mulheres bonitas frequentam o lugar;
todo mundo(mas todo mundo mesmo)só transa de camisinha;
como faço pra contratar uma gp para me acompanhar;
o nível da pessoas que frequentam o lugar é bom;
a quem puder me tirar essas dúvidas desde já agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu mudaria um pouco a dica do amigo Zorro. Dependendo do local, levar uma mulher bonita pode até te prejudicar. Se o local for frequentado por casais reais (sejam casados, namorados ou simplesmente amigos) o melhor é levar uma garota adequada ao teu perfil. Claro, se você for o Brad Pitt, poderá levar uma top model que ninguém vai estranhar. Agora, se não é este o seu caso, melhor escolher uma garota que possa passar por sua namorada. Dependendo do local, vai ser importante o comportamento e a educação da garota. Resumindo: a melhor situação é encontrar uma garota bonita, mas não pode dar na cara que é puta.zorro 100 escreveu:algumas dicas:
1- Leve uma acompanhante bonita ! Essa é a dica mais importante, na minha opinião. Pense: a turma vai lá para trocar. Quem vai querer trocar com você se estiver com uma baranga feiosa? Se vc estiver com uma linda, vai ser assediado pra caramba, e aí fica fácil comer umas três por noite no mínimo ! É´só ter pinto pra isso...![]()
E ai?Plugado escreveu:...
Resumindo: a melhor situação é encontrar uma garota bonita, mas não pode dar na cara que é puta.
....
MA QUEÉQUEÉISSO ???PsySapo escreveu:ela é bem sussa,
ja transei com a amiga dela,
e meu amigo tb ja chamei pra comer nois 2...
Bom, as respostas dependem da casa que você vai.PsySapo escreveu:Soh queria saber de umas coisas,
* Você chega pra um casal e fala: To querendo trepa com
sua muie? Eh tudo na cara mesmo?
Algumas garotas tomam um posicionamento mais agressivo em casas de swing, por isso pode até acontecer de uma garota te flertar e querer dar para você, mas estes ripos são minoria (ou são, por assim dizer, pouco atrativasPsySapo escreveu:* As minas chegam em vc pra trepa?
Ahhhh.... Só recapitulando: Respeitando os devidos gêneros masculinos e femininos!!Ragol escreveu:MA QUEÉQUEÉISSO ???PsySapo escreveu:ela é bem sussa,
e meu amigo tb ja chamei pra comer nois 2...![]()
![]()
![]()
FOI ISSO MESMO QUE VC DISSE OU EU QUE JÁ ESTOU VESGO E LOUCO???
DEPOIS DESSA, FUI!
ja escrevi aih!Ragol escreveu:MA QUEÉQUEÉISSO ???PsySapo escreveu:ela é bem sussa,
![]()
![]()
DEPOIS DESSA, FUI!
...Creio que os quatro dias sem acesso aos raios do sol tenham afetado minha retina!!!Ragol escreveu:MA QUEÉQUEÉISSO ???PsySapo escreveu:ela é bem sussa,
![]()
![]()
DEPOIS DESSA, FUI!