Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#76 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 11:35

Renato X,

Acredito que esta seja a deste tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53665

Portanto, poste lá pois o fórum de swing não é destinado à postagem de TDs.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#77 Mensagem por Renato X » 05 Fev 2007, 12:04

Desculpe a postagem errada, já estou deslocando para o local correto.

Abçs.

Link:
🔗

superD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Outra vez o inner ??

#78 Mensagem por superD » 31 Mar 2007, 08:34

Salve companheiros da putaria, vou relatar minha visita de ontem no inner, sexta liberado pela mulher tava afim de conhecer o c&c ou casablanca, sao as casas que me faltam para me tornar um pleno conhecedor de swing, liguei antes para ambas as casas, a moça do c&c disse que ontem era um dia parado, disse q o melhor dia é quinta, como pode plena sexta feira ter em torno de 30 casais ??? fiquei desanimado, resolvi ligar para o casablanca, me disseram que em media teria 60 casais, entao resolvi arriscar, minha acompanhante foi a solange ( ex indi que fui no inner td anterior) chegando na porta la pelas 12:30 vi a casa vazia e perguntei como tava, me disseram que tinha em torno de 25 casais, aí é foda entao resolvi passar no inner, como sempre bombando me disseram q tinha em torno de 80 casais.
Resolvi entrar, e me fodi ! Como sempre inner é inner, sempre cheia mas gente feia pra burro, e como tem homem sozinho te enchendo o saco puta q pariu, nas coletivas era praticamente impossivel andar sem ter um puto pegando sua parceira.
Resumindo fiz apenas uma troca na sala de casais no final da noite com uma mulata cavalona, tenho certeza q era gp, mas ta valendo.
Inner ?? vou pensar bem antes de ir agora afinal a brincadeira ficou cara

150,00 solange
145,00 inner - 79 entrada, mais 2 refri (solange) 2 energetico e 1 dose de red label ( acho q era falso to com caganeira ate agora )
10,00 estacionamento

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

superD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

sera ?

#79 Mensagem por superD » 01 Abr 2007, 13:09

Caro amigo, se sua mulher for alta, e vcs se trancaram no reservado apagaram toda a luz para ninguem ver e ainda por cima fechou a cortininha ao lado das cabines quando tinha um japones olhando, acho que eu sei quem é você....kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

1ª vez

#80 Mensagem por BiomboVeneziano » 08 Jul 2007, 05:20

Pensei que não existia isso.
Primeira vez no swing, consultando os últimos TDs, resolvi arriscar com a Paty citada acima pelo nosso companheiro Renato X. Ela me aconselhou o Inner prum sabadão à noite.
Achei o ambiente bastante animado, com muita pegação nos locais para tal. Era um passa mão, chupa aqui e ali e fode aqui e ali.
Casais (de verdade) e alguns com GP (como eu). Belos e feios, mas todos com vontade de se soltar.
Limpeza excelente, fica uns papéis, camisinhas no chão, mas são limpos pela eficiente equipe de tempos em tempos.
Devo dizer que minha performance não foi das melhores (cansaço, 1ª vez, etc). Finalizei logo no começo numa masturbação realizada por uma mulher (furacão - toda vez que a víamos estava trepando) e depois foi dureza...
A Paty foi muito atenciosa, me explicou tudo e já me fez sentir logo em casa. Numa analogia rasteira, foi minha Virgília prum Dante atrapalhado num inferninho que se mostrou o Paraíso.
Não vou ficar repetindo a descrição que confere com a referida acima.
Gasto total: R$ 89,00 (entrada) + 6,00 (estacionamento) + 28,00 (bebidas - tomei quase nada, idem acompanhante) + 4,00 (chapelaria) + serviço 10% + 180 (GP = 150 + 30 táxi). Total quase 300,00.
Satisfeito. Um dia volto lá. Foi muita emoção de uma vez só.

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FODAAA literalmente... rss

#81 Mensagem por BrunoManson » 10 Jul 2007, 08:40

Bem Bem ... caros colegas de putaria !

Estive neste sábado no glorioso Inner pela primeira vez, lembrando que ao longo desses tempos já frequnetei algumas casas como GA 10, Bar Bacantes, Image e o lendário MARRAKESHI, portanto vamos a avaliação.

Acabei entrando com uma GP após tomar bolo de 3 Fucker Friend, entrei com uma moça super bacana acabei acertando o valor R$ 80,00 apenas para entrar, onde lá dentro me mostrou tudo na casa, fomos para a sala dos casais, onde comecei a pegar ela, os outros casais adoraram onde chegou um casal para troca, ela foi perfeita fez o marido ficar louco por ela sem dar para o cara, enquanto eu cargava a rola na mulher dele, terminado o serviço, o casal saiu, notei que o marido saiu insatisfeito ... pq será ? rss

Após o ato, minha acompanhante vira e fala " Agora fiquei com vontade " .... e vamo q vamo rola na minha aocmpanhante, sem nenhum preço adicional.... hehehhehe
Retornei a sala bebi umas biritas e encontrei o casal que nos acompanhava, era hora do strip, fui bem pertinho do palco observar, onde acabei sendo chamado para participar do show e ver aquele briocho e aquela buça bater na minha cara.

Após esta apresentação fomos eu e meu amigo dar uma volta, onde acabamos faturando mais umas 4 dentre elas uma ameriacana e tenho q discordar de uma pessoa q postou citando que quando fica mais tarde a coisa piora, eu e meu colega pegamos uma garota extremamente gata, nível Connection, onde acabei pegando seu contato para próximas vezes.

GP: 80,00
Casa: 89,00
Bebidas: 120,00
Foder sem limites: Não tem preço

E sexta estarei lá, droga será q vou viciar ? rsss

Até mais seus putos !

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Innerr

#82 Mensagem por optical.sp » 15 Jul 2007, 01:02

Bem pessoal...

Ja faz algum tempo que eu nao posto em um swing, rss que nao seja as festinhas do gpguia...

Mas vamos la,

eu estava com os amigos do forum no sonesta, quando combinamos eu Dare Devil, Diesel, as hectoretes e Aninha miller...

O meu relato vai para a casa em si, a casa no mudou da epoca que eu fui... diferente das casas da regiao, o inner mantem um nivel bom de casais, pessoas mais ou menos bonitas... mas um volume muito bom ...
Uma excelente opcao para pessoas com apetite sexual.... afiado...

Eu levei a aninha miller que sem duvidas e uma excelente moeda de troca...

comi nao so as hectoretes dos amigos que iram ganhar os seus devidos tds, mas como algumas cias da casa..

realmente me dei bem ....

A casa de sexa cobra 59 reais por casal, acho que é um preço bom pelas opcoes ...
continua a ximbacao de homens sozinhos nas areas abertas.... nao sei como isso persiste....

muitas meninas da casa tb sao gps, isso fscilita se vc gostar de alguma menina na casa.

entrei as 00:30, e saimos as 4:30 da manha.. com direito a cafe da manha..rs... como todos sabem sexo da uma fome danada...rs

depois levei a aninha ao seu flat e zarpei....

Optical

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Doidera!

#83 Mensagem por Renato X » 23 Jul 2007, 12:59

Sabadão nada pra fazer pensei, por que não um swingão?....não deu outra, chamei a Paty Devoradora e juntos fomos ao Inner, cheguei por volta das 22:00hs, e não mais que uma hora depois a festa começou, barba, cabelo, bigode...etc...etc...caralho, como essa mulher gosta de putaria, comi ela, comi várias outras, várias trovcas, nem sei quantas foram, ficamos até as três isso por que já não tinha mais gas, por ela ficavamos até o final, a casa continua o máximo, para que curte putaria, várias gatas, outras nem tanto, mas o importante é que as pessoas vão lá para transar e não para desfilar como em outras casas.

Valeu.

Link:
🔗

harddisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por harddisk » 24 Jul 2007, 00:36

Opa Galera,

Sou frequentador do inner.. sempre vou la com amigas (não GPs)..
Pessoas bunitas (de sexta e sabado), tb alguns casais mais velhos.. o q ñ vejo problema nenhum...
Muita gente querendo sexo.. As vezes aparece um pessoal soh pra zuar.. o q estraga um pouco.. mas é raro isso acontecer...

De sexta e sabado da em média uns 150 casais.. de domingo uns 60.

A ultima vez q fui.. foi nesse sabado (21/07).. tava lotado... muita mulher gostosa..
Pra quem foi tb nesse sabado.. eu fui o troxa q apanhou na pista da strip sadomasoquista...

Ah... Akele xicote era de verdade... :P uhauhahua

Abraços

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por BrunoManson » 24 Jul 2007, 15:20

Harddisk.... assino embaixo esse sabadão 21/07 eu estava lá, não cheguei ver vc com a STRIPPER pois estava ocupado, mas imagino oq aocnteceu, na penúltima vez q estive lá, tomei bucetada com creme de barbear na cara, é incrível como ficamos sem ação... rsss

Um breve comentário, esse sabadão 21/07 estava demais, sem palavras, alguém viu a morena do cinema onde parou umas 40 pessoas para olhar ? rsss

Vida de Putooo .... desse jeito morro cedo...rsss

Link:
🔗

harddisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por harddisk » 24 Jul 2007, 15:29

Eu viiiii Eu viii a morena :-P
e akela loira doidona q tava na pista... Xavecando todas as mulheres..
alguem viu???

Meu saldo de sabado foram 3 boquetes... 2 punhetas...
e 3 Sexos :-p
Axu q ta bom.. eu tava meio cansado sabado... pq na sexta eu tinha ido no castelo (zona leste) :-P

Concordo... morrerei cedo :-P mas
AMO MUITO TUDO ISSO

Sabado que vem quero ir de novo..

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eu fui!

#87 Mensagem por Renato X » 24 Jul 2007, 22:26

RApaziada, essa loira já chegou doida, eu estava em uma mesa de pista e vi quando ela chegou, deixou a bolsa e caiu na pista, a cara dela era zuada, mas que corpão né, pena, tantos de nós lá e separados, em turma seria doidera não é mesmo?...

Bem eu era o Negrão estava com uma loira (A Paty Devoradora) e uma amiga, que não saiu da mesa (mesa de pista na direção da porta de entrada) por nada, primeira vez, ficou intimidada sabem como é né...kkkk.

Concordo com os camaradas, esse sabado estava ótimo, devo retornar na sexta, se um de vocês estiverem por lá poderemos dar boas risadas juntos ok.

Abços.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#88 Mensagem por tintln » 27 Jul 2007, 14:26

programa de gente . essa é boa ... já fui no inner varias vezes com o meu bigmac ... em todo caso, acho a casa um antrio da putaria, na minha opinião, humilde é verdade ... é mais feio ser visto saindo de casa de swing que puteiro .... em todo caso sempre evito de mir, ex sempre pega no pé depois da borrachada e ainda não achei outra doente pra ir comigo.

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#89 Mensagem por Chapolin » 07 Ago 2007, 13:24

E ae, brothers !

Afastado do mundo da putaria como estou, resolvi ver o que pegava nesse swing. Já tinha ido uma vez no Marrakesh, minha única experiência em casas do gênero.

Troquei uma ideía com uma amiga, que tinha sido minha companhia na aventura no Marra e ela topou ir conhecer. Marcamos para sabadão.

Cheguei no pico por volta das 23:30. Entramos e achei o ambiente bem parecido com o do Marra, pista de dança, mesinhas, bar. Mas o Inner é maior e parece mais novo.

Sentamos, pedi meu Balla 12 e fiquei bebericando enquanto dava um look no ambiente. Não achei nada muito atraente. Na verdade, fiquei até meio decepcionado com o nível das minas. Tinha umas gordas bem sem naipe, muitas minas com cara de bitch de rua, privê, nada muito animador.

Uma mina me chamou atenção. Uma morena magrela, mas com um shape legal. chegou sozinha(?), deu um selinho no barman e ficou só de butuca perto do bar. Achei estranho, mas blz. (alguém sabe qual o esquema ?)

Fomos dar um volta, conversamos um pouco com um casal, uma loira gostosa de shortinho jeans e um mano careca, mas jovem. Simpáticos, trocamos uma idéia, mas nada mais sério. Trocamos uma idéia tb com um casal mais velho, acho que a coroa curtiu minha amiga. Mas essa nem curte mulher.

Continuando nosso tour, fomos para as áreas da putaria. O labirinto tinha uma cabines e acabamos dando uns amassos numa delas. De repente a minha amiga dá um grito : "Aí tem alguém passando a mão em mim" :) Era um casal formado por um brother e a mina magrela que havia chegado sozinha. Minha companhia se assustou e acabou o clima, saímos de rolê.

Acabamos dando uma numa cabininha. Meio bizarro aquele monte de cabeça há 1 metro de vc, enquanto vc mete, mas foi legal.

Então, achei legal, vi putaria correndo solta, mas não achei o nível das minas muito da hora. Minha amiga tb não se animou a trocar, nem na única hora em que por mim poderia rolar.

Foda são os punheteiros que ficam seguindo a gente. Tinha um mano que ficava seguindo a gente toda a hora, isso pq ele já tinha abordado minha amiga na hora em que ela foi no banheiro e tomado um chapéu. Mesmo assim o cara ficava nos rondando, desagradável. Quer ir no swing, leve alguém ou então procure as devassas que querem dar pra vários. Cada um na sua.

Valew !!

Link:
🔗

Filoctetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por Filoctetes » 07 Out 2007, 00:03

Fui lá ontem (5-outubro), com uma GP famosa aqui no GPguia, mas como ela não atende geralmente em swings (disse que comigo foi exceção), vou omitir seu nome. Quando chegamos, a casa tinha muitos casais velhos. De repente foi aparecendo uma galera jovem, e tinha muitas mulheres bonitas. Não animamos de trocar, mas fomos para o labirinto. Demos 2 nas casinhas reservadas, com a galera toda olhando. A mina tava muito animada. Na próxima pretendo trocar.

Link:
🔗

Responder