Vamos a exploração ...
Chegamos a casa, e deixei a nave mãe nas mãos do serviço de valet parking ( chique o nome né, mas custa 8 reais )
Adentramos por uma porta onde existe um serviço de chapelaria a direita e o caixa a esquerda, recebemos nossa comanda ( 1 por casal) e em seguida, avante a 1/3 adentramos a um salão, com várias mesas em volta e uma pista de dança ao centro .... sensores ligados, começo a esquadrinhas o quadrante ... não deixo de captar a presença da comunidade asiática presente ... ( grande novidade não achar zoinho puxado onde rola putaria né !!! ), entrada na sexta é somente para casais, nada daqueles caras batendo punheta aos montes , ainda bem né, ninguem mereçe !!!
Bom, fomos ao banheiro primeiro, já que uma luz vermelha ascendeu no painel indicando que o reservatório hidraulico estava com a capacidade esgotada, pudera, já vinda encharcando os sistemas com vodka a horas ... primeiro fato estranho da noite, acabou a agua !!! ainda bem que eu já tinha lavado as mãos, iria ficar mutcho puto se não conseguisse
Voltamos para o salão, já que nos foi informado que iria rolar o show de strip ... ai me entra um casal em uma nave motoca , o cara acelerando a mil ela e fazendo aquilo que motoboy adora fazer, dar os pipocos , PQP !!! seja lá quem inventou esta entrada triunfal, tem um Z80 na cabeça, a moto soltou muito monóxido de carbono e o barulho foi infernal ... poderiam dar uma revisada nisto.
Dai, bora conhecer a casa, que não é pequena, diga-se de passagem, no andar terreo, atrás do salão, existe muitos reservados, alguns treliçados, uma com um grande vidro, para aqueles que gostam de se exibir para a platéia sem serem incomodados, ou mesmo para aqueles que tenham a tara de saber o que um peixe pensa quando ficamos olhando para eles com aquela cara de bobo Tambem tem um reservado interessante, com aqueles buracos para colocar a mão, eu não coloco minha mão lá sem ver no que vou tocar .... , já que o vidro existente só permite ver de dentro para fora se a luz estiver muito fraca ou inexistente, depois volto a essa sala e conto a farra que rolou.
Tambem existe um camão coletivo, onde o pessoal fica mais esperando aparecer um casal do que fazendo coisa de gente grande ... sentamos um pouco lá, apareceu um casal que começou a trepar num sofa e depois se mudaram para o camão ... ai juntou uma outra menina ...
Fomos tambem a um labirinto, que tem varias saletas que, somente uma curtina prove um pouco de privacidade ... aqui a Bella começou a ser o terror da noite dos swingueiros, como era tudo novidade, ela começava a rir do nada de nervoso , e da-lhe nego broxando , numa destas saletinhas no labirinto, ela abre a cortina e acha um casal lá .. tomou um sustinho, e com certeza o cara broxou né !!! , ele tratou logo de fechar a cortina, tolinho, não sabe o que perdeu, vai que ela se empolgava com o meninão e voce teria ganho um belo de um premio ...
Demos muitas voltas, o segundo andar estava fechado até mais ou menos 2 da manha, depois subimos e mais áreas reservadas estavam disponiveis. Ai como já tinha menos pessoas ficou facil perceber uma renca de gente atrás de nós , ou melhor , atrás da bella
A Bella estava com uma blusa de lã, como estava quente ela tirou, nem preciso dizer que não tinhamos sossego, ela só de sutien, pra cima e para baixo ... teve muito neguinho que com certeza comeu dragão imaginando estar com ela
Mais para o final da noite vem a parte mais divertida ... nos trancamos no reservado que tem os buracos e ali ela começou a brincar com as mãos ... e as mão a brincar com ela ... ela foi tirando primeiro o sutien, depois a calça , tinha mão de homem, mão de mulher, ai eu comecei a tocar o terror nas mãos .... primeiro, catalogava o tipo ... tinha o destruidor de peitos, os caras apertavam forte, ai ela me mostrava qual e eu torcia o dedo ( de leve claro ) do cara, para ele largar de ser besta porra !!! , tinha os destruidores de clitoris, os que puxavam a roupa, os que tentavam meter os dedos em tudo que é lugar, e algumas mãos invadiam o espaço, já via que faltava delicadeza, eu já dava um " pedala Robinho" na mão do cara , teve uma mão feminina que sabia jogar o jogo, ai rolava legal, ficou brincando um tempão com a Bella.
Bella tinha um misto de desconhecido, com prazer e medo ... mas o que tinha de mão que eu tinha que ficar desgrudando dela, era torcida de dedo pra cá, pelada Robinho pra lá .. deram trabalho .... o legal é que voce não sabe de quem a é mão, daria até para olhar pela janelinha, mas nós nõa estavamos interessados no donos e donas, apenas na farra, de fora, pelo ajuste da luz, não dava para ver nada dentro.
Eu ficava pegando as mão e ora levava para os seios, ora para as coxas e hora eu sacaneava todo mundo levando a mão de uns contra os outros e nõa deixando encostarem nela
Ficamos nesta brincadeira mais de hora se não mais de duas, sei lá, o relógio foi completamente esquecido, quando nos demos conta, já passava de 5:30 da manha ... nos divertimos muito
Entrada 40 pratas, o resto da conta foi pelas biritas, que não foram poucas
Não achei muita gente bonita, mas gostei do espaço ... acho que rolou pouco sexo nas áreas abertas, mas tá valendo ... foi uma bela noite de diversão ...