Caros amigos putanheiros !!!
Vou relatar minha primeira vez, fui ao uma casa não me recordo o nome só sei que fica um pouco mais a frente do MARRAKESHI.
Fomos em dois casais, eu com uma loira de seios grandes e meu amigo indiano com uma morena extramemente gostosa mas feinha.
Preço: R$ 67,00 o casal com 30 consumíveis.
Casa: Achei extremamente luxuosa, onde tinha uma pista simples, barzinhos, som agradável, labirinto, confessionário e a famosa sala do surubão.
Mulheres: Muitas Casais de "Tiozinhos", e tinha muitos caras sozinhos
Eu: completamente boiando.... rsss
Mas com o decorrer fui começando a me soltar, com a ajuda de absinto com energético, fui me soltando onde comecei a dançar na pista e chegar duas mulheres para dançar comigo, onde apenas me aproveitei mas noa tive o interesse de come-lás, depois houve uma apresentação de um cara, onde puxou uma de minahs amigas para dançar e depois veio a striper onde me puxou e dancei com ela, detalhe após ter dançado comigo puxou minha acompanhante, onde elas duas se beijaram (q inveja... rss).
Após isso percebi que até que estava fazendo um sucesso, levei minha acompanhante que não ia fazer nada para a sala do surubão onde dois caras estavão comendo duas gostosinhas, uma delas começou a pegar no meu pau onde saquei o menino pra fora e ela começou a pagar uma, minha acompanhante ao ver saiu da sala, e logo em seguida o segurança me convidou a retirar pois somente casais ficavam lá dentro, portanto "ME FODI" ou melhor nem FODI ... rss
Mas não perdendo o pique fui para o labirinto onde eu encontro uma das duas com quem dancei, estava na pegada dps de ter ganho uma chupeta não perdoei, tirei a calça dela e bola pra dentro, sem contar na platéia q tinha ao redor.
Após o ato, não consegui mais nada, a casa começou a ficar cheia de homens, os casais só tinha de terceira idade.... e essa foi minha exp.
Nota: 6 ( instalação bacana, público feio e o que não gostei achei q tinha muitos viadinhos enrustidos).
AGORA VAMOS PARA OUTRAS .... só que preciso arrumar uma amiga que goste da coisa !!!