Capitão Caverna BsB escreveu:furaquao,
Fale mais sobre vc, divida com os foristas suas angustias.
Aguardamos
euh ate ki falava...... si esses FDP num insistici em ispulsa meu nik iskecendo k eu tenho mais di duzentu nik e vou volta sempre todu dia pa fude esta merrrda e ispressa minhas opiniaum ate deixa min pusta caraaalho
vaum si fude e vaum tuma no cu
furaquao falou:
PRS escreveu:jake.fury escreveu:Apenas quero que me mostrem claramente onde eu escrevi, explicitamente, que afirmei que alguém dá carteiradas... apenas isso.
Mas coloque com todas as letras e que seja explícito... ou isso abre brecha para interpretações duvidosas e que qualquer um está sujeito a se fuder por conta disso.
E eu fiz uma simples questão, pois peguei uma puta de graça e queria saber se posto ou não TD. Tão vendo como é simples?
Why so fucking serious....!!!???
Algo está errado.... Gringo e pagamento na mesma frase???
Não existe outra interpretação, jake, a não ser de que o gringo não paga pelos programas que posta.
Quanto a sermos "so fucking serious" é simples : muitos de nós têm transito intenso nesse universo da putaria - fama de carteirador, mau-pagador, agressor de mulheres, falsificador de TDs e mais algumas coisas criam problemas muito grandes, ja que é uma pecha que gruda. Então consideramos isso, sim, muito a sério.
E outra, mais importante: e se não é verdade por que aceitar?
Isso que voce fez tem nome: insinou sem provas. Em eras mais antiquadas, ja teria lido aqui "ou prova ou toma ban" mas os tempos ficaram mais lights , a ponto de ser postado num comentario leviano desses e voce ainda estar aqui.Contudo, como o gringo é ex-moderador esse tipo de insinuação entra na área do Corregedor. Então, acho que é hora do Evocati começar a fazer as diligencias.
Alguém avisa ele, por favor?
[s]
caraaaalho
cara vc é um painindeaz ki saco
tou xeio di medo xama o corregedo mais a PQOP pra me expulsa viu
ces sao uns merrrddaa podi zua todu mundo mais si outros fala alguma merda isignificanti vem logo o caralho da cavalaria pra defende
vaum si fudee seues merda sempri lambendo o CU dos amistradô pra fica legau na foto e mais o caralhooo ce naum sinxerga naum
Capitão Caverna BsB escreveu:Capitão Caverna BsB escreveu:jake.fury escreveu:Priapo, sigo a seguinte linha: respeite para ser respeitado. Mas, como um bom amante da cultura egipcia, eu respeito, sim... afinal, sempre gostei do Mon-Rá no ThunderCats mesmo.
Mas ainda to esperando resposta: TD postado e não pago é TD?[/quote]
Caro Jake, sei que o gringo vai te responder com carinho, mas vou adiantar uma coisa pra vc.
Acusar forista de carteirada é grave, como vc é novinho aqui, devo pensar que ouviu a conversinha de alguma puta que adora o gringo, e lógico que acreditou na vadia.
Ou seria vc que levou a carteirada ?
UP
Vc se empolgou com a fofoca de alguma vadia, postou todo empolgadinho, sem pensar na gravidade, e ta tentando contornar ?
Não é macho suficiente pra confirmar as paradas que escreve ?
Voce acha que estamos morrendo de rir ?
ce é guardacosta por acaso
entaum VSF cara preocupa com suas vadia
tou com muito medo brrrrrrrrrrrrrr
Capitão Caverna BsB escreveu:HAUHAUHAUAHUHAUHAUHUAUHAA
TEMOS ATÉ UMA PUTA AGORA.
ME RECUSO ACREDITAR QUE ALGUM CUECA ESCREVA DESSE JEITO.
ta vendo cara
ces si axam rei da bagassa isso ki falei naum sinxergaum mesmu
deixa forista pusta a vontade inves di ficar enxendo saco com tanta merda e enrredu ou xamar cavalaria kada vez ki 1 di nois si atreve olhar nus olhos di modera ou exemodera pra responde
essa merrrda ja cança caraaalho ces um dia vaum fala pras parede viu