quem não gosta de uma festinha né?
fiz até uma listinha p/ galera
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16264
tem varias casas em são paulo de niveis diferentes e estilos diferentes , quando ía ,sempre q procurava casais ,fazia amizades (estilo se vc fosse sozinho a algum outro lugar e azarasse alguma menina, só q no caso ,vc azarava o casal)e tive varios tipos de experiencias ,algumas engraçadas,outras boas, outras nem tanto.
como sempre gostei de uma sacanagem ,quando soube q existia locais para SURUBA, me interessei e me ESTRESSEI muito até convencer uma ex-namorada a ir comigo a uns 8 anos atras no MARRAKESH , no começo foi estranho ir a um lugar assim com uma namorada (se conhecesse o forum nessa epoca tinha ido com alguma puta,mas nessa epoca nem existia internet q ainda estava engatinhando,quanto mais forum)ficamos olhando os casais e não fizemos nada,fora q p/ entrarmos ela "travou" e passamos umas 3 vezes na porta ate ela criar coragem p/ entrar.
chegando la ficamos observando alguns casais nos reservados e meninas se beijarem na boca na pista de dança mas ela não teve coragem de fazer nada apesar de eu(pau duro) desesperadamente insistir.
voltamos la outras vezes (toda vez era uma guerra p/ ir ),na segunda transamos la dentro no reservado e na terceira ela ficou com uma menina la dentro(graças a deus) e eu entrei no meio(literalmente) e comi as duas,ate aí demoramos uns 6 meses pois toda vez q queria ir(praticamente todo fim de semana)era uma guerra e varias vezes brigamos feio por causa disso,cheguei até desencanar p/ não perder a namorada mas ela acabou cedendo só p/ me agradar pois viu q estava "perdendo terreno " comigo.
depois disso começamos a sair com casais aos poucos e íamos 1 fim de semana por mes e fazíamos amizades mas não rolava a troca(perdi de comer um monte de gostosa)só umas sacanagens ,ela chupava o cara eu chupava a menina ,ela me chupava ,trocavamos beijos ,tudo SEM HOMO MASCULINO,nesse meio não tem viadagem e geralmente as meninas fazem o bi feminino e é o começo p/ conhecer algum casal e conheciamos muitos,até q uma casal amigo nosso( a namorada do cara) convenceu ela a trocar ou seja namorada do cara deu p/ mim e o cara comeu ela,isso depois de 1 ano q entramos no meio,e desde então saimos com mais alguns casais e fizemos a troca umas 3 vezes mas era foda pois era sempre uma guerra e brigavamos muito, eu sempre de pau duro querendo comer a mulherada e ela com crise de ciumes,fora q muitas vezes não achavamos casais bonitos(nessas casas vão muitos velhos)e só íamos 1 vez por mes q era nosso acordo...
não vou dizer q era uma sensação agradavel ver alguem comendo minha namorada e preferia sair com 2 mulheres claro e varias vezes tb o cara só ficava olhando e eu comia as duas mas tb não podia querer sempre q só ficassem olhando ,então desencanei pois minha vontade de comer a mulherada era maior e geralmente saía no lucro.
fomos a varias casas e o estilo SAUNA é o melhor p/ rolar a sacanagem pois no estilo danceteria vc tem q "azarar" os casais e la dentro a sacanagem é limitada por falta de espaço e tb o numero de reservados q muitas vezes esta cheio,eu mesmo ja perdi de comer a mulherada la dentro por não achar lugar vazio quando fui sozinho(paguei bem mais e tem casas q não deixam entrar homem sozinho)
depois disso terminamos(por outros motivos) e comecei a ir com GPs q é bem melhor pois vc não precisa ficar "encanado" q alguem (os caras sozinhos q nem eu) vão "perturbar"sua mulher,mas dependendo do lugar vc não arruma nada pois os casais realmente casados "sacam" e não te dão entrada p/ vcs conhecer eles.
por isso dependendo do lugar tem q levar GPs de nivel bom para se passar por casal mesmo.
queria saber dos foristas que ja foram em alguma casa de swing
como foi a primeira vez?
e quando rolou os "finalmentes"?
ARIEL