Quando trocam os lençóis nos prives?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
É, o ditado... "Passado de mulher é igual a cozinha de buteco. Melhor não conhecer, se não você não come!".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
De vez em quando vejo no supermercado lençóis simples em promoção por R$10 cada.
Acredito que seria um diferencial para o estabelecimento se os lençóis fossem trocados com uma certa frequencia. Pelo menos eu estaria disposto a pagar uns R$10 a mais no privê por uma cama (aparentemente) mais limpa.
Acredito que seria um diferencial para o estabelecimento se os lençóis fossem trocados com uma certa frequencia. Pelo menos eu estaria disposto a pagar uns R$10 a mais no privê por uma cama (aparentemente) mais limpa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
O comentario não é relativo a prives mas como esta na mesma vertente serve ate como uma ideia...Teve um periodo da minha vida que vivi meio como caixeiro viajante, dormia em cada muquifo!!! Levava na maleta um jogo de lençois e fronha para cobrir as camas meio suspeitas em que tinha que deitar, o volume de um lençol comum bem dobrado é relativamente pequeno equivalente mais ou menos à um pacote de batata frita...bullitt escreveu:De vez em quando vejo no supermercado lençóis simples em promoção por R$10 cada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Em certos pulgueiros no Trash paulistano nem mesmo nestas ocasiões...Coobra escreveu:Acho que trocam qdo fazem coco nele.....
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 822
Ver TD's
É vero....lembro de um passeio TRASH...onde consegui um olho de tandera por miseros 15 contos com hotel incluso....o negócio foi trash mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Lençol
Lençol? O que é isso? Em muitos lugares isso é luxo.
O último Td que fiz foi no privê da São Savino no centro de São Bernardo (faz uns 15 dias), lá o Td é feito em um cubículo construído com chapas de madeirite sem pintura, uma lâmpada de abajur sem vergonha pra clarear as coisas rsrs...e um colchonete de corvin no chão (sem lençol) pelo menos agora colocaram um piso decente lá e acabaram com a úmidade.![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Vou postar esse td quando eu fizer outro td num novo privê que abriu no centro de Diadema.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
O último Td que fiz foi no privê da São Savino no centro de São Bernardo (faz uns 15 dias), lá o Td é feito em um cubículo construído com chapas de madeirite sem pintura, uma lâmpada de abajur sem vergonha pra clarear as coisas rsrs...e um colchonete de corvin no chão (sem lençol) pelo menos agora colocaram um piso decente lá e acabaram com a úmidade.
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Vou postar esse td quando eu fizer outro td num novo privê que abriu no centro de Diadema.
-