Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 111
Oral Sem:Sim 114Não 90
Beija:Sim 135Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Inner Club

#1 Mensagem por Plugado » 18 Mar 2004, 13:00

Caros colegas,

Vou narrar agora uma experiência que vivi algumas semanas atrás.

Depois da recomendação de alguns amigos, decidi conhecer uma casa de swing. Antes de descrever o fato, devo adiantar que, para quem nunca foi, asseguro que ir a um local como este representará a subida de um novo degrau rumo a putaria absoluta.

Para minha experiência, decidi por um local tradicional no ramo chamado Inner Club. O dia era uma quinta feira. Eu entrei em contato com uma GP que um amigo me recomendou. Segundo ele, ela adora este tipo de local, pois é uma exibicionista nata. Falei com a GP e ela disse que cobraria R$50,00 só para entrar. Bom, considerando que o preço para o casal é R$60,00 e para homem solteiro é R$200,00, achei que valia a pena. Estando tudo combinado, paramos umas dez e meia no Liberal, tomamos umas e outras e entramos por volta das onze e meia. No início estava meio vazio, depois foi enchendo. Gente de todo o tipo: jovens e cinqüentões, mulheres bonitas e feias, casados e acompanhados por GP. Quando a casa encheu, a GP que estava comigo foi me mostrar a casa. É bom lembrar que, em determinadas partes, só é permitida a entrada do casal. Era meia noite e pouco e a coisa estava começando a esquentar. Muitos quartos estavam ocupados. Os quartos têm cortinas e luz regulável, pois todos tem a possibilidade de se abrir tudo e fazer para que todo mundo que passa ficar olhando. Paramos e ficamos observando um casal: o cara estava fazendo um oral para a menina. Notei que a GP que estava comigo ficava excitada com a coisa e aproveitei para tirar uma casquinha. Depois ficamos olhando uma menina que estava fazendo com uns quatro caras, ela até falou para a GP que estava comigo ir lá para ajudá-la, mas ela não topou. Voltamos para o bar e logo começou a rolar um strip. Por mais incrível que pareça, o strip masculino é mais produtivo que o feminino. Explico: enquanto o cara tira a roupa, ele chama várias garotas para dançar e deixa todas nuas. Nesta hora a GP que me acompanhava já estava louquinha e eu aproveitei para negociar o preço, pois eu também estava muito a fim. Ela disse que costumava cobrar R$200,00, mas consegui um bom desconto. O programa foi completíssimo e valeria os R$200,00. Depois de consumar o fato, rodamos mais um pouco e o clima estava fervendo. Não vou descrever tudo que vi lá porque ficaria muito longo, mas se você achou uma loucura a mulher que estava com quatro caras, é bom você ir para ver. Depois de rodar um pouco, fomos embora, pois era quase três da manhã e eu tinha que trabalhar no dia seguinte.

Histórias à parte, agora vou detalhar o local:

LOCAL:
Alameda dos Pamaris, 160 - Moema - São Paulo- SP
Telefone: 5531-4067
http://www.innerclub.com.br/

ARQUITETURA:
Bar - localizado logo na entrada. É composto por uma série de mezinhas, um bar estilo americano e uma pista de dança/strip no meio das mesas. Rola um som variado, mas a maioria das músicas me pareceram boas. Todas os demais ambientes tem entradas pelo bar.
Quartos - localizados ao redor de um corredor que em "U" que entra e sai do bar. Os quartos tem tamanhos diversos e todos tem janelas sendo alguns fechados com uma gradezinha de madeira (tipo biombo) e outros fechados com vidro (conhecido como aquário). Tem também um quarto grande com sofás nas laterais onde fica lotado de gente transando e gente olhando. Não tem camas, apenas uns sofazinhos presos na parede (se não fossem...).
Labirinto - Justifica o nome, pois é um labirinto escuro com cortinas pretas. Tem uns casais transando, mas a maioria só se esbarra, se toca e acaba indo para os quartos.
Cinema - É isto mesmo, tem um cinema que passa filmes de sacanagem. Se você já agarrou uma mulher no cinema, imagine o que você pode fazer num lugar destes.

PREÇO:
Homem solteiro R$200,00 com R$100,00 consumíveis
Casal: R$60,00 com R$30,00 consumíveis
É bom confirmar, mas não deve estar muito diferente.

COMPORTAMENTO:
Apesar do clima de putaria total com troca de casais e mulher dando para um monte de caras, rola um respeito grande. Se você quiser ir e ficar só no bar, você não será incomodado, mas não verá muita coisa. Se você rodar pelos outros ambientes, o casal estará sujeito a ser tocado, mas não tem ninguém agarrando a força. Se a mulher que estiver com você já foi em uma danceteria da Vila Olímpia, certamente não vai ficar escandalizada com o assédio. A coisa é feita com troca de olhares, sorrisos e leves toques. Logicamente, quando você para perto de um casal que está transando o assédio é bem mais explícito. É bom lembrar que tem gente que vai lá só para olhar e tem gente que vai para lá para trepar até morrer. O conselho é ir com calma e entrar no clima do local.

PÚBLICO:
Como já falei, tem de tudo. Tem muita mulher bonita, mas também tem muita coisa que não dá para encarar. As GPs são facilmente identificáveis, mas não causam problemas.

ESQUEMA:
Para casal, os melhores dias (segundo a minha guia) são quarta, sexta e sábado. Para ir solteiro é melhor ir na terça ou quinta que é quando a putaria é mais liberada.
Se você não tem uma mulher para te acompanhar (se tem não perca tempo!), você pode entrar com uma GP no mesmo esquema que eu fiz. Tem algumas GPs que anunciam em sites que topam ira para swing. Se você não conseguir programar antes, você pode chegar umas dez e meia e ficar por ali. As GPs desacompanhadas costumam ficar rondando o local. Passei outro dia lá e notei que O Liberal (bar que fica ao lado) está em reforma e que as GPs estão se concentrando na esquina da frente. O esquema com elas é o que eu já descrevi: R$50,00 só para entrar, mas compensa. Pergunte o preço do programa, mas negocie lá dentro que é melhor. Um detalhe importante: chegue cedo para pegar as gatinhas, se não só sobram as mocréias. Se você chegar e só tiver mocréia, converse com elas e aguarde para ver se não chega uma melhor, pois as gatas não ficam muito tempo esperando.

RESUMO:
Independente se você vai acompanhado ou pretende contratar uma acompanhante, vale a pena conhecer. O lugar é muito legal e mudará alguns conceitos. Só não vou sempre para evitar de virar um pervertido (se é que já não sou...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Corelli » 18 Abr 2004, 00:18

Eu já frequentei varias casas e recomendo... Voce sobe não só um, mas vários graus na putaria... É uma coisa de louco... É como voce estar dentro de um filme.... SUÉCIA... AMSTERDAN.... Sei lá!!!! É DO CARALHO!!!!

Link:
🔗

poe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por poe » 19 Abr 2004, 14:52

legal essa história de subir um degrau na putaria ... e eu achando que ia me morrer nas boate.... e tem coisa mais doida ... vô lá....

té mais putanheiros.... :lol:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 19 Abr 2004, 15:52

poe escreveu:legal essa história de subir um degrau na putaria ... e eu achando que ia me morrer nas boate.... e tem coisa mais doida ... vô lá....
Ja fui algumas vezes e diria: é insano!!
é o inferno na terra, deixa qualquer boatezinha com cara de igreja!!
rsrsrs

Ja fui algumas vezes, mas nunca com GPs...sempre arrumei umas doidas que topam essas aventuras.
só indo mesmo....
abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve » 19 Abr 2004, 20:00

Já fui no Inner Club e tb no Marrakesh. O segundo é melhor, pois o bacanal é mais organizado com a vantagem de não ter um cara na entrada do labirinto proibindo o acesso de pessoas desacompanhadas.
Nunca fui com gp´s, fui com amigas curiosas em conhecer o lugar. Sou encanado em levar gp´s e a galera séria do swing ficar olhando feio.

Como disse o Codenys, é realmente o inferno na terra. Eu diria que é a filial do inferno na terra. O ambiente é carregadíssimo e a orgia rola solta com pouco critério. Na hora de ir embora, recomendo levar um "passe" para tirar o "encosto" que fica nos ombros... :shock: .....que eu conheça não existe lugar igual em termos de suruba.

Mas é bom deixar uma coisa bem clara já que o tópico foi aberto dentro de Casas Noturnas - Boites. Não é puteiro! Portanto quem for até lá com o objetivo de encontrar um tipo de Connection ou coisa semelhante, vai se dar mal. Corre o risco de pagar 200 paus e ficar na punheta pro lado de fora da suruba.

Acho que este tópico deveria estar em outro local.

[ ]´s
Steve

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Codenys » 19 Abr 2004, 21:03

Tudo que o Steve disse aí, eu assino embaixo.
Eu acho o Marrakesh mais apertado...realmente o bacanal é mais organizado etc...mas outro dia não conseguia uma cabine pra mandar a guria, tive que esperar um tempão...no Inner costuma ter mais espaço sobrando.
e tem outra; o lance do strip...como disse o plugado, o strip masculino sempre é melhor, pois o cara vai pegando um monte de mulheres na plateia e geralmente eles conseguem fazer elas tirarem a roupa.

e detalhe...
tem sempre um cafezinho com bolachas e frutas na saída...
isso é o melhor....rsrsrsrsrsr

abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Steve » 19 Abr 2004, 21:50

Codenys escreveu:
e detalhe...
tem sempre um cafezinho com bolachas e frutas na saída...
isso é o melhor....rsrsrsrsrsr

abraços
Na última vez que estive no Inner, num domingo por volta das 23hs com uma garoa fina e um friozinho, os caras estavam servindo na saída uma sopa de Caldo Verde com torresmos... :lol: :lol: :lol:
O lugar estava com decoração da festa de Helloween que tinha rolando na sexta. Uma abóbora gigante na entrada. Quando passei na frente e vi aquele ambiente trash, tinha certeza que minha acompanhante iria desistir. Mas o fogo que apliquei nela no Planeta Cerveja um pouco antes encheu ela de coragem. Resultado: Literalmente ela se fodeu na minha mão. :twisted:
Detalhe, ela tomou o caldinho antes de ir embora.:lol:

É foda, não é!? :? :lol:

[ ]´s
Steve

Link:
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Kataputa » 19 Abr 2004, 23:12

GALERA

ONTEM ESTIVE NO INNER, E ESTAVA PESSIMO, TINHA 25 CASAIS, MAS SO MULHER FEIA, FIQUEI 20 MINUTOS E CAI FORA, A SORTE QUE A GP ERA CAMARADA E NEM QUIS COBRAR. OS MELHORES DIAS E SEXTA E SABADO.

Link:
🔗

anubys
Forista
Forista
---
Ver TD's

INNER CLUB COM NAMORADINHA

#9 Mensagem por anubys » 28 Abr 2004, 19:46

Costumo frequentar o inner com uma antiga namoradinha muito safada, ao contrário dos outros comentários, sempre me dei muito bem, se vc vai com uma gostosa (meu caso), ela vira moeda de troca, fica facil vc pegar qualquer garota, porque os caras tb querem pegar a tua acompanhante. Bem no caso das Gps é facíl identifica-las e perde um pouco do atrativo.......Prefiro sempre pegar as namoradas e esposas dos caras....dá maior tesão......O ideal é chegar pelas 2300hs (sexta e sab) e caçar até às 0130hs ( é possivel encontrar muitas gatinhas e algumas coroas deliciosas tb) , caso contrário vc fica na mão ou está arriscado a só sobrar barangas, minha ex é loira, bonita, safada, bunda enorme e deliciosa e curte um bi-fem tb.........Quase sempre comemos a mulher do cara juntos......rs,rs,rs.............O lugar é legal e as regras são boas para preservar os casais dos engraçadinhos e desajustados que poderiam criar problemas, tb é bom não ser permitido hm masculino. Recomendo!!!

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Plugado » 29 Abr 2004, 10:32

Fui ao Inner novamente na terça passada, véspera de feriado. Estava muuuito bom. Levei uns amigos, devidamente acompanhados, e eles ficaram impressionados. Um deles, mesmo sendo um putanheiro de longa data, ficou louco.

Nunca fui aos sábados. Vou experimentar...

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Orion » 10 Jun 2004, 16:58

Tá louco pagar 400 paus para uma puta!
É muito caro, apesar que vale a pena o surubão da Inner.
Decidi me arriscar. Há algumas semanas atrás, fui na Inner cedo, perguntei o preço. Quarta feira 65 o casal e 190 homem desacompanhado.
Se for outro dia da semana eles barram desacompanhados.
Rumei para a Indi, andei, pergutei, acabei conversando com uma tiazinha que fica numa esquina, sentido Rubem Berta, quarta quadra contando da Jabaquara.
Ela fez por 100 duas horas.
Como eu queria muito conhecer, topei.
Caras, que coisa incrível. Como nos relatos da Surfistinha, a coisa pega fogo em torno da meia-noite. Muitos casais mais velhos, mas também muita gente jovem.
Algumas profissinais como disse minha acompanhante, mas haviam menininhas não profissinais, de roupinha colada, lindas, lindas, dançando na pista em busca de diversão e corpos sarados. Elas beijavam e dançavam com os carinhas mais bonitos.
Não é o meu caso, então fiquei direto no labirinto e na sala privativa de casais.
Uma grande suruba. Fila de carinhas para comer uma gordinha no final do labirinto. Casais fodendo uns na frente dos outros na sala coletiva. Algumas meninas fazendo oral nos companheiros, batendo punheta.
No labirinto uma pegação.
Fiquei meio travado, só conseguia olhar.
Um casal mais velho passava toda hora pela gente no labirinto e a tiazinha bem gostosa ficava só me olhando com cara de pidona. Fiquei sem saber o que fazer.
Final das contas 80 + 65. Não comi ninguém. Fiquei só olhando. Mas valeu a pena conhecer uma lugar tão insólito como este.
A minha acompanhante falou também do Marraquesh e de outros lugares.
Peguei o telefone dela (não me autorizou a divulgar) para outras aventuras. Acabei ficando umas 3 horas e meia.
Se alguém for, recomendo levar uma menina que goste do negócio, porque se a coisa for boa vc come um monte lá.
Outra informação relevante para os feios é que lá é tão escuro e no clima ninguém é de ninguém que a aparencia não conta muito. A garota que eu levei não era nenhuma menininha, mas tinha um corpinho com tudo no lugar e foi muito cobiçada. Isso também é importante. Leve meninas de presença, mas que não pareçam puta, isso chama mais atenção.
Boa sorte a quem se aventurar.
Recomendo

Link:
🔗

KKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por KKK » 29 Jun 2004, 00:35

Ae galera, td mundo falou, falou falou, mas queria saber dos mais experientes ai, que ja frequentaram algumas vezes essas casas, qual delas é a melhor para ir pela primeira vez....

Ahhh, se puderem, mandem idéias de GP's para levar... (q nao queiram cobrar 400 paus como com o nosso amigo)
:D

Link:
🔗

Plugado
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Plugado » 29 Jun 2004, 10:27

KKK,

Vale a pena lembrar que este não é uma casa de prostituição e sim de sexo livre, portanto o melhor mesmo é ir neste tipo de lugar com uma amiga. Se isto não for possível tem algumas GP que gostam do esquema e já foram listadas em outro tópico
( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8429 ). É bom lembrar que você deve negociar tudo antes, pois tem garota que cobra uma taxa extra no caso dela ter que sair com outro cara para você poder sair com a mulher dele.

Boa sorte.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Codenys » 29 Jun 2004, 14:33

KKK escreveu: qual delas é a melhor para ir pela primeira vez....
Vai no Marrakesh, se for com GP veja as dicas dadas...
eu nunca fui lá com GPs.

Abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Steve » 29 Jun 2004, 15:04

Galera,

Estive no Inner no último domingo, o negócio é o seguinte:

Malandro que entra solteiro corre o sério risco de ficar somente na bebida ou no máximo na punheta (se der sorte de algum casal deixar vc assitir a transa deles). Além do mais eles cobram mais caro a entrada de homens desacompanhados e proíbem o acesso no famoso LABIRINTO. Local que rola as surubas em grupo onde todos se dão bem.

Se o cara for malandro e tiver bom xaveco pode se dar bem e convidar alguma moça para acompanhá-lo no labirinto. Mas dificilmente sobra mulher avulsa neste local.

Para se dar bem no swing, melhor levar uma amiga biscate ou bancar uma gp para formar dupla.

Neste último domingo passei por lá umas 23 horas. A casa estava vazia e com poucas surubas em andamento. O gerente falou que no final do mês o movimento é fraco mesmo...dei azar. :?

[ ] 's
Steve

Link:
🔗

Responder