Sanos e insanos amigos,
Continuando os passeios pelas "áreas cinzas" da putaria de São Paulo, guiados pelo experiente mano HQF, e após alguns privês na consulação e algumas casas na Augusta, chegou a vez do GA-10.
Confeço: GOSTEI !!!
Lugar muito simples mas honesto, limpo, sem pretenções extraordinários mas com comprimento do propósito.
Sem gente muito bonita, aqueles que vem para mostrar e ser vistos, mas cheio de gente que que vem para se diverir com trocas e puro sexo. A grande maioria - casais formados e, pelo que vi, que vem para trocas e não para colecionar fudelanças.
Bom, o amigo HQF tomou conta da parte de agendar as nossas companias, já que essa semana estava completamente sem tempo. A unica coisa que pedi foi que as escolhidas não sejam meninihas, que não se aparentam GPs, de forma nítida e que não se assustam com um lugar bem simples (não conheci o local, antes - mas imaginava que for bem simples - quer dizer, que aceitam, numa boa, para ir aos locais que não sejam, c&C, Nefer, Maraka e etc.)
O resultado, depois de alguns contratempo e furradas de meninas que aceitaram a parada, mas na última hora não confirmaram foi:
uma Baiana simpatica, totalmente iniciante no swing, com o nome de Debora,
e para a minha grande alegria -
a Rose, grande compania, que já conheci (inclusive no sentido bíblico) numa das festas fechadas no Harmony.
Como já escrevi: gostei !
Gostei da minha compania - a Rose, uma compania excelente para swing de verdade (e tambem para suruba, como já provei na festa citada),
Gostei do local, que vem cumprido seu proposito, gostei (muito) das fodas,
gostei da simpatia e receptividade do dono do local - o Jairo,
Gostei dos casais (verdadeiros) que tivemos a oportunidade de estar juntos no camão e/ou no batepapo no bar.
Gostei menos: da escolha da Debora. com todas as suas qualidades é iniciante no swing e pelo susto que tomou (aconteceu nada, mas não se acostumou às trocas) acho que ela não vai repitir a experiência.
No geral, foram dois atos semelhantes: na área reservada. Em ambas começamos - eu com a Rose e HQF com a Debora, e ao longo do ato e de forma gradual, trocamosinicuialmente entre nós, e depos, completando a parada com outro(s) casal(is) (troca cheia, no caso de HQF e parcial, no meu caso), que estavam por perto (no camão).
Destaques especiais:
# A minha compania - Rose - impecável no visual, nos atitudes, na atuação, na simpatia.
# A última foda que tive com a Rose, já cançado (eram depois das 03:00), momento que ela tirou o meu pau (cançado) de dentro dela, tirou a camisinha e deu uma chupada espetacular, com direito ao muito leite na barriga, que foi lambido por 2 mulheres
# A loirona (casada, quarentona) gostosona, que atacou, "violentamente" o HQF , nesta última ação da noite, com o pau do marido dela no seu rabo e mãos e boca livres para não deixar o HQF escapar;
# A morena grandona (quarterona) que estava ao meu lado, neste último ato, enfiando a teta dentro de minha boca (em quanto a Rose estava trabalhando com o meu juniorzinho) e puxando a minha mão para a xana dela, para acareciá-lá na grelho (com marido- enfiando na traseira), sem nemhum sossego, até atingir um orgasmo fenomenal (minha mão ficou toda molhada e a casa quase caiu com os suspiros dela)
Surpresa no último instante.... levando a Debora ao seu local (4 da madruga) a um minuto do local, não é que a preva pede uns cinco minutinhos a mais, por que ela quer gozar
Vê se pode.
Voltarei para lá.
Fui,
Me-Ta