CASABLANCA
- Telefone: 95529110

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 5
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor737
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Livia Andrade

#46 Mensagem por thor737 » 09 Mai 2008, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na festa do El Loco. Peguei ela na sala coletiva, e foi ótimo matar as saudades.

A Livia é uma gata especial, muito carinhosa, alta, gostosa, charmosa e estava especialmente bonita esta noite.

Já chega beijando, vc fica com a sensaçao que é tua namorada, de tão empolgado que sao os beijos.

O oral é um capítulo à parte, macio, molhado, pressão ideal, dá vontade de ficar por ali - e muitas vezes realmente fica - pois ela pede leitinho na boca, é uma delícia de ver.

Apesar da dificuldade do local apertado, metemos em várias posiçoes: ela cavalgando, D4, de lado, só sei que gozei maravilhosamente.

Vale muito vários repetecos, recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gigolô_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pervinha !!!

#47 Mensagem por Gigolô_carioca » 16 Jul 2008, 13:44

Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?

Loyde escreveu:Levei essa pervinha no Swing :D

Posso dizer que foi a melhor encomenda que já fiz nos últimos meses :razz:

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Pedido feito e aceito :oops:

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

Não resisti e gozei muito no seu cuzinho.

Dinheiro muito bem gasto, ótima companhia para swing.

Gente fina, gatinha e mete muito além de curtir mulher querem mais o que ? :P

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#48 Mensagem por Steve » 16 Jul 2008, 13:54

Gigolô_carioca escreveu:Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?

Entrei no reservado com ela só para verificar o meu produto para depois sair vendendo :shock: :D e que puta trepada dei com ela.

Chupeta a melhor possivel boa pressão sem miséria tenta chupar até o talo, se esforça ao máximo.

Trepada Hard com direito a atolar o dedo no cú dela e depois que já verificado o material pedi para colocar meu pau em seu cuzinho.

Inacreditavel soquei muito naquele cuzinho e ela pedindo para que eu não parasse :shock: , me surprendi pela atitude e pela garra da garota :D

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Caso alguém queira responder a pergunta do forista acima utilize MP.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#49 Mensagem por Mezayen Tamid » 16 Jul 2008, 18:44

AJUDAR UM SONEGADOR A ACHAR UMA BOA PEDIDA ?????

Tô Fora !
Aqui é um lugar de troca de informações.
TROCA = Você dá e recebe....

Me-Ta

Steve escreveu:
Gigolô_carioca escreveu:Como faço para encontrar a "Luana Moreninha" ? Ela tem algum site ou telefone ?

3h por R$ 150,00

Abs...
Loyde

Caso alguém queira responder a pergunta do forista acima utilize MP.

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#50 Mensagem por EdsonG » 09 Set 2008, 16:23

Pessoal

Gostaria de conhecer o Casablanca, mas me parece que os dias bons são somente para casais cadrastados. E para se cadastrar vc precisa dar dois "nicknames" de casais já cadastrados.
Por favor, o pessoal aqui do forum que é cadastrado, poderiam por favor duas almas caridosas me passarem por MP seus nicknames para poder fazer o cadastro ?

Abraços

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#51 Mensagem por homemquefode » 09 Set 2008, 17:16

EdsonG escreveu:Pessoal

Gostaria de conhecer o Casablanca, mas me parece que os dias bons são somente para casais cadrastados. E para se cadastrar vc precisa dar dois "nicknames" de casais já cadastrados.
Por favor, o pessoal aqui do forum que é cadastrado, poderiam por favor duas almas caridosas me passarem por MP seus nicknames para poder fazer o cadastro ?

Abraços
isso é só propaganda do site, vc entra com sua a companhante no casablanca qualquer dia da semana, eaté o momento não soube de ennhum casal que tivesse sido barrado, estive lá na sexta retrasada e na quarta passada,a casa não estava nem perto de estar "meio cheia", duvído que vão dispensara clientela.

homemquefode

Link:
🔗

pompeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Novato

#52 Mensagem por pompeia » 12 Set 2008, 10:06

Galerinha,

sou novato nessa área de swing e queria saber de vocês, qual as GPs que são bacanas para acompanhar, com o é a melhor forma para ir.

Desculpem se postei em lugar errado.

Link:
🔗

lampiño
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Srta. Priscila Mel no Casablanca

#53 Mensagem por lampiño » 19 Nov 2008, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fez Anal:SIM
Estimados foristas, vou contar que dia 08-11 estive no Casablanca con a Srta. Priscila Mel.

Marquei con a minina as 22.30 no centro, perto da sua moradia, e ela foi puntual. Ela e uma minina de unos 25 anos, loira (tinginda), de beleza razoabel. E muito faladeira, e muito beijoqueira.

Chegamos na casa la faixa das 23.00 horas. A casa estaba mais que mediada, mais foi lotando en pouco tempo.

Rumamos para uma salinha con cama redonda, para nos apresentar devidamente (eu nunca tinha comido a Priscila). A minina foi ben atenciosa, e con bom desempeño. Chupa bem, sin presas, sin camisinha. Fica molhadinha naturalmente, e gosta de anal.
Remantada a apresentaçao voltamos para a pista a descansar e beber algo.

De volta para area nobre do Casablanca (muito oscura por sinal, acho que deberian colocar mais luz), paseamos un pouco e fuimos para un reservado con un casal que falo que a esposa tinha gostado da Priscila. Ahi elas comenzaron a se pegar e rolou algo de festinha.

Voltamos novamente para a pista, petiscamos algo, conversamos, e finalmente voltamos para a casa, porque o ambiente ja estaba a cair, e a noite ja tinha acabado para nos.

Resumo:
Priscila: puntual, simpatica, atenciosa, beleza razoabel, nao fumante.

Local: bom servicio, boa ocupacion. So gostaria de reclamar que en algumas salas nao da para enxergar. Acho que deberian colocar algo mais de luz, porque cualquer dia vai acontecer un erro...

Custos: Priscila: 200 RS, Casablanca+Bebidas+Petiscos: 175 R$, Taxi: 80R$.

Link:
🔗

h_sp_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Swing

#54 Mensagem por h_sp_27 » 21 Nov 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Lima

Beijou na Boca:NÃO
Galera, td atrasado mas ainda dentro do prazo de validade.

Estava a fim de dar um pulo no swing e depois de alguma pesquisa com a ajuda do Kunta, acabei escolhendo a Manu. Alvará conseguido para quarta feira véspera de feriado (19/11), combinei com ela de nos encontrarmos na frente do Casablanca a 00:00.

Pelo telefone ela foi muito simpática e educada e me disse que tem carro próprio, e que não precisaria ir pega-la (ponto positivo) e que toparia trocas sem restrições (na verdade uma restrição que depois comentou). Fechamos por R$ 400,00 por 3 horas e as 23:55 estava encostando o carro no Casablanca e ligo para ela....já estava lá, no carro logo ao lado! Pontual a menina, segundo ponto positivo!

Quando o cara do estacionamento abriu a porta do estacionamento, começa a descer uma loira e demora alguns minutos para a mulher toda descer do carro, em um vestidinho que realçava sua bunda! Na hora chamou a atenção de quem estava passando e do manobrista que tb deu uma conferida. Um pouco diferente das fotos disponíveis já que está loira e com um corte diferente de cabelo, mas muito gostosa e com pernas maravilhosas (terceiro ponto positivo). Introduções feitas (só as sociais, por enquanto), entramos na casa e ai o ponto fraco da noite: vazio, deserto e com alguns casais bem feios. Ao marcar a balada para véspera de feriado, não imaginei que boa parte da galera fosse viajar, por isso imaginei que o lugar estaria bombando (assim como outros casais que pelo jeito ficaram rondando a cidade e foram parar lá também). Resolvi esperar e ver o que daria, já que a compania era muito agradável e gostosa.
Showzinho vem, showzinho vai e nada...ai, de repente, aparecem alguns casais interessantes o que me levou a acreditar que a noite poderia render (detalhe, só com a Manu, já renderia...mas o propósito era festa).
Resolvi dar uma volta com a Manu para ver como estava o ambiente lá dentro...nada, vazio, moscas. Bom, apelei então para a "santa da casa" e fui com a Manu para uma cabine privada.
Começamos os amassos, roupas tiradas (coxas deliciosas, bunda espetacular, seios médios, bronzeada) e muito rapidamente já estava pegando ela de quatro no sofá da cabine com a melhor visão da noite, a bunda da Manu! Bombei um pouco nessa posição mas queria finalizar com ela por cima. Veio por cima, e não aguentei muito tempo...

Recupei o folego e voltamos para a mesa. A casa tinha alguns poucos casais a mais, mas nada de interessante, a não ser um cara com duas gatas que a Manu achavam ser GPs. Ao mostrar interesse, a Manu se prontificou a ir atrás e ver se poderíamos participar do esquema (dificil alguém que tome a iniciativa da caça assim, gostei). Infelizmente, o cara era casado com a mais gata e outra era sua namorada, estavam lá só para curtir a balada e não iriam trocar...fdp!
Visto que desse mato não sairia cachorro e os demais casais não eram nem um pouco atraentes, fui dar mais uma volta com a Manu. Entramos na sala coletiva, alguns casais se pegando...tudo muito escuro o que dificultava separar o joio do trigo. Nisso, esbarrei em um casal que no escuro pareciam interessantes...a Manu logo sacou o interesse e se prontificou a tentar algo. Logico que o cara ficou fissurado na Manu e começamos uns amassos e bolinações. A Manu nessa hora me surpreendeu...mamou na mulher (disse que curte mulher) e ficou de quatro na cama para que eles pudesse masturba-la e chupa-la...enquanto isso, saquei o pau e dei para ela chupar. Percebi que o casal não estava muito a fim de trocar, mas mesmo assim sugeri que fossemos para uma sala reservada, o que eles toparam. Ai a maldita luz fez diferença...a mulher era muito feia...pqp! Bom, tava lá mesmo, vamos que vamos...mas para minha sorte, não quiseram trocar pois disseram que eram casados e estavam começando no swing. Das duas uma, ou o cara pegou uma gp mocréia que não topava troca (pq o cara ficou babando na Manu) ou realmente eram casados e para minha sorte não rolou troca...por ciumes da mulher!
Peguei a Manu de quatro de novo e dessa vez com força, com uns tapinhas e logo logo enchendo a borracha.

Ao voltar pra mesa, ambiente mais vazio ainda...ai brochei, resolvi ir embora, satisfeito com a cia mas puto da vida por causa da casa.

Saldo da noite: 2 fodas com a Manu, alguma brincadeira e mais nada. Valeu a pena? Sim por causa da Manu, que se mostrou esforçada e uma ótima cia para Swing, além de ser muito gostosa, recomendo!

Resumo:

Oral: sem capote e muito bom.
Vaginal: Bom, bem lubrificado, não regula posição.
Anal: disse que não faz, no meu caso não fez diferença.
Custo: R$ 400,00 mais a taxa da casa.
Repeteco: com a Manu sim, na casa, a se pensar.

Link:
🔗

HOMEMSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por HOMEMSP » 28 Jan 2009, 19:20

Nas quartas-feiras a casal é sempre vazia??????????

Alguém sabe?

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Noite farta !!!!!!!!!!!

#56 Mensagem por Denão » 01 Fev 2009, 11:01

Ontem convidei uma amiga para swingar, pensamos em algumas casas e acabamos indo para o casablanca, la chegando ja me assustei com o numero de carros na porta, deixei o carro na mão do manobra e cai para dentro; a casa estava bombando, muito cheia, devia estar com capacidade total de casais, ja não tinha mais mesa, pista lotada, cheia de mulheres gostosas.
Ja fui logo para os corredores que tambem estavam cheios, ficamos assistindo a foda de um casal em uma cabine de treliça qdo conhecemos um outro casal que fazia o mesmo, comecei a passar a mão na bunda da mulher e o parceiro dela fazendo o mesmo na minha amiga, logo fomos para uma cabine, la chegando ja trocamos na hora, a mina era uma falsa loira de cabelos encaracolados que começou chupado gostoso, coloquei a camisinha e comi ela em pé mesmo, depois sentei no sofa e ela veio por cima rebolando enquanto eu chupava seus seios, metemos gostoso por algum tempo, mas eu não estava afim de gozar pois a noite prometia e muito.
Fomos para o bar, bebemos algo em pé mesmo e voltamos para a bagunça, dessa vez fomos para o quarto coletivo no fundo a esquerda, para entrar no quarto foi um sacrificio, devia ter uns 20 casais em pé fazendo sacanagem e somente 2 casais na cama, minha amiga é bi e curte muito mulheres, logo deitou na cama e começou a beijar uma mina que estava fudendo, não demorou muito e a mina estava chupando a buceta da minha amiga e com um a bunda para cima, era uma coroa acredito de uns 40 anos, muito gostosa, morena, uma bunda linda com marquinhas de biquini, comecei a alisar a bunda dela e arrisquei colocar o dedo no cu dela enquanto ela chupava minha amiga, ela estava gostando, o cu ficou guloso, coloquei a camisola e mandei ver com ela de quatro na cama, que cu gostoso do cacete, bombei forte dando tapas e com a mulher gritando e todos ali assistindo, coisa de louco mesmo, ja estava quase sem forças dei um tempo e qdo vejo minha amiga estava sendo chupada por duas mulheres na cama de um jeito feroz, troquei a camisinha e fui por cima de minha amiga no papai mamae , ela parecia que estava possuida rsrsrsrs; virou ficou de quatro e mandei ver na sua buceta , ela estava fora do normal mesmo, muito tesão , rebolava igual uma doida, viarava os olhos e qdo percebi que iria gozar, mandei ver mais forte ainda, gozamos juntos, foi uma loucura, chamando a atençao de todos que estavam na sala.
Saimos para o corredor os dois molhados, fomos para o banheiro, depois para o bar, agua mineral, assistimos um show da casa, vi varia gostosas dançando, e fomos novamente para os corredores, tinha um quarto com a porta aberta, entramos tinham 3 casais na cama, trocamos peguei uma japa mignon, bem gostosinha, ja veio chupando o pau sem camisinha, coloquei a borracha e mandei ver dietado na cama; a japa me unhou inteirinho, não curti muito e saimos, fomos para a sala de sofas.
La chegando tinha um casal, parecia ser casal mesmo, o cara tocando uma sirica para a mulher, minha amiga setou do lado e começou a beijar e cupar os seios da mulher, a mina foi gostando, e começou a beijar seu parceiro enquanto minha amiga chupava seus peitos, fiquei de joelhos no chão e comecei a chupar a buceta da mina, era uma loira branquinha mas muito gostosa e cheirosa, chupei por alguns minutos, qdo vejo um outro casal entrou na brincadeira, fizeram um sanduiche da minha amiga, os dois casais começaram a fuder e as duas mulheres doidas pela minha amiga, vi que estava sobrando na brincadeira qdo olhei para o lado vejo um casal metendo o cara pegando a mina de quatro; detalhe eu ja tinha observado a mina dançar na pista, na minha opnião era a mulher mais gostosa daquela noite, logo o cara gozou e desengatou, coloquei a camisola peguei a minha de quatro no sofa, uma loira de uns 30 anos com um quadril grande e gostoso, mandei ver um tempão, e ela pedindo para não parar, pois estava louca para gozar, levantou uma das pernas e em pé metendo forte na buceta dela, a mulher gozou gostoso, virou arrancou minha camisinha , me sentei e ela começou a chupar meu pau como se fosse o ultimo pau do mundo, chupava até o talo com força pedindo porra na boca, ai não tem cidadao que aguente, gozei gostoso na boca da vadia.
Fomos para o bar, mais agua mineral, ja eram 5 horas da manha e a casa lotada ainda, peguei a fila para pagar, alias o unico ponto negativo da noite, parece que a casa não tinha se preparado ou não esperava aquele numero de casais tão alto.
Resumo da noite, meti para caralho, comi varias gostosas, minha amiga foi 10 em todos os pontos, a casa estava bombando de mulheres gostosas e detalhe com poucas Gps, se percebia que pelo fato de ter alguns aniversarios, tinham bastante casais de verdade na casa.

Denão

Link:
🔗

breez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por breez » 04 Abr 2009, 13:34

Fui com minha namorada e fiquei extramemente decepcionado.

O Casablanca - ao menos às sextas - é uma casa de 3a idade para quem quer trocar suas GP.

Não rolou troca nem nada, apenas uns amassos com um outro casal que era o único que tinha +- o menos o mesmo perfil (-30).

Não recomendo.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#58 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Abr 2009, 15:13

Dia bom do Casablanca para o seu caso é o Sábado.

Link:
🔗

breez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por breez » 04 Abr 2009, 22:02

Gringo Aposentado escreveu:Dia bom do Casablanca para o seu caso é o Sábado.
Valeu pela dica!

Voltarei lá num sábado e depois posto aqui!

Abraços

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#60 Mensagem por velhinho » 05 Abr 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:R

No último sábado de março fui ao Casablanca com minha amiga Re. Cheguei lá por volta de meia-noite e a casa já estava bem cheia, não tinha mais mesa prá sentar e segundo o porteiro, tinha 150 casais!

Fomos então dar um passeio na parte de trás, onde ocorre a sacanagem. Ainda estava meio vazio, o movimento maior era na pista de dança. Fizemos um reconhecimento por todo o local, entramos nuns quartinhos e acabamos parando numa sala com cadeira erótica. Em vez de parede ou treliça, a sala é envidraçada.

Comecei a comer a Rê e logo um casal pede prá entrar na sala. A menina era gostosinha, magrinha, cabelos pretos, e logo estava com ela na cadeira erótica. Com um pouco de papo e jeito, logo estava comendo seu cuzinho. Enquanto isso a Rê dava no sofá para o garoto. Brincadeira encerrada, saímos da sala e fomos beber alguma coisa.

Voltamos ao labirinto e há no final do corredor um quarto grande com uma cama redonda, Devia haver uns quinze casais em pé, abraçados , se beijando, de sacanagem , mas sem nenhum tipo de interação com o casal ao lado. Chega a ser engraçado, nem parece swing...
Como a sala da cadeira estava vazia, entramos novamente. Um casal pede prá entrar. Agora era uma loira peituda que eu levei prá cadeira. Começo a comê-la e já vou pedindo o cuzinho, e ela: “não, de jeito nenhum!! “ Eu continuo a brincadeira e daqui a pouco estou com o pau na sua bunda. Depois rindo, pergunto prá ela: mudou de idéia? E ela também rindo: “ah, tenho que fazer um charminho, né?” Nisso o primeiro casal volta para o quarto. Estávamos em seis. Pego de novo a magrinha e peço mais uma vez:posso comer sua bundinha? “Ah, não, você já comeu!!!” Começamos a transar e com um pouco mais de insistência fizemos anal de novo! Aí começou uma sacanagem bem legal, um comia a mulher do outro, trocava, voltava prá mulher, bem swingão mesmo. O clima estava muito bom, divertido.

Nova pausa, saímos prá tomar uns mojitos, bate papo, descanso e a última volta. Com a sala da cadeira vazia, entramos. Engraçado, ninguém se interessava por aquela sala. Não sei se a vidraça assusta as pessoas... A sala estava sempre vazia... Pedi prá Rê tirar a blusa e encostar os peitos no vidro. Logo um casal pede prá entrar. A mulher agora era uma loira bem grande, devia ter mais de 1,75m. Tentei comê-la na cadeira mas não encaixava nenhuma posição por causa do tamanho dela. Fomos para o sofá mas também não ficou confortável. Mas não dá prá reclamar ... A noite foi ótima!!!! Foi um festival de anal!!!

A casa é legal, fica cheia, tem uns casais bem legais, mas estimo que só uns 20% a 30% estejam lá prá swingar... O resto parece mais curtir uma balada, sei lá... Recebi vários nãos durante a noite, muitas mulheres tiravam a minha mão quando eu as tocava... Mas o importante é o resultado final!!!

Gastei 250 com a Rê e 120 com entrada e e bebidas (era 80 só a entrada ou 120 consumíveis)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”