senti falta de um tópico geral para a gente conversar, tirar dúvidas, entender melhor esse mundo liberal, sobre casas de swing, trocar experiências e tal.
bom, somos o Carlos e a Ana, estamos há um ano oficialmente nesse meio, aprendemos muito a cada visita, a cada interação, procuramos sites e podcasts para aprender mais e entender sempre o meio, as regras do mundo liberal, quais são as melhores festas, como se comunicar com nossas parceiras(os), como identificar os melhores singles (e isso não tem relação com o corpo e sim, se ele entende o rolê) etc.
no tópico da Inner eu deixei 3 pontos importantes para ter em mente sobre ir em uma casa de swing:
1. O combinado não sai caro, converse com ela, o que pode e o que não pode antes de ir visitar a casa.
2. Primeira vez?, recomendo não interagir com ninguém, ir para conhecer a dinâmica, os lugares que tem na casa para interação, olhar os casais e os singles, como eles se comportam. A primeira vez é bem intenso, é um ambiente carregado de vontades e desejos sexuais.
3. Ninguém tem o direito de tocar no seu corpo sem seu consentimento, então se alguém tocar você nas áreas sensíveis, tire a mão da pessoa ou combine um sinal com seu parceiro para que ele entenda que é "Me tire daqui". Algumas pessoas não são do rolê liberal e acha que pode ir tocando direto em pontos sensíveis, quem é do meio ou ao menos procurou ler sobre como se comportar, sabe que a interação será com um toque suave no braço, no ombro, na mão ... nas costas ... e se a casal não se manifesta, poderá explorar mais.
Eu acredito que é muito importante ter a Ana aqui para responder também, pois quando temos uma mulher ou uma amiga que podemos perguntar sobre algo do tipo, temos uma resposta em uma perspectiva totalmente ao contrário da masculina, assim, podemos aprender mais e entender mais as dinâmicas entre homens e mulheres.
Abs