ninguem né ! kkk mas então vi essa mulher a tarde toda pra lá e pra cá , quando tava quase na hora de ir embora tava procurando meu amigo, e encontrie com ela perto do bar e falei o seguinte :
vamos entrar comigo na area coletiva de casais pra eu ver se meu amigo ta lá ?
ela disse ta bom mais tem que ser rapido pois ja vou embora, entramos e vi meu camarada la no fundo se enroscando com uma loira ao avista lo falei vamos ai parceiro ta na hora de ir embora! ELE respondeu que ja tava indo , eu pra não perder o custume, fAlei pra coroa vamos dar uma rapidinha?
ela me disse que não dava devido ao horario mais insisti um pouquinho e ela topou, saquei a rola e pedi que ela chupasse onde ela me atendeu se sem mais delongas após alguns minutos me chupando saquei a camisinha e vara na coroa sapequei msm la dentro , chegou até ser engraçado kkkkk quando terminei meu colega rachou o bico pela minha cara de pau e fomos embora kkkk.,
pois então amigo meu camarada ta qrendo voltar la no proximo dia 30 quem sabe vou lá pra ver se vira algo melhor mais como vc msmm me disse que conhece o inner deu pra ver a diferença entre os 2 né kkkkkk, se a gente se topar por lá e vc achar que me conhece vem falar comigo ai pra gente trocar uma ideia firmeza... um aBRAÇO AI AMIGÃO .... e bora pra putaria ....