Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batistuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Nefertitti Club

#1 Mensagem por Batistuta » 23 Set 2004, 11:38

Fala Putanheiros, mas alguem ja foi nessa casa o Nefertitte Club, afinal que rola ali é swingue ou o que ela fica em Moema, o grande reduto das casas de swingues se alguem conhecer e quiser comentar eu agradeço.

Valeu

Batistuta

Tel.: 3083-0101

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2 Mensagem por BondageNinja » 29 Set 2004, 16:04

Ave

Fui lá duas vezes. A casa e nova quando comparado as outras região (um pouco mais perto da bandeirantes tem o Marrakesh e o Inner, em que já fui em outras oportunidades).

1a vez fui com uns amigos e amigas, em plena terça, para conheçer a casa!! Creio que é a unica casa Swing da região que abre terça!! Vazia, vazia, vazia.... As mulheres mais bonitas da casa fomos nós que levamos. Má 1a impressão.

Na 2a fui só para ver se tirava a má impressão (ou ficava com ela). Para ver se melhorava um pouco fui numa quarta véspera de feriado, e também fui com um GP velha conhecida minha. Muito melhor. Havia de tudo o que você pode esperar de uma casa de Swing: quarentões, casais (feios e bonitos), mulheres (feias e bonitas) e solteirões. Logo de entrada uma garota (que eu podia usar de chaveiro, dado o tamanho dela) foi me dando mole... Não fiquei ela.. resumindo fiquei com a velha e conhecida GP.

A casa é tipicamente de Swing, por isso não confundam com Boate (o tópico devia estar em outro lugar, mas como não vi tópico para Swing - ainda - acho que o comentário cabe aqui).

Na promoção de abertura da casa tava R$ 30,00/casal consumíveis até as 23:00 (depois é R$30,00 consumíveis + R$ 30,00/casal de entrada ou + R$ 150/solteiro); acho que ainda está este preço; a casa é do tamanho do Inner (um pouco menor), com labirinto, net café e sex shop; os R$ 30,00 consumíveis são justos para uma casa noturna.

Quem conheçe as outras casas da região pode variar um pouco nesta, que não há nada a perder. Quem quer se "iniciar" nas casas do ramo é uma boa opção de preço (mais barato que as outras, a não ser que você pegue alguma promoção), mas achei que o "nível" do Inner é melhor (mas, também, no Inner você paga mais caro).

Abraços

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nefertitti Club

#3 Mensagem por thomas69 » 26 Out 2004, 08:51

Aqui o endereço do Nefer

http://www.nefertitti.com.br/index.htm

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por BondageNinja » 29 Nov 2004, 18:05

Ave Povo

De volta a casa na última quinta (25.11). Estavamos em 3 homens e 2 amigas (não-GP). Faltava uma, tentei a amiga GP de sempre, mas celular off; ligue para o Hector para ver se tinha alguma disponivel e nada, todas reservadas (pudera!: já eram quase 19:00 quando liguei).

Fomos desfacaldos de uma mesmo. O preço ficou: solteiro ([120,00 entrada + 20,00 de consumação] + 10%); casais ([17,00 entrada + 35,00 de consumação] + 10%); como entramos antes das 23:00 pagamos só 17,00 de entrada para casais (normal é 35,00); na prática o solteiro não poderia entrar antes das 23:00, mas como eu já tinha feito reserva, entramos todos e pegamos um Open Bar até as 23:00 (entramos as 22:30)!!

No geral a noite foi muito boa: tinha mais cueca do que mulher, mas a relação não estava tão grande (creio que 4 para 3); muitos casais armados; bastantes "velhos"; vários casais de verdade (fora do meu escopo); a casa não ficou lotada, mas tinha pelo menos uns 40 casais; no final de noite rolou muitaaaa putaria; nota: tinha pelo menos uns 4 casais de lésbicas (tapavam um menage).

Sem TD´s ou coisas do gênero, porque não fiquei com nenhuma que pudesse ser classificada como GP. De novo recomendo a casa para quer quer conhecer o gênero Swing, ou mesmo já conheçe, mas não conheçe a casa.

Depois de praticamente fechar a casa pelas 3:45, toquei a balsa para o Love Story (post no devido lugar), porque a noite foi longa.......

Abraços

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Encontro Dia 27/01 - Pessoal do Orkut

#5 Mensagem por Mineirinho » 05 Jan 2005, 14:38

Putões,

Não sei se vai rolar ou não, mas tem um pessoal da Comunidade de Swing do Orkut combinando uma festinha para o dia 27/01/05.

Segue o link abaixo, para ajudá-los:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=1814282

Esta aí o meu toque para ajudar os amigos, de repente é um bom dia para ir na Casa.

Um abraço,

Mineirinho

Link:
🔗

DEUS GREGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por DEUS GREGO » 14 Jan 2005, 11:01

Galera,

Finalmente matei a curiosidade de conhecer uma casa de swing.

Como a patroa tá viajando, aproveitei ontem pra dar uma escapadinha na madruga e rumei ao Nefer totalmente adrenalinado.

Fui sozinho e portanto tive de pagar aquela grana. Cheguei na hora que tava acabando os shows e a casa tava meio cheia com uns casais, umas GP's acompanhadas, uns solteiros e umas minas também sozinhas andando pela casa. Fui na ala da ferveção e numa sala tinha uma 30tona mandando ver. Pus minha pica na boca dela e ela mamou até finalizar, enquanto um cara comia ela.

Dei um tempo, tomei uma aguinha e voltei pro fight. Agora a muvuca tava em cima de uma carioca que tava mandando bem num gang bang. Um cara vacilou e eu tomei o lugar dele hehehehe (foi pra Portugal perdeu o lugar!!!). Enquanto um comia o cú da perva ela me mamou e eu qdo fui gozar na cara dela ela abocanhou o menino e sugou tudo.

Já tava meio cansado. Lá pelas 3 e pouco esvaziou e achei mais uma tarada. Ela tava chupando um cara e me olhou. Cheguei perto e ela pegou nele. Saquei pra fora e ela passou a mamar os dois. Peguei uma camisinha e pedi pra ela ficar de 4. Mandei na bu e no rabinho enquanto ela gritava e pedia pra socar fundo. Gozei e saí já meio trançando as pernas. Qdo tava passando pelo corredor a 1ª da noite me reencontrou e pediu pra eu gozar na cara dela. Um pedido desses é irrecusável. Atendido prontamente. Aí fui embora com as pertas tremendo e com 4 gols no placar.

Valeu à pena correr o risco.

Abs.

Link:
🔗

4LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por 4LOVE » 25 Fev 2005, 15:04

Alguém foi lá mais recentemente ?

Link:
🔗

Juliah
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nefertitti

#8 Mensagem por Juliah » 24 Mar 2005, 13:57

O melhor dia lá é quinta-feira .
estou indo toda quinta , mas sempre tem alguns homens desacompanhados que vão lá pra zuar , ai o clima muda , desconcentra !

Link:
🔗

Batistuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por Batistuta » 30 Mar 2005, 16:58

E qual o valor cobrado nas quintas tanto de casal como avulso, e que horas o bicho pega por la??

Valeu ..

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#10 Mensagem por Steve » 07 Abr 2005, 11:58

Data: 06/04/05 (quarta-feira)
Período: 00:10 às 03:00 horas
Acompanhante: uma amiga (não é gp)

Pois bem, ontem estava com alvará nas mãos e uma vontade imensa de aproveitá-lo da melhor forma. Pensei em contratar uma gp e cair no C&C mas fiquei sabendo que ontem esta casa estava fechada. :(

Marquei de sair com uma amiga para uma balada normal, combinei de buscá-la às 23 horas e seguimos para o local. Quando chegamos na porta, o lugar estava lotado sem condições de entrar. E agora, o que vamos fazer??? :roll:

Começamos a rodar de carro e para minha surpresa minha amiga pergunta: “Me leva conhecer a boate de swing que vc tanto fala”. Já fazia um tempo que conversávamos sobre casas de swing e ela sabe que freqüento este tipo de lugar. :twisted:

Toquei em direção ao Marrakesh, mas estava com muita vontade de conhecer o famoso Nefertitti tão elogiado pela Bruna Surfistinha.

Chegamos na porta do Nefer as 00:20, gostei da fachada do local com estacionamento do lado (R$ 10,00 :evil: ) e entrada discreta pela lateral do estacionamento.

A casa estava naquele momento com 45 casais segundo a recepcionista. Entramos e fomos para a boate tomar umas.

Sobre minha acompanhante....

Não vou entrar em detalhes, pq não é gp, portanto ficam desnecessários comentários sobre ela aqui no fórum. Mas se fosse avaliar o desempenho dela, com certeza daria um neutro. :lol:
A garota ficou um pouco nervosa e nem a birita conseguiu relaxá-la. Mas tudo bem, ficamos na nossa e até que valeu a pena. :wink:

Sobre o Nefertitti...

Pois bem, o local tem uma pista boa, qualidade do som e repertório bacana e bastantes sofás para acomodar os casais. O preço da cerveja é R$ 8,00 e drinques em geral R$ 15,00. Naquela noite eles estavam cobrando R$ 30,00 de entrada para o casal e consumação livre. A casa funcionava a partir das 22 horas e não era permitida a entrada de homens desacompanhados no dia.

Acomodações para o swing...

Os corredores de acesso ao labirinto são amplos e com várias cabines para os casais curtirem a dois ou até quatro pessoas com privacidade.

No famoso labirinto o papo é diferente, fica um segurança na porta que não permite a entrada de desacompanhados e ali é que rola o surubão.

Entrei somente uma vez no labirinto, pois minha amiga ficou tremendo (igual lambari na vara :lol: :lol: :lol: ) naquele lugar. Os corredores são amplos, porém muito escuros com néon como iluminação. Gostei de uma sala onde existe um sofá gigante, quase uma cama, com almofadas. Com certeza o melhor lugar para swingar, mas estava vazio naquele momento.

Estava um cheiro de sovaco forte no ar misturado com cheiro de bunda( :oops: ), acho que não tinha ar condicionado ou não estava ligado. Não me senti à vontade lá dentro, até pq os casais eram feios e a escuridão atrapalhava muito.

Minhas impressões....

Sinceramente esperava mais desta casa pelo fato de ser a mais famosa e freqüentada por casais bonitos e etc. O que notei no local eram casais arrumados e muitas gp´s acompanhando homens mais velhos. Talvez não peguei um bom dia e tb uma acompanhante que goste de casas de swing. Por isto mesmo pretendo voltar para tirar a prova com uma garota bem safada ou uma gp de minha confiança.

Saldo da noite...

Swing: 0 (fiquei somente com a minha amiga)
Bebidas: 2 sex on the beach para ela e 3 Skol Beats para mim.
Custo total: R$ 92,00 + R$ 10,00 de estacionamento (deveria ser cortesia á exemplo das outras casas).

Espero ter colaborado com os colegas swingueiros.

[ ] ´s

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Postando com mais de um mês de atraso.

#11 Mensagem por Eu Viajo » 13 Abr 2005, 11:38

Caros colegas, desculpem o atraso, mas postando sem sonegar.

Estive na casa 02 de Março, uma Quarta feira.

Foi minha primeira visita ao Nefertite, mas sou frequentador assíduo do Inner, Casal e Companhia, já conheço o Enigma, Sofazão (Porto Alegre) e dois em Curitiba (não me lembro do nome).

Fui com a Thais Okamoto (tem um tópico dela que eu mesmo abri).

A casa é realmente maior que o Inner, mas pelo menos no dia que eu fui, apesar da casa estar bem cheia, os frequentadores eram "muito devagar". Não vimos rolar suruba, nem mesmo houve muitas trocas. Na verdade foi uma visita bem sem graça. Pela primeira impressão, eu não voltaria lá. Mas pela estrutura da casa, vale a pena dar uma segunda chance em um dia mais apropriado.

Eu mesmo só tive a chance de ter uma troca com uma loirinha (chaveirinho) mas muito deliciosa e fogosa.

A Thais gostou de um cara que estava lá, mas apesar de várias cantadas e investidas, ele não conseguia largar a menina que estava com ele, e ela não queria nada.

Os valores não me lembro bem, principalmente porque que tomamos duas garrafas de vinho.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Steve » 15 Abr 2005, 13:27

Steve escreveu: Por isto mesmo pretendo voltar para tirar a prova com uma garota bem safada ou uma gp de minha confiança.
[ ] ´s
Eu voltei... :twisted:

Data: 14/04/05
Perído de permanência: das 22:00 às 03:15
Acompanhante: Valquiria Treviani

Pois bem, estive pela primeira vez nesta casa com uma amiga na semana passada e fiquei com algumas impressões negativas, por isto mesmo resolvi voltar na companhia de uma profissional que realmente gosta de swingar. Com certeza a Valquiria Treviani é uma boa opção. Mulher experiente, muita quilometragem de C&C (principalmente acompanhando o Suzuki :lol: ), o que lhe rendeu um bom currículo.

Chegamos na casa as 22 horas em ponto, fomos o primeiro casal a chegar. Ficamos tomando umas cervejas para descontrair na boate enquanto os casais aos poucos chegavam na casa.

Fomos para o labirinto umas 23 horas e o mesmo estava vazio. A Valquiria me jogou em uma sala fechada, tiramos a roupa e da-lhe sacanagem. :P
Ela é muito safada, gosta de variar de posições e assim foi até finalizar depois de muitos "exercícios".

Quando voltamos para a boate, constatamos que a casa estava ficando cheia. Muitos casais bonitos e tb muitos filhos da puta desacompanhados. :evil: :evil: :evil:

Nas quintas-feiras é permitido a entrada de homens desacompanhados na casa, inclusive é liberado o acesso deles no labirinto. :evil:

Fiquei muito puto da vida pq começaram a entrar homens em bando desacompanhados. Porra, deveriam estabelecer um controle disto.

Depois de assistir aos shows, voltei com a Valquiria para o labirinto, fomos para uma salinha no fundo e ficamos do lado de um casal interessante. Comecei a tocar a mina do cara e logo ela se ofereceu para mim, coloquei a camisinha e comecei a mandar nela de quatro, estava muito bom, mas quando olho em volta tinha uns três babacas tocando punheta do meu lado. Perdi o tesão, peguei a Val e fui embora daquele local.

Entramos em uma sala com um sofá-cama gigante, a Valquiria começou a me chupar e chegaram dois casais do nosso lado. As duas mulheres começaram a tocar a Val e aproveitei para burilar a mais gostosa que estava no meio. Enquanto a Val enrolava os dois caras e a outra mina, aproveitei para comer a gostosa no cantinho perto da parede. Foi muito bom, mas o cara que estava com ela resolveu sair da suruba e paramos por ali. Mais uma vez olho para o lado e vejo um monte de cara com o pau na mão. :evil:

Nestas horas eu sou muito cuzão mesmo, somente ofereço minha acompanhante para caras acompanhados. Tinha uns três coiós querendo comer a Val, simplesmente peguei ela pelo braço e deixei os babacas na punheta. Apesar de puto com aquela situação, estava louco para gozar novamente, ai a Val me empurrou para uma cabine escura e tocou uma chupeta até eu gozar no seu rosto e peitões (grandes e naturais). :)

Quando voltamos para a boate, encontrei a Malu e a Sheila (velhas conhecidas do C&C) e ficamos dançando com elas.

Mais tarde resolvemos fazer nossa última visita da noite no labirinto. Estava lotado de gente e já eram umas 2:30 da manhã. Percebi que a salinha do fundo estava lotada e fomos ver o que estava rolando. Quando chegamos lá, tinha somente caras com o pau para fora.... :evil: ....e nenhuma mulher. :evil:

Começamos a andar no labirinto e encontramos a Malu com seu acompanhante. Convidei os dois para entrar em uma salinha reservada.

A Valquiria não estava mais afim de trepar, portanto ficamos assistindo a Malu dando para o cara. Obviamente não resisti e enquanto o cara comia ela de quatro, ofereci meu cacete para ela chupar. Quando o cara cansou de bombar na Malu, peguei ela em pé apoiada em uma cadeira e mandei ver por trás. Depois deitei ela no sofá e fizemos um papai e mamãe bem forte até finalizar. :)

Depois disto não aguentava mais nada, meu pau estava esfolado.

Saldo da noite:

4 garotas e três gozadas. (duas coma Valquiria).

Fato engraçado:

Nas tentativas de trocar de casais, encontramos na salinha escura um casal que parecia interessante. Eles nos convidaram para fazer um reservado e aceitamos na hora. Quando entramos na cabine com mais luz, notei que a mulher era horrorosa de rosto :shock: . Abortei a missão, aleguei que estava precisando beber uma água e me mandei rapidinho. Os dois ficaram putos pq notaram meu descontentamento com a mina...hehehe. Infelizmente não tenho espírito guerreiro no sangue, pois não consigo comer qualquer baranga. A Valquiria rachou de rir com aquela situação no mínimo embaraçosa. :lol:

Importante:

Não recomendo o Nefertiti nas terças e quinta-feiras (dia que entram desacompanhados). NUnca mais voltarei nestes dias da semana nesta casa.

Muito me incomoda ver um monte de marmanjos com o pau na mão do meu lado enquanto estou metendo.
:evil:

[ ] ´s

Link:
🔗

4LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nefertitti

#13 Mensagem por 4LOVE » 14 Jun 2005, 13:17

A casa mudou de endereco. Agora está maior, na Rua Texas 235

Link:
🔗

FBarra2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por FBarra2000 » 01 Jul 2005, 15:53

Atenção swingueiros de plantão!!!

A casa mudou de endereço.

PQP, fui nesta quarta feira com a Kelly conhecer as novas instalações..

A casa mais parece um point da Vila Olímpia!! Muito grande uma pista de dança enorme, palco, cybber café e no fundo umas instalaçoes de dar inveja a muita casa. O pessoal tá investindo pessado no mercado de suruba hein...

O labirinto é grande tem quarto pra tudo que é lado, quarto fechado com persiana, de vidro, com buraco, uma área com umas camas redondas de motel com cortina e véu. Muito loco.

Enfim, dançasmos transamos, troquei umas 4 vezes, foi bom pacas , vou virar cliente e a Kelly também!!!

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por zorro 100 » 08 Jul 2005, 01:37

[quote="FBarra2000"]Atenção swingueiros de plantão!!!

Estou escrevendo de dentro da casa galera !!

É muito legal. está novinha em folha e a decoração é muito bonita !!!

Minha companhia é a MALÚ (8408-8031). sIMPLESMENTE DEMAIS !! RECOMENdO. Super descontraída e gosta de swing. Quando chegamos a casa estava meio vazia (23:15 h.), mas em pouco tempo chegaram vários casais. O nível é bom, tem muito homem sozinho também (ponto negativo), mas acho que é pelo dia (5ª feira).

Como foi minha primeira vez no swing, ainda não me soltei totalmente mas a Malu foi uma ótima guia !

SÓ DEI UMA COM ELA ATÉ AGORA, MAS VOU CRIAR CORAJEM E IR NO QUARTO COLETIVO. TENTEI AGORA A POUCO MAS DEITOU UM CUECA SOZINHO NA NOSSA CAMA E NÃO ROLOU.

Agora vou desligar pois vamos nos concentrar nos outros casais (muitos interessantes) e vai ter que rolar !!!

Fui !!!

Depois escrevo mais contando o resto da noitada.

Preço para entrar: R$ 45,00 o casal.
Homem sozinho: 180,00

A xasa é 10 !!

A casa mudou de endereço.

PQP, fui nesta quarta feira com a Kelly conhecer as novas instalações..

A casa mais parece um point da Vila Olímpia!! Muito grande uma pista de dança enorme, palco, cybber café e no fundo umas instalaçoes de dar inveja a muita casa. O pessoal tá investindo pessado no mercado de suruba hein...

O labirinto é grande tem quarto pra tudo que é lado, quarto fechado com persiana, de vidro, com buraco, uma área com umas camas redondas de motel com cortina e véu. Muito loco.

Enfim, dançasmos transamos, troquei umas 4 vezes, foi bom pacas , vou virar cliente e a Kelly também!!![/quote]

Link:
🔗

Responder