Inaugurado no Tatuapé um local discreto, esquina da Francisco Marengo com Dom Estevão. Pequeno porém limpo frequentado por casais tradicionais swingers, o local conta com uma pista de pole dance, 4 quartos, sala de narguile, recepção e balcão de bebidas. Estive numa festinha por lá, foi bacana, porém não é aberto ao publico em geral, nome na lista, fecha com um certo numero de participantes, o que é um ponto positivo já que os participantes são reservados. Os responsaveis são o casal Lomeu e Milla Casada, vale a pena pesquisar. Abraço a todos.
ROYALE SWING CLUB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 442
Ver TD's
Re: ROYALE SWING CLUB
Antes da pandemia em janeiro ou fevereiro eu ia fazer uma visita nessa casa !! Tinha visto as fotos da casa no perfil da milla no d4 swing ou sexlog não me lembro agora !!
Ela já é veterana nesse meio , loira , coroa , rabetão , fazia uns gang gang nas casas de swing !! Tinha o nome de Milla casada / Milla gang gang !! Quem já comeu ela no swing sabe de que estou falando !! Fico feliz por abrir sua própria casa !! Pós pandemia irei fazer uma visita na casa !!
Ela já é veterana nesse meio , loira , coroa , rabetão , fazia uns gang gang nas casas de swing !! Tinha o nome de Milla casada / Milla gang gang !! Quem já comeu ela no swing sabe de que estou falando !! Fico feliz por abrir sua própria casa !! Pós pandemia irei fazer uma visita na casa !!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: ROYALE SWING CLUB
Já fui e não curti.
O bar estava escuro(clima de balada) e os quartos estavam totalmente claros.
Os quartos são bem apertados também.
O bar estava escuro(clima de balada) e os quartos estavam totalmente claros.
Os quartos são bem apertados também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-