Olá a todos
Primavera no ar e nada melhor que apreciar o que a estação tem de melhor que são suas lindas flores.
Uma das flores mais apreciadas são as rosas, eu gosto muito de cheirar, acariciár, tocar e inclusive come-las ,.
Existem varios tipos, formatos e cores isso me lembra as mulheres .
Elas são tudo que nós homens podemos querer, meigas, fortes, meninas, adultas, parceira, cúmplices, gostosas etc. mas como toda rosa elas também tem seus espinhos.
Então resolvi reunir somente o que elas tem de melhor e deixar os espinhos para outro momento.
Para isso nada melhor que uma festinha intima, onde estava junto varias garotas bonitas e semi profissionais e metade de garotas bonitas e profissioais, ou seja reunindo beleza, namoradinhas, safadas, ingênuas, depravadas etc.
Como era uma ocasião especial, unindo o melhor dos dois mundos, fomos para um novo local, motel caribe, os convidado foram recepcionados com um sushi erotico, estava tão bom que até a bandeija do sushi foi devidamente comida....
Tivemos a presensa varias modelos inclusive uma modelo da Playboy (não posso dizer aqui o mes, só que ela é do sul) e varias garotas profissionais.
Depois do aproveitamento do sushi e da bandeija inicie com uma loirinha bem gosto e safada Carol ( eu e elas) a garota manda muito bem tem umas coxas perfeitas bem durinhas e uma bunda huuuuuuu. Ela faz um oral bem forte, ela não é do tipo namoradinha.
Fomos para o camão junto com outro casal. A amiga era morena pequena, seio médios, cabelos compridos, enquanto a carol me chupava eu aproveitdava da moreninha.
Deito e ela vem calvagar ficamos assim por um bom tempo e depois a minha preferida pequei ela d4, ai sim puder ver que aquelas coxas estavam bem apropriadas para aquela bunda. Como tinha bebido um pouco demorei a gozar, aproveitando cada minuto.
Tempo para descançar e bater um papo, brincadeira na piscina, varios namorando com as meninas e não tive dúvida de encarar a modelo playboy. Bom só posso dizer que alem de muito bonita, corpo maravilhoso ainda fode muito bem.
Conclusão: A mistura não deu muito certo, pois as GPs profissionais tem um desempenho simplesmente de alto nivel enquanto as fichas rosas ficam mais no estou com vergonha, carinha de anja mas pouco sexo, faço aqui uma mensão honrossa a modelo playboy que alem de modelo é uma profissional de primeira.
Até mais