E ae, brothers !
Afastado do mundo da putaria como estou, resolvi ver o que pegava nesse swing. Já tinha ido uma vez no Marrakesh, minha única experiência em casas do gênero.
Troquei uma ideía com uma amiga, que tinha sido minha companhia na aventura no Marra e ela topou ir conhecer. Marcamos para sabadão.
Cheguei no pico por volta das 23:30. Entramos e achei o ambiente bem parecido com o do Marra, pista de dança, mesinhas, bar. Mas o Inner é maior e parece mais novo.
Sentamos, pedi meu Balla 12 e fiquei bebericando enquanto dava um look no ambiente. Não achei nada muito atraente. Na verdade, fiquei até meio decepcionado com o nível das minas. Tinha umas gordas bem sem naipe, muitas minas com cara de bitch de rua, privê, nada muito animador.
Uma mina me chamou atenção. Uma morena magrela, mas com um shape legal. chegou sozinha(?), deu um selinho no barman e ficou só de butuca perto do bar. Achei estranho, mas blz. (alguém sabe qual o esquema ?)
Fomos dar um volta, conversamos um pouco com um casal, uma loira gostosa de shortinho jeans e um mano careca, mas jovem. Simpáticos, trocamos uma idéia, mas nada mais sério. Trocamos uma idéia tb com um casal mais velho, acho que a coroa curtiu minha amiga. Mas essa nem curte mulher.
Continuando nosso tour, fomos para as áreas da putaria. O labirinto tinha uma cabines e acabamos dando uns amassos numa delas. De repente a minha amiga dá um grito : "Aí tem alguém passando a mão em mim"
Era um casal formado por um brother e a mina magrela que havia chegado sozinha. Minha companhia se assustou e acabou o clima, saímos de rolê.
Acabamos dando uma numa cabininha. Meio bizarro aquele monte de cabeça há 1 metro de vc, enquanto vc mete, mas foi legal.
Então, achei legal, vi putaria correndo solta, mas não achei o nível das minas muito da hora. Minha amiga tb não se animou a trocar, nem na única hora em que por mim poderia rolar.
Foda são os punheteiros que ficam seguindo a gente. Tinha um mano que ficava seguindo a gente toda a hora, isso pq ele já tinha abordado minha amiga na hora em que ela foi no banheiro e tomado um chapéu. Mesmo assim o cara ficava nos rondando, desagradável. Quer ir no swing, leve alguém ou então procure as devassas que querem dar pra vários. Cada um na sua.
Valew !!