Já era tarde do dia 6 quando recebi o telefonema que tanto aguardava. Era JC confirmando minha admissão na confraria dos putanheiros. A festinha começaria às 9 horas e não podia dar cano. Depois de muito convencimento para a admissão no grupo, graças a Hillary tive um dos momentos mais agradáveis, no sentido sexual, nos últimos cinco anos; estava admitido. Preocupei-me no início porque achei que iria brochar logo de cara, afinal nunca participara de eventos como tal, mesmo com tanta curiosidade. Cheguei na festa no horário marcado e certifiquei-me de que não entraria numa roubada, monitorando todos que chegavam no hotel, inclusive as garotas. Hillary e suas tentadoras amigas já estavam na recepção. Tinha uma deliciosa, altíssima, que depois soube que se tratava de Lívia. (que delícia de chupeta). Acionei o Cardoso, última senha para entrar na festa. Cardoso me recepcionou lá embaixo, no restaurante, enquanto providenciava gelo e comidinhas da festa. Já estava mais calmo a essa altura. Não podia entrar em roubada como seqüestro, extorsão ou filmagens indecentes. Vi que a coisa era séria e resolvi acompanha-lo ao quarto previamente alugado. Quando entrei , já estavam lá o grandíssimo JC, Ziraldo e as deliciosas meninas. Hillary , como de costume, de preto num vestido comportado mas saltitando os peitos que só ela tem já me deu o tradicional beijo na boca. As outras meninas me foram apresentadas. Dei meu sorriso amarelo, um pouco nervoso e ansioso para saber como funcionava aquele negócio. Os meninos tiraram as roupas , tomaram banho e as meninas também. Num certo momento voltaram todos de toalhas branca. Não me senti confortável para fazer o mesmo e mantive meus trajes de quando chegarara lá. Vi uma bebida energética e resolvi encarar, talvez ajudaria na foda. Misturei com o uísque de finíssima marca. Tinha uma loirinha de preto, a Camila, de fato , com perfil de namoradinha do Shopping Iguatemi. A moça parecia não estar à vontade quando daí eu soube que seria sua segunda vez. É minha primeira disse eu. Hillary, então, começou me abraçando, malhando mesmo enquanto verificava se minha pistola 357 já estava armada. Não estava ainda. Ela tentou de novo e finalmente a pôs na boca, enquanto ficava de pé e ela sentada. De repente a Camila, a do Iguatemi, começou a dividir a pistola 357, dessa feita já armada. Não acreditei, duas das minhas preferidas chupando meu pau simultaneamente, disputando cada pedaço dele. De repente, Ziraldo resolve comer a Camila por trás. Não sei de onde ele trouxe aquele cassete já duro, porque sem preliminares e sem pudor disse que queria comer o cu da Camila. Me assustei e duvidei. Vai comer o cu, assim ? O cara foi lá e mandou brasa na Camila enquanto ela e Hilary degustavam a pistola. Camila por algum momento olhou pra mim com ar de cumplicidade de quem realmente estava dando o cu. Disse a Ziraldo para pegar leve, afinal a boca de Camila estava no meu pau e qualquer atitude mais ríspida, certamente refletiria no meu pau. O cara, silenciosamente,nem quis saber e socou a Camilinha sem dó; comeu o cu como quem come uma buceta. Daí apareceu a Lívia e nessa altura já estava comendo a Hilary deixando que Ziraldo a vontade com aquele cuzinho, porque vi que precisavam um pouco de intimidade, daí apareceu Lívia e nos beijamos na boca enquanto comia de papai e mamãe a Hillary. Lívia então como se num código ficou de quatro e Hilary, rapidamente trocando as camisinhas mandou que eu comesse a Livia. Obedeci imediatamente e comecei a comer a Lívia. Vocês não sabem o que é comer a Lívia. A moça é simplesmente um Tesão. Exerci com competência as ordens de Hillary que a essa altura estava dividindo o Ziraldo com a Camila. Fiquei numa cama sozinho com a Lívia e enfeitamos uma foda de frente, até que ela sussurrou em meu ouvido que queria que eu gosasse na boca dela. Lembrei co conselho de Hillary, no começo da foda “ Nicolas, se você gozar rápido não fode todas”. Relaxei enquanto Lívia começou um boquete misturado com beijos e mãos e tentei segurar ao máximo até que ela surpreendentemente começou a chupar meu mamilo. Daí fudeu, Gozei mesmo, muito, gritando “ Yessss”, talvez algum trauma dos filmes de foda. Lívia educadamente e com elegância pediu licença e foi lavar-se. Levantei e fui tomar banho. Nessa altura, o último a gozar não tinha toalha seca pra mim. Peguei de improviso um lençol e me vesti de Deus Grego. Conversamos todos, demos risadas pra caralho. Tomei mais um flash power com uísque, deixei as comilanças de lado pra não enfadar e manter o hálito em ordem, não seria bom misturar o gosto da buceta da Lívia e de Hillary com o queijo e presunto oferecidos na festa. Todos se unem num quarto. JC estava deitado na cama e Lívia e Camila também. Disfarcei porque estava doido pra chupar a buceta da Camila em retribuição à chupeta que fizera momentos antes e até porque fiquei com dó dela ter levado no rabo sem algum carinho do Ziraldo. Disfarçadamente comecei a chupar a buceta dela delicadamente como quem chupa uma buceta de namorada do Shopping Iguatemi. O JC de repente se atracou de ladinho com a Lívia que parecia estar adorando. Camila pediu, finalmente, depois de 25 minutos de boquete, olhando o JC e a Lívia, ainda de ladinho, para que eu a comesse. As camisinhas eram de fácil acesso, por todos os lados, coloquei uma e daí sim pude ver o porque o Ziraldo mandou no rabo dela. Que rabão! Só o admirei porque não tenho preferências por cus e preferi ficar olhando aquele olho do cu piscando pra mim enquanto a comia de quatro. Lívia e JC num puta romance que eu tive de elogiar, digno de causar inveja, a Lívia estava adorando e estava linda. Depois de muito foda por traz resolvi comer a Camila de frente. Nessa altura JC tinha sido premiado com um orgasmo e foram os dois tomar banho, sobrando a cama inteira pra mim. Impressinante não conseguia parar de comer a Camila. Um tesão. Chegaram os outros participantes para beber e comer, mas não tiraram minha concentração porque a Camila não deixava me premiando com beijos e olhares doces. A turma se ligou do romance e resolveram deixar-nos à sós , eu e ela num quarto. Rolou um puta love , vi arco íris, mar mediterrâneo, o sol nascer. Camilinha ainda me deixou a vontade dizendo que poderia ter a calma do mundo que só sairia dali depois que eu gozasse. Maravilhosamente nossa foda durou uns 45 minutos. Gozei, como quem goza na namorada do Shopping Igautemi. Voltamos ao banho. Voltei ao outro quarto e me deparo com o Cardoso comendo a Hillary, provavelmente o cu. O Ziraldo estava lá traçando a Lívia ou a Letícia ( a quem dei gostosos beijos mas não comi) e o JC comendo a outra. Porra os caras estavam na terceira ! Fiquei sem graça porque já parecia que tinha corrido 20 km . O pessoal gozou e Lívia , sob autorização de Cardoso, se sentou ao meu lado onde lhe confeccionei um cafuné enquanto descansava. Cardoso começou o festival “qual é a música” no seu super micro. Demos muitas risadas até que Hillary e Letícia começaram a se beijar. Discretamente vi que JC estava armando a pistola ( ia ser a quarta dele) e daí então comecei, por debaixo da túnica branca, bater uma punheta olhando as duas e imaginanod comer a Letícia. Ah vou comer essa Letícia !Time is over gritou Cardoso. Game over. A festa acabou.... puta merda, queria finalizar a punheta pelo menos. Fiquei constrangido, afinal era novo ali. Fiquei com vontade de puxar alguma delas para algum Hotel, mas percebi que o game acabou mesmo e obedeci as regras e a ética local. Parabéns JC, Cardoso e Ziraldo. Parabéns a todas as meninas. Todas de bem com a vida. Obrigado e não se esqueçam de mim. Um puta beijo Hillary.... vc faz parte de minha vida. Camilinha.... quero muito uma tarde de love com vc... Letícia, vc não escapará na próxima.... Lívia você é um mulherão pra um final de semana inteiro. Hah, terminei a noite, num hotel de São Paulo, batendo uma punheta, num pupurri das fodas anteriores e de meus novos amigos....