sozinho no local, o pessoal chega pra se apresentar casais aos casais. Não vi fazerem isso com homens sós.
Cheguei por volta das 17h30min, paguei R$50 para o casal, com direito a open bar de chopp claro, chopp com vinho, refrigerante e água.
Pegamos uma bebida e fomos ao quarto coletivo para casais. Lá já nos agarramos e foi a primeira trepada, com uma galera em volta olhando e trepando tb.
Saímos e fomos dar uma volta lá fora, voltamos pro labirinto para casais. Lá conhecemos um casal que se interessou em nós... e enquanto a minha amiga me chupava, o cara veio comer ela por trás. Nisso a mulher dele começo a me chupar junto com minha amiga, num oral duplo sensacional. Ela se abaixou e comi a mulher do cara. Gozada e saímos do local que mais parecia a sauna do local.
Uma breja e fomos ao quarto coletivo livre, nisso fiquei assistindo os caras comerem minha amiga alucinadamente. Depois que ela gozou, ela me levou ao quarto de casais e tratou de me arrumar uma mulher pra mim. Conheci uma coroa alta, parecia gringa, mto gostosa. Mais uma trepada e fora de novo.
Pra saideira, fomos novamente ao quarto de casais e comi uma morena que troquei com um carinha que tava no sofá ao lado.
O local é uma boa pedida sim, pra quem não gosta de molecada. Não rola treta, galera animada e receptiva.
Valeu o custo benefício. Saiu mais barato que um Happy Hour comum.
Volto lá quando minha amiga chamar de novo.
IMPORTANTE: Vi mta gente transando no local sem camisinha, não aconselho isso a ninguém. Vamos prevenir sempre, pq tem coisa que não dá pra remediar.
Abraço.