POSITIVO Nome da Garota:Naomi Campos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola a todos
Fui no HotBar agora dia 31 conhecer a festa open bar que ocorre toda última sexta do mês acompanhado pela Naomi Campos. Chegamos por volta da meia noite e a casa estava muito cheia, inclusive com os atendentes convidando os clientes para irem a área vip do 1° andar, algo que não costumo ver. O serviço de open bar tem bebidas variadas a vontade até as 3h da manhã, desde cervejas até wisky e é uma excelente opção para os acostumados a beber, uma vez que em todas as casas os preços das bebidas são altos, inclusive no Hotbar, que costuma ter os preços mais altos ainda.
Os casais frequentadores eram em sua maioria jovens com mulheres muito lindas (abaixo dos 30 anos). A pista sempre abre por volta da 1h da manhã e logo que abriu já estava lotada. A casa apresentou um casal de strippers para apimentar a festa. Logo a Naomi chamou a atenção do stripper, afinal é uma negra exuberante num corpo de modelo com seus 1,75m sem salto. Não deu outra, ele já chamou ela para o palco elevado e acabou tirando sua roupa, com ela só ficando de calcinha. Claro que isso inspirou várias mulheres a se exibirem no palco dançando sem roupa ou com muito pouca roupa também, o que é comum nas baladas liberais e logo o palco, que tem vários poles, estava repleto delas.
Nessa altura já com várias mulheres sem roupa no palco, uma delas tirou finalmente a calcinha da Naomi e para surpresa de muitos, inclusive a minha, ela estava com um plug anal de pedra vermelha, o que enlouqueceu o pessoal na pista e no palco, principalmente quando começou a rebolar aquele bundão para a platéia. Não deu outra, as mulheres do palco começaram a interagir com ela e muitos beijos e chupadas rolaram enlouquecendo a galera. Quando ela desceu aquela raba nem eu perdi a oportunidade de chupa-la la mesmo. Não faltaram elogios a ela e convites para a gente ir no reservado. Ela mostrou ao que veio e descobri que era uma exibicionista nata. Ela desceu do palco e fomos com ela sem roupa mesmo para o bar do fumódromo. Enquanto esperávamos nossa bebida, aproveitei que ela estava sem roupa e já tirei meu pau para fora e comecei uma brincadeira ali mesmo no bar ao lado de todos...
Em seguida demos um tempo nos sofás do lounge e continuando a brincadeira, ela começou a me chupar lá mesmo. Vários casais se aproximaram para ver o que estava rolando. Não deu outra, lá fomos nós para a área coletiva e já na porta ela se ajoelhou e voltou a me chupar. Não aguentei e já a joguei de 4 num sofá de uma cabine coletiva bem na entrada da área reservada e comecei a fode-la de 4. Vários homens se aproximaram e a Naomi chamou um deles e enquanto ela começava a me chupar, o cara já estava fodendo ela de 4. Como ele não aguentou muito, ela já chamou outro que continuou a fode-la de 4 enquanto eu enchia a boca dela, tesão demais. Fizemos uma pausa para recuperação e higiene e voltamos para o bar do lounge para beber mais um pouco e assim encerramos essa noite memorável. Já avisei ela que na próxima vou foder muito o cu gostoso dela de 4 e na frente de todo mundo no fumódromo.
Preços do Open chegando até 0:30h com nome na lista: Casal R$ 230,00
Por último: Naomi Campos - Telefone: (11) 95054-2823 -
https://twitter.com/prazernaomi?lang=pt