Todas têm os tópicos respectivos!
Sheyla Dantas:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9107
Liza Barros:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=42767
Camila Oliveira:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=15636
Grazielli Bellucci:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66748
Eu e meu amigo Schweppes havíamos combinado com essas delícias há cerca de 15 (quinze) dias para marcar uma festinha particular, que se realizou no sábado, na hora do almoço!
Combinamos de nos encontrar no já conhecido Lido, por volta da hora do almoço!
Eu já conhecia a Sheyla e a Liza e sabia que seriam garantia de satisfação!
A Camila e a Grazielli eu ainda não conhecia e, posso afirmar, que tive uma grata surpresa com as duas!
As quatro são muito simpáticas, atenciosas, e deixam qualquer homem com muito tesão, o que foi o nosso caso!
Como já havíamos combinado, levei uns Lambruscos e quando pedimos o quarto já deixei os mesmos na recepção para que mandassem em balde de gelo!
Fui tomar um banho com a Liza e enquanto eu a ensaboava e ela me ensaboava senti um beijo em meu rosto! Era a delícia da Grazielli!
Enquanto eu passava a mão nos seios e na bucetinha deliciosa da Liza e Grazielli me beijava e acariciava o “gladiadorzinho” que, a essa hora, já estava duro como pedra!
Aí em ficava me alternando, ora passando as mãos na bucetinha da Liza, ora na da Grazielli!
Depois, meu amigo Schweppes tomou uma ducha e saiu com a Grazielli, entrando a Sheyla no lugar dela, enquanto a Camila ficava na banheira!
É importante lembrar que todas são muito higiênicas e perfumadas!
Quando me enxuguei, vi na cama meu amigo Schweppes com a Grazielli!
Fiquei animado e pedi para a Liza deitar na cama, pois queria provar aquela grutinha deliciosa!
Enquanto chupava aquela bucetinha perfumada e saborosa a Grazielli caiu de boca no meu pau enquanto o Schweppes se divertia com a Camila, e iniciou uma deliciosa chupeta s/c, onde me controlei e muito para não gozar!
Quando a Liza gozou bem gostoso (ficou até “molinha”rs) peguei a bucetinha da Grazi (que mulher para gozar gostoso e como fica molhada!) e a Camila caiu de boca no meu pau!
Meus amigos, até fiz uma heresia, pois a Grazielli estava quase gozando e a Camila fez uma chupeta tão gostosa que não me contive, parei de chupar a Grazielli e enchi a boquinha dela de leite, que continuou chupando até a última gota e sem neuras (depois sem levantou calmamente e foi fazer sua higiene bucal)!
Não podia deixar a Grazielli na mão e aí sim, realmente chupei aquela grutinha perfumada e saborosa até ela gozar bem forte (de molhar a cama!), me mostrando sua perna tremendo de tesão!
Tomamos uns goles de Lambrusco, um banho, e de volta para o ninho do prazer!
Aí foi a vez de eu degustar a bucetinha deliciosa da Sheyla até aquela delícia gozar enquanto a Liza me fazia um delicioso oral s/c! Consegui me conter, mas aí a Camila disse que eu tinha que lhe dar leitinho! É claro que não me fiz de rogado e enchi sua boquinha de leite “spermalat”!rs
Pus a camisinha e penetrei a Grazielli na posição missionário, frango assado e de quatro, enquanto meu amigo se divertia com a Sheyla, e depois, troquei a camisinha e penetrei a Camila na posição frango assado e de quatro e, quando eu estava prestes a gozar, a Camila pediu mais leitinho, o que não me fiz de rogado!rs
Conversei na cama com a Grazielli enquanto meu amigo ficava na banheira com a Liza, Sheyla e Camila, que estava dando um “trato” no meu amigo!
Pedimos o almoço, afinal já estávamos todos com fome, e a Grazielli e a Liza precisaram sair, devido a compromissos previamente agendados e que nos avisaram com antecedência!
Continuamos com a Sheyla e a Camila!
O Schweppes transou com a Camila e eu com a Sheyla!
Penetrei a Sheyla na posição frango assado e de quatro e, quando eu estava para gozar a Sheyla iniciou um delicioso oral s/c, mas quando eu ia dar o leitinho, a Camila pediu e eu não pude negar! Novamente leitinho naquela boquinha deliciosa!
Realmente valeu à pena pela simpatia, atenção e tesão que essas garotas deliciosas nos proporcionaram!
Não vejo a hora de repetir esses momentos deliciosos que passamos!
Devido a ser uma festinha, o presentinho deve ser previamente combinado com as mesmas, mas posso garantir que são sinônimo de satisfação!
Gladiador
O tempo foi cerca de 3 horas!