POSITIVO Nome da Garota:Malu Campos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prefácio
Quarta feira a noite cheguei em casa do trabalho, e aproveitando um alvara prolongado, entrei no chat do GPGuia em busca de encrenca, ainda sem imaginar o que estaria por vir.
Ao entrar, o forista Tabishiro agitava uma ida ao Swing. Sua companhia seria a Alycia Viana. Pensei, e resolvi topar. Comecei então a buscar freneticamente por uma gp para me acompanhar.
Depois de quase 2 horas telefonando para mais de 10 gps (é impressionante como é dificil encontrar meninas disponiveis entre 8 e 19 da noite) acabei fazendo contato com a Malu Campos que topou a empreitada.
Minutos depois, consegui contato com a Priscila Mel no MSN, e pegeui o telefone dela para o amigo e forista Jonh Hartigan (acho q é isso), que tb estava com dificuldade para encontrar companhia. A coisa fechou assim: Macho e Malu Campos, Jonh e Priscila Mel e Tabishiro e Alycia Viana. A noite prometia.
Capitulo 1: Duvidas e apreensão
Me arrumei e sai de casa pra buscar a Malu. Nessa hora bateu a procupação de quem nunca foi no swing, pensei "que porra é essa qu eeu to me metendo. será que eu vou ter a manha?"
Busquei a Malu. Eu não a conhecia. Ela é quieta, parece timida, mas só parece. Aguardem as cenas dos proximos capitulos...
Chegamos a casa, aquela apreensão inicial. Ela me levou para fazer um tour, pelas salas coletivas, labirinto e tal. Até este momento tava tudo vazio. Todos estavam no salão principal da casa.
Capitulo 2: A casa
O ambiente das cabines e quartos coletivos é todo vermelho com iluminação fraca e vermelha. O labirinto é muito escuro. Não se veem rostos lá. Todos parecem almas perdidas vagando no labirinto. Ou seja, o inferno era ali. Eu tinha chegado. Só faltava abraçar o capeta.
Ao voltar ao salão encontramos a Alycia e o Tabishiro. Apesar do clima da casa ainda estar meio devagar e vazia, a Aly e o Tabi dançavam e se divertiam loucamente. Parecia que estavam em outra festa no mesmo lugar. Detalhe para a Aly dançando de vestido e sem calcinha, provocando a homarada do salão. Logo apóe chega o Jonh com a Priscila. Loirão com uma cara de safada. E segundo ele não era só a cara...
Começou um show. Para meu azar, aquele era o dia do show de uns caras bombados. Os caras dançavam e arrastavam algumas mulheres para a pista, davam um halls e tiraram a roupa delas. A Alycia resistiu um ponco em ir a primeira vez, mas depois que foi não parou mais. Acho que os caras tiraram a roupa dela umas 30 vezes na noite. Ficou mais pelada que vestida. Deveria ter cobrado comissão da casa.
Capitulo 3: Roud 1
A esta hora a casa estava um pouco mais cheia e animada. Eu chamei a Malu pra dar um passeio ne labirinto. Era chegada a hora de começar a putaria. Parei em um beco no labirinto e comecei a beijar a Malu e a enfiar a mão por baixo do vestido dela. Logo ao nosso lado encostou um casal. Um cara alto e uma mulher bem gostosinha. Eu sei que a Malu passou a mão na mulher, ela passou a mão na Malu, quando eu vi já estavamos trocando. Começou a putaria. A mina veio beijando, com labios grossos e gostosos e logo caiu de boca e começou a trabalhar no oral. Quando abri os olhos, vi que estavamos cercados por varios casais que assistiam a putaria. Tantos que mal havia espaço para trabalharmos. A menina estava de calça, a qual ela abaixou e sentou. Bucetinha deliciosa. Depois coloquei ela em pé e peguei ela por tras. Ai complicou, pois não estavamos encontrando espaço pra trabalhar nessa posição devido a grande quantidade de pessoas em volta. Logo a Malu deu cabo do cara, então trocamos de posição e fomos para o canto, com um pouco mais de espaço pra desenvolver. Ela sentou novamente e em alguns minutos enchi a borracha.
Essa foi a minha estreia no Swing.... Já com plateia.
Capitulo 4: Round 2
Voltamos para a pista. A Aly continuava se esfregando nos bombados e se divertindo pra caramba, o Jonh tava la sentado com a Priscila. Tomamos duas cervejas pra molhar a garganta e esperar se nossos companheiros se animavam a ir pra putaria. Como ninguem se animou, partimos para outro passeio no labirinto. Minha ideia era comer a Malu nessa rodada, mas ao passar pelo labirinto, fomos sequestrados por outro casal. Desta vez, para não termos o problema de espaço, fomos para uma cabine fechada, porem com enormes janelas. E a putaria começou de novo. Nem preciso dizer que novamente dezenas de pessoas se aglomeraram na janela e fizemos outro show. O Tabishiro e a Aly passaram pela janela pra dar um alô. Desta vez a mulher era uma mulata que mandou bem, porem para meu azar ela tava de calça, o que dificultou um pouco as posições, além disso ela não beijava. La se foi mais uma foda.
Capitulo 5: Round 3
Novamente na pista, depois de 2 rounds eu não tinhe conseguido comer a Malu. E o terceiro roud é sempre uma incognita. Já não sou mais menino.
A essa altura o Jonh tinha passado o ferro na Princila, mas sem trocas. O Tabishiro e a Aly eu não sei. Mas ela continuava a dançar freneticamente levantando o vestido e mostrando a xota na pista. Bela visão.
Após uns 30 minutos de descanso, arrastei a Malu direto para uma cabine fechada, senão eu não conseguiria comer ela. Ela é toda pequena, mas guenta bem o tranco. Não sussegou enquanto não gosei, apesar da dificuldade de dar a terceira em uma noite e com camisinha ainda.
Capitulo 6: Despedida
Voltamos para a pista, e devido ao avançar da hora e a necessidade de trabalhar no dia seguinte, me despedi dos amigos que continuavam animados e fui embora. Deixei a Malu e segui para a casa.
Esse foi o resumo da minha primeira vez no swing. E o recado é: quem não foi ainda vá. Você poderá gostar, poderá não gostar, mas não poderá passar indiferente por esta experiência. Isso eu garanto. A palavra putaria ganha outro significado despois desta experiencia.