Steve escreveu: Por isto mesmo pretendo voltar para tirar a prova com uma garota bem safada ou uma gp de minha confiança.
[ ] ´s
Eu voltei...
Data: 14/04/05
Perído de permanência: das 22:00 às 03:15
Acompanhante: Valquiria Treviani
Pois bem, estive pela primeira vez nesta casa com uma amiga na semana passada e fiquei com algumas impressões negativas, por isto mesmo resolvi voltar na companhia de uma profissional que realmente gosta de swingar. Com certeza a Valquiria Treviani é uma boa opção. Mulher experiente, muita quilometragem de C&C (principalmente acompanhando o Suzuki

), o que lhe rendeu um bom currículo.
Chegamos na casa as 22 horas em ponto, fomos o primeiro casal a chegar. Ficamos tomando umas cervejas para descontrair na boate enquanto os casais aos poucos chegavam na casa.
Fomos para o labirinto umas 23 horas e o mesmo estava vazio. A Valquiria me jogou em uma sala fechada, tiramos a roupa e da-lhe sacanagem.
Ela é muito safada, gosta de variar de posições e assim foi até finalizar depois de muitos "exercícios".
Quando voltamos para a boate, constatamos que a casa estava ficando cheia. Muitos casais bonitos e tb muitos filhos da puta desacompanhados.
Nas quintas-feiras é permitido a entrada de homens desacompanhados na casa, inclusive é liberado o acesso deles no labirinto.
Fiquei muito puto da vida pq começaram a entrar homens em bando desacompanhados. Porra, deveriam estabelecer um controle disto.
Depois de assistir aos shows, voltei com a Valquiria para o labirinto, fomos para uma salinha no fundo e ficamos do lado de um casal interessante. Comecei a tocar a mina do cara e logo ela se ofereceu para mim, coloquei a camisinha e comecei a mandar nela de quatro, estava muito bom, mas quando olho em volta tinha uns três babacas tocando punheta do meu lado. Perdi o tesão, peguei a Val e fui embora daquele local.
Entramos em uma sala com um sofá-cama gigante, a Valquiria começou a me chupar e chegaram dois casais do nosso lado. As duas mulheres começaram a tocar a Val e aproveitei para burilar a mais gostosa que estava no meio. Enquanto a Val enrolava os dois caras e a outra mina, aproveitei para comer a gostosa no cantinho perto da parede. Foi muito bom, mas o cara que estava com ela resolveu sair da suruba e paramos por ali. Mais uma vez olho para o lado e vejo um monte de cara com o pau na mão.
Nestas horas eu sou muito cuzão mesmo, somente ofereço minha acompanhante para caras acompanhados. Tinha uns três coiós querendo comer a Val, simplesmente peguei ela pelo braço e deixei os babacas na punheta. Apesar de puto com aquela situação, estava louco para gozar novamente, ai a Val me empurrou para uma cabine escura e tocou uma chupeta até eu gozar no seu rosto e peitões (grandes e naturais).
Quando voltamos para a boate, encontrei a Malu e a Sheila (velhas conhecidas do C&C) e ficamos dançando com elas.
Mais tarde resolvemos fazer nossa última visita da noite no labirinto. Estava lotado de gente e já eram umas 2:30 da manhã. Percebi que a salinha do fundo estava lotada e fomos ver o que estava rolando. Quando chegamos lá, tinha somente caras com o pau para fora....

....e nenhuma mulher.
Começamos a andar no labirinto e encontramos a Malu com seu acompanhante. Convidei os dois para entrar em uma salinha reservada.
A Valquiria não estava mais afim de trepar, portanto ficamos assistindo a Malu dando para o cara. Obviamente não resisti e enquanto o cara comia ela de quatro, ofereci meu cacete para ela chupar. Quando o cara cansou de bombar na Malu, peguei ela em pé apoiada em uma cadeira e mandei ver por trás. Depois deitei ela no sofá e fizemos um papai e mamãe bem forte até finalizar.
Depois disto não aguentava mais nada, meu pau estava esfolado.
Saldo da noite:
4 garotas e três gozadas. (duas coma Valquiria).
Fato engraçado:
Nas tentativas de trocar de casais, encontramos na salinha escura um casal que parecia interessante. Eles nos convidaram para fazer um reservado e aceitamos na hora. Quando entramos na cabine com mais luz, notei que a mulher era horrorosa de rosto

. Abortei a missão, aleguei que estava precisando beber uma água e me mandei rapidinho. Os dois ficaram putos pq notaram meu descontentamento com a mina...hehehe. Infelizmente não tenho espírito guerreiro no sangue, pois não consigo comer qualquer baranga. A Valquiria rachou de rir com aquela situação no mínimo embaraçosa.
Importante:
Não recomendo o Nefertiti nas terças e quinta-feiras (dia que entram desacompanhados). NUnca mais voltarei nestes dias da semana nesta casa.
Muito me incomoda ver um monte de marmanjos com o pau na mão do meu lado enquanto estou metendo.
[ ] ´s