O texto abaixo foi "fisgado" de um post do colega Plugado no tópico de uma casa de swing de São Paulo. São algumas dicas fundamentais de conduta para putanheiros que pretendem visitar uma casas de swing acompanhado por uma garota de programa.
Na minha opinião aqueles que seguirem as orientações abaixo, terão chances concretas de obter uma noite divertida sem incomodar e ser incomodado.
Enjoy! :wink:
Plugado escreveu: Antes que falem que estou aqui para desmotivar o pessoal a ir em swing ou até coisa pior, saibam que eu incentivo a todos que tenham perfil adequado a freqüentar swing! Todavia, vou listar alguns pontos que são de vital relevância em um swing:
1) Swing não é suruba – não vá achando que poderá comer a mulher que escolher. A troca ocorre com consentimento mútuo. Mesmo casais arranjados podem não querer trocar com você.
2) Olhe-se no espelho – não adianta querer enganar, quem é feio, chato e ruim de cama não vai se dar tão bem quanto quem se cuida, é simpático e realmente manda bem.
3) Não tenha vergonha – ir ao swing para ficar transando só nas áreas fechadas não tem a mínima graça e não rende nada, principalmente em uma casa com superexposição como o C&C. Se você foi algumas vezes e ainda não se sente a vontade para fazer em público, melhor desistir que swing não é para você.
4) Puta fresca e fingida não serve – se a garota vai se passar por sua companheira, não pode ficar com burocracia de atendimento. Pode ser até um pouco tímida, mas tem que beijar na boca e fazer oral sem camisinha em você (não precisa fazer nos outros). Gemidos fingidos também queimam muito o filme. Tem que ser (ou parecer) natural.
5) Leve uma companheira compatível – não adianta levar uma garota que não seja compatível com você, se ela for muito mais jovem e bonita que você vai dar na cara que é puta, o máximo que conseguirá serão trocas com outras putas. Mas, mesmo quem vai com putas em swing, não quer trocar com putas, pois não tem graça. Mulher burra, mal cuidada e mal educada também queima o filme e não rende.
6) Tenha uma companheira fixa – levar sempre a mesma garota conta muitos pontos com os freqüentadores da casa, além de garantir um melhor entrosamento do casal.
7) Nem toda mulher está sendo paga – há muitos casais casados, de namorados, de amigos e até putas que estão lá para se divertir. Respeite-os e trate-os bem.
8) Respeite as condições do ambiente – normalmente o volume da voz nos locais de troca é baixo. Evite falar alto. Chame a atenção pela educação, não pela falta dela.
9) Toque com respeito – toque sempre com carinho nas mulheres e respeite quando elas não corresponderem. Normalmente tirar a mão de quem está tocando significa “saia e não volte mais”. Nunca inicie um toque diretamente nos seios ou na vagina de uma mulher.
10) Evite pedir telefone – se você percebeu que uma garota é puta, comeu, viu que é gostosa e quer sair com ela fora do swing, seja muito discreto ao pedir nome e telefone. Você gostaria que sua companheira transformasse seu swing em uma “noite de autógrafos"?! Pois então....