Enigma Club - Moema
R$ 175,00 - Telefone: 0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 12Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
san1985
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2017, 19:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#76 Mensagem por san1985 » 03 Fev 2019, 12:32

boa tardes meus camarada,ontem de tanta curiosidade resolvo conhecer uma casa de swing,nunca havia ido nesse ambiente porem como tinhas muitos comentarios por parte de colegas resolvo ir conhecer,logo de cara na hora que chegar 3 viaturas na porta da casa fiquei meio assustado com a situação,porem nada passou de um mau entendido prontamente resolvido pela casa entrada no valor 175,00 casal la dentro como não havia reservado nenhuma mesa fiquei de pe ganhando o ambiente muitos boa casa cheia e bebida de graça kkkk,pego minha parceira e resolvo ir para o mundo da perdição ainda meio fraco com poucos casal porem deu pra imaginar oque ia acontecer naquele local depois da meia noite horas que se passaram show de striper logo depois resolvo entrar novamente na perdição cambada pensa em um negocio maluco um come come do caramba e chupeta de um lado e buceta de outro ai o inteligente lembra putz esqueci de trazer camisa kkkkk resumindo ficou só na vontade da putaria kkk mais tambem só de raiva não deixei ninguem mecher com meu esquema kkkkk mais proxima vou preparado pra brincar muito,então pessoal ta ai a dica para um sabado sem muito coisa pra fazer casa super show que realmente rola putaria e obs muitos casais novo no local parabéns casa ate a proxima ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão_77
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#77 Mensagem por Alemão_77 » 14 Jan 2021, 11:29

Alguém tem ido no Enigma? Tempos atrás os caras ampliaram a casa com um navio, etc...

Já curti muito lá. Na sala das cortinas rolava muito menage masculino e gang tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#78 Mensagem por Mark Jaspion » 16 Jan 2021, 02:13

Fui faz um tempo...tô querendo voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2021, 11:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#79 Mensagem por negocomedor » 26 Jan 2021, 11:46

Na minha última visita a casa me dei bem, comi 5 casadas, muitos cornos levando esposa para fazer menage lá, mas o casal que mais gostei foi um casal iniciante de Santos que conheci lá, Roberta e Carlos, mulher super linda, seios grandes, tava com um vestido com decote que mostrava bem o seios, a abertura do decote ia até o umbigo da moça, eles não estavam dando mole pra qualquer um não. Rolou o seguinte chegando lá, cheguei cedo, logo fiquei filmando essa casada sentada com o corno. O corno era baixinho, careca, meio gordinho, ela era meio loira, peituda, decotuda, ela ficava olhando e dando risadinhas, uma hora passaram por mim e passei minha mão na mão dela, encostamos do lado do bar e ficamos batendo papo, disseram que sempre tiveram fantasia da fazer menage mas nunca tinha coragem, conversei com os dois, falaram que já haviam ido várias vezes no enigma mas nunca rolou coragem, sempre ficavam somente olhando, eles confessaram e principalmente o corno Carlos que estava receoso em ver ela com outro. Como eles era de Santos tinha medo de encontrarem algúem conhecido lá, mas ficamos papeando por quase 1 hora, e bebendo umas.
Ai comecei a acariciar ela na frente do manso, alisar os seios as vezes ai fomos para um local privado, entrando la, o ambiente era pequeno, eles começaram a se beijar e eu ficava alisando ela, tirei as tetas gigantes com bicos grandes pra fora e comecei a mamar nas tetas, e eles se beijando, tirei o caralho preto pra fora ela começou a punhetar, de repente abaixou e caiu de boca, encostei na parede, ela se ejoelhou e ficou mamando meu caralho preto e meu saco por uns 15 minutos, o corno gordinho e careca ficava olhando e tocando punheta, Tirei a camisinha, coloquei na rola preta, fiquei encostado na parede, ela levantou o vestido e encaixou a buceta na rola, tava super molhada a rola entrou de uma vez, ai ela ficou em posicao de potrancando na minha rola e chupando o corno, depois coloquei ela de 4 e mandei ver, tetas balançando de 4 e eu mando rola, só o saco preto de fora na esposa branquinha, depois o corno veio e disse que queria comer, trocamos de posicao corno come e eu sou chupado, tirei a borracha, coloquei o mastro preto na boca da casada e o corno mandando rola nela e ela mamando, não aguentei e soltei o cremogema dentro da boca dela, na hora ela assustou e tirou a boca da rola, o que piorou a situação pois aí os jatos foram no rosto e no vestido dela, saiu uns 9 jatos, tudo meio escuro nao dava pra ver nada. Ai nos recompomos saimos do privado e vi o vestido e cabelo dela ainda com meu esperma, aí depois ela confessou que não era pra ter galado na boca dela, pois nem o corno havia feito isso. Ela foi pro banheiro se lava e o corno disse a mesma coisa, mas aí ja era, eu ja tinha ejaculado dentro da boca dela e no rosto. Voltamos por bar, peguei o contato deles e facebook pra marcar outra foda no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Ago 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#80 Mensagem por Morador » 16 Fev 2021, 13:45

Ja fui diversas vezes no Enigma Club, eles tem noites temáticas e o publico costuma ser classe B e C.
A média de idade fica acima dos 30/35 anos, mas não é incomum encontrar casais bem mais velhos por la.
Na pista e nos camarotes a paquera rola solta, ja no labirinto e salinhas é onde o bicho pega sem dó.
Ultimamente esta sendo bastante bastante comum a entrada de casais "fakes" seja casais de amigos, seja com GPs, o fato é que vc encontra muitas mulheres sozinhas nas mesas, pois, seu "par" esta se divertindo em algum canto e a moça nem curte bagunça ou nao ta afim, ficou ali, de boa esperando.
O reflexo disso são varios caras punhetando em volta das salas coletivas e, um ou outro cara mais incoveniente, tocando as mulheres que passam, mesmo que elas nao tenham nem olhado pro cara.
Mas é assim mesmo, #segueobaile

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord321
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 20:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#81 Mensagem por lord321 » 23 Ago 2021, 20:39

Fala galera beleza?

pra mim fica bem caro a brincadeira mas eu curto a putaria.. ver mulherada pelada na pista, meter a mão nas cabines etc.. isso me deixa louco, fico que nem zumbi nos corredores! quando começa vencer meu alvará eu dou um jeito de arrumar alguma coisa ou bater uma vendo alguma mulher, vou embora numa bad mas depois de um tempo me bate vontade de novo..

Estou querendo ir no enigma em alguma sexta, mas não posso ficar até tarde pq sou de sorocaba e casado!
alguém sabe se nesse horario normal a casa pega fogo muito tarde? quero ficar até umas 11 horas.

Se alguém tiver alguma indicação de outros lugares bons e baratos pra curtir em SP tb aceito sujestões.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Enigma Club - Moema

#82 Mensagem por fabinho » 26 Ago 2021, 00:41

lord321 escreveu:
23 Ago 2021, 20:39
Fala galera beleza?

pra mim fica bem caro a brincadeira mas eu curto a putaria.. ver mulherada pelada na pista, meter a mão nas cabines etc.. isso me deixa louco, fico que nem zumbi nos corredores! quando começa vencer meu alvará eu dou um jeito de arrumar alguma coisa ou bater uma vendo alguma mulher, vou embora numa bad mas depois de um tempo me bate vontade de novo..

Estou querendo ir no enigma em alguma sexta, mas não posso ficar até tarde pq sou de sorocaba e casado!
alguém sabe se nesse horario normal a casa pega fogo muito tarde? quero ficar até umas 11 horas.

Se alguém tiver alguma indicação de outros lugares bons e baratos pra curtir em SP tb aceito sujestões.

Abraço
salve Lord !!!

O Doria acabou com as restrições , já esta tudo liberado novamente !!

Os novos horários são de quinta a sábado das 21:00hs.as 5:00 da matina!! As 23:00 o pessoal está começando a chegar !! Se você ficar até as 23:00 não vai aproveitar nada !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorense1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2021, 22:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#83 Mensagem por Interiorense1970 » 10 Nov 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades

Semana passada 05/11, resolvi ir na sexta pois jah tinha ido outras vezes de sexta e tinha sido bons dias, então fui conhecer as novas instalações do enigma, geralmente entro como single, porém dessa vez n estava como das outras vezes, a casa mudou, ficou menor, acho isso deu uma esfriada nos frequentantes, então tinham poucos casais e a maioria parecia ter ido conhecer, soh olhavam e não faziam nada, resultado comi uma casadinha, gostosinha, e só

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guga sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2022, 12:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#84 Mensagem por guga sp » 15 Fev 2022, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já foi melhor a casa estive la e não curti, parece que ta menor espaço, o povo ficava mais olhando
do que trepava, sair de casa pra olhar pra cara de casais não e minha praia, ficava pensando o cabra se expor com a mulher pra não rolar nada vi que tava devagar vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dawg420
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Fev 2011, 09:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#85 Mensagem por Dawg420 » 20 Ago 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estava buscando por algumas pervas no *naopode* pra ver se achava alguma "amiga" pra ir em um swing e conheci um perfil que parecia fake, mas no desespero, mantive o contato.
Ontem às 22h esse perfil me manda uma msg dizendo que estava na Enigma, pedi foto e mandou, pra minha surpresa, era uma ruivinha do sul, magrinha e bem gostosinha.
Corri pro banho e fui pra lá, entrei como single, paguei 400 reais, consumindo 100, mas como já tinha algo em prospecção, imaginei que teria algum sucesso.

Não estava errado.

A mina estava sozinha, procurando sacanagem e simpatizou comigo.
Em coisa de 10 minutos nós já estávamos nos beijando e alguns casais se aproximando, dei uma sorte muito grande!
Procuramos uma cabine e transamos, mas pqp, as cabines são MUITO QUENTES, então saímos de lá encharcados de suor depois da primeira foda.

Pausa pra descanso, tomamos uma breja, fumamos um cigarro e no fumódromo conhecemos outros casais.
Perguntei pra safada se ela queria fazer mais putaria, trocar com algum casal e ela logo se animou, disse que queria dar pra dois caras ao mesmo tempo.
Fomos dar um role na parte interna, assistimos um casal transando, só ai já ficamos com muito tesão, ai rumamos pro labirinto, tinha uma sala com 3 casais transando e vários assistindo.
Comecei a dedilhar ela e perguntei se ela queria mamar um dos singles que ali estavam, ela nem respondeu, já se inclinou com o rabo pra mim e começou a mamar o cara.
Os outros viram isso e já começaram a se aproveitar a situação, todo mundo botando ela pra mamar e eu socando rola.
Estava um pouco quente e não queria gozar dnv ali, então ofereci pra um outro cara comer enquanto ela mamava todo mundo e aproveitei de uma das esposas que estava assistindo.
Uma loira, na casa dos 40, mas muito gostosa, bumbum grande e duro, cavala, começou a me mamar e punhetar enquanto o marido dela se aproveitava da minha amiga.
Nisso, um dos casais sugeriu uma troca e partimos pra outra cabine onde todo mundo podia assistir da porta o que fazíamos.
Trocamos e acabei gozando dnv.

Nisso já era um pouco tarde, a casa foi esvaziando e a gente tbm estava um pouco cansado, a menina estava num flat do lado do Enigma e me convidou pra subir, mas nisso eu já estava exausto e só queria dormir.
Ganhei mais um boquete no carro, leitei na boca dela e rumei pra casa.

Que noite, 400 mais bem gastos da minha vida.
Guardei o contato da piranha, ela é de Floripa, não é GP, não me cobrou um centavo e nem queria que eu pagasse as suas bebidas.

Sobre a casa, achei o nível bem variado, todo mundo super gente boa, mas tem alguns casais bem bonitos com esposas maravilhosas e também tem os fora do padrão.
Faltou um pouco mais de ventilação nessas cabines e os bancos podiam ser mais altos, tenho 1.80 e senti que isso limitou um pouco o movimento, principalmente quando tem 2 casais na mesma cabine.
Nessa troca mesmo, tinha um espaço com um buraco pra por a mão pela cabine e uma esposa deliciosa enfiou a mão e começou a bater uma pra mim e não queria soltar kkkk
Quase acabei não comendo a esposa do outro amigo pq ela não parava de bater uma pra mim.

Essa foi a minha primeira experiência num swing e não posso reclamar do resultado geral, quero conhecer outras casas pra ter mais parâmetro de opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#86 Mensagem por tigrão2010 » 21 Ago 2023, 10:07

Aos amigos quem tiver contato de alguma garota top pra me acompanhar na casa , por favor me passe o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonder_kok
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2021, 18:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#87 Mensagem por Wonder_kok » 24 Ago 2023, 18:19

caraca Dawg420 , me passa o contato dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#88 Mensagem por KamaSutra777 » 23 Mar 2024, 18:06

Qual a graça de ser corno 🤔🤔🤔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorNego
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jun 2024, 08:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Enigma Club - Moema

#89 Mensagem por ComedorNego » 04 Jun 2024, 13:25

Faz uns 5 anos fui no Enigma Club e me dei bem, apesar de caro, eu tava com um tesão do caralho em com vontade de comer mulher de corno mesmo, gastei uma grana, mas valeu a pena.
Conheci lá um casal de Santos, um tesão de mulher, peituda, nome dela ela Carla Roberta e o corno dela o apelido era Leco, baixinho, meio gordinho, careca, cavanhaque, eram iniciantes também no swing, fiquei conversando no bar com eles, me aproximei batendo papo primeiro com o corno, ofereci pagar uma breja pro corno e ele aceitou, a Carla só ficava do lado dele dançando e a gente ficou batendo papo, ele disse que ela curtia mulher e que eles tinham ido no clube de swing para ela se esfregar com alguma mulher na frente dele e que ela nao tinha interesse em homem, porém ele, depois de algumas cervejas e batendo papo comigo ele acabou confessando que tinha tesão de ver ela com um negão igual a eu, pedi pra ele convencer ela e ele disse que ia tentar, já no meio da noite, ela já tava bebada e ele também, começaram a dançar no meio da pista, ela era mulherão, branquinha, cabelos loiros tingidos, ela dançava dança do ventre por hobby, conforme ele havia falado antes, aí tocou musica de dança do ventre, me aproximei de novo e comecei a me alisar nela e levei uma lata de cerveja pro corno, ele agradeceu e disse no meu ouvido enquanto ela dançava, tenta aí com ela, se rolar rolou, ai me aproximei dela, ela dançando dança do ventre e eu alisava ela, ai sentamos na mesa, comecei a abraçar ela e saiu um beijo na frente do corno dela, abaixei tirei o peitão dela pra fora e mamei, bicos grandes, teta gigante, aí ela passou a mão na minha rola por cima da calça ai o corno dela sugeriu pra gente ir para uma sala privada. Chegando lá coloquei a rola preta pra fora, ela ficou pelada e começou a chupar meu pau preto e também a rola do marido corno baixinho e careca kkkk, ai coloquei ela de 4, coloquei a camisinha e enfiei a tora preta de 22cm nela comi por uns 15 minutos, ai tirei a camisinha e deixei ela chupar de novo, sem avisar ejaculei dentro da boca dela, corno dela ficou todo contente. Acabei inaugurando a esposa do corno na casa de swing. Depois durante a noite comi mais umas 4 casadas lá, me dei bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Enigma Massagens (Glaucia) - Osasco
    7 Respostas
    1469 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • ENIGMA SCOTH BAR - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por slipfuck
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1056 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    135 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    131 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas de Swing”