Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#226 Mensagem por Roger Galisteu » 04 Fev 2009, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pela primeira vez chupei uma mina que é "não civil". Conheci a Sara, loirinha magra mas com corpo bem bonito. Nos apaixonamos rs !! Esse post tb é atrasado mas nem tanto, foi no dia 30/12. Entrei na casa "pedalando" ... veio ela e fechamos 1 hr, mas é caro esse local. $170 ! Eu chupei ela e ela retribuiu de um jeito que faz tempo que ninguém faz tão bem ! 1 hr passou rápido com ela.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#227 Mensagem por samurai_jack » 06 Fev 2009, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vez na casa, facil localizacao, discreta... Cheguei e fui bem recepcionado por uma loira que me apresentou umas 07 garotas de nivel bom.... Escolhi a Isabela que eh morena de pele clara, media estatura, magra, peitos pequenos, bunda media, me disse ter 22 anos (aparenta um pouquinho menos).

Subimos no unico quarto que nao eh suite ja que os outros estavam ocupados... Tomei uma ducha e logo depois acabei fazendo o mesmo... Logo que ela chegou fui dando uns beijos e ekle retribuiu aparentemente com vontade... Brincou um pouco com o pau mas na hora H pegou a camisinha pra fazer o boquete.

Sentou em cima e cavalgou muito bem... Fiz um papai e mamae... Acabei finalizando com ela de quatro... Como ja entrei meio estressado acabei gozando rapido... Nao curto muito programa de meia hora mas tb nao tava a fim de pagar mais pois achei o valor um pouco alto....

TD $120 por 30 minutos

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#228 Mensagem por ventaval » 11 Fev 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na casa e fui prum repeteco com a Talita q ultimamente tem sido minha preferida....vou sem erro com ela q não sofro com oscilaçoes....os tds tem sido sempre muito agradaveis com ela.

Foi o de sempre...beijos, 69, d4 e de bruços pra finalizar.

100 mangos por meia hora.

No meu ponto de vista ótimo pra quem quer dar uma com gp de padrão de flat.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#229 Mensagem por ventaval » 17 Fev 2009, 13:02

NEUTRO

Passei na casa semana passada e tinha poucas meninas no horario q fui.

Acabei indo com a Isabela, uma morena de 1,63+- e pernas muito bonitas.

No quarto foi simpatica e sem roupa, tem um belo corpo....pele clarinha e lisinha. O conjunto pernas e bumbum é muito bonito.

Pena q faz oral com capote mas o td foi bom pra neutro....fez oral, depois 69, ppmm, d4 e finalizei com ela de bruços.

Se fizer um oral sem fica positivo.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#230 Mensagem por suricate » 14 Mar 2009, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Td realizado na ultima quinta feira. Após apresentação de 6 garotas escolhi a simone. Magra, morena, beleza mediana, de estatura média. Seios gostosos de chupar. Oral com capote. Finalização de quatro. A garota é um pouco quieta .Vai levar um positivo por que tem tudo para melhorar.
100 reais meia hora.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por ventaval » 14 Mar 2009, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Passei na casa semana passada e tinha umas 8 garotas e a q mais chamou minha atenção foi a Samanta, uma morena de 1,65+-, olhos verdes, seios pequenos mas bonitos e bela duma buzanfa.

No quarto foi bem simpatica mas achei meio regulada. Quase não chupou mesmo com capote, beijou mas muito pouco.

O q valeu a pena nela foi o visual, bonita e gostosa. Disse q é de Floripa e mora aqui faz alguns anos...d4 é uma maravilha. Finalizei nos peitos dela.

Mas vai neutro pra ver se melhora...vale até um repeteco de repente.

Link:
🔗

bmc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

nova garota - paloma

#232 Mensagem por bmc » 18 Mar 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

boas novas
estive essa semana na casa e o preço abaixou de 120,00 para 100,00 em dinheiro.
a garota que escolhi era nova na casa, totatlmente diferente dos padroes
pois muito simpatica e carinhosa.
recomendo, porem nao faz oral sem camisinha
abs a todos
e lembre-se sexo pago e o mais barato :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola

#233 Mensagem por suricate » 21 Mar 2009, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Td realizado na ultima terça feira. A casa tem localização boa e preços justos para metade do plantel ( algumas das garotas não valem o cachê ), o legal da casa é que trabalha com meia e uma hora, assim se o alvara é curto a gente faz só meio periodo. Apresentaram se 10 garotas. A Samanta e a Paola me chamaram a atenção. Deixei a samanta para uma nova oportunidade e subi com a Paola. Morena, bonita, deve ter uns 22 anos, os seios estão um pouco caidos, mas tem uma bundinha maravilhosa ( pena que não faz anal). Chegamos no quarto , e a garota começou a me beijar, só que é um beijo meio mecanico, sem lingua.Banho tomado, começamos com oral, que ela só faz com capote, depois cavalgada e finalização de quatro. Quando ia gozar, tirei e gozei nos seios da garota. R$100 bem gastos. Vale repeteco.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#234 Mensagem por suricate » 21 Mar 2009, 06:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais um Td realizado . Estou começando a gostar desta casa mas acho que deveriam dar uma melhorada nos quartos. Cheguei já tinham alguns cuecas e poucas garotas se apresentaram ( quando a casa tá cheia a gerente se perde, precisa mais atençao a este detalhe, depois notei que tinham mais garotas que não se apresentaram ). Tava afim de uma foda de respeito, bem intensa. Escolhi uma loira tingida, bem insinuante, parecia ter um corpo legal na apresentação, deve ter por volta dos 30 anos. Quando chegamos no quarto tirou a roupa e começou minha decepção. Peitos murchos e caidos, a garota é magrinha e na hora do fight muitos gemidos falsos e alguns não me toque. Finalizei no boquete. sem repeteco.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por ventaval » 23 Mar 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Semana passada passei na casa e tinha umas 15 garotas....mas poucas comestiveis....acabei escolhendo a Paloma, uma morena de olhos verdes e corpo muito bom.

Foi muito simpatica, fez oral com capote e beijou muito pouco mas não fiz muita questão pois estava com mau halito mas no geral não atrapalhou muito o td...fez oral com capote, ficou d4 e finalizei com ela de bruços.

Apesar de ficar meia hora depois da gozada, ofereceu massagem e me supreeendi....ponto positivo pra garota q fez masssagem até chamarem pelo interfone e ficou mais uns 5 minutos fazendo a massaagem.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Brenda

#236 Mensagem por Maldito 69 » 25 Mar 2009, 08:47

Estive na casa dia 23/03 a noite. Comi a Brenda uma gaucha de corpão que faz uma chupeta que vou te falar. Gata aparenta uns 27 anos.. Corpão tudo em cima natural. Não regula posições, beijou na boca e me pareceu gente boa. Oral sem, depois colocou. Anal não pedi, fiquei 30 min paguei 100zão no dinheiro. No cartão/débito é 120,00 meia hora/ 180,00 1 hora.
Abraço a todos e boas fodas!!Vai um positivo pra Perva!!

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marcela

#237 Mensagem por Putaneiro » 25 Mar 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado na segunda.

Poucas garotas, cerca de 13:00 hs., escolhi a Marcela. Loirinha, baixinha, magrinha, simpática e alegre. Boa companhia, bom papo....

Tem cerca de 35 anos, e oral com capote nota 5, e transa legal, mas nada de surpreendente!

Fica o TD positivo pela simpatia e pela agradável figura que é. Fez massagem no fim, sem pressa!

Recomendo!

R$ 120,00 no débito, meia hora.

Fui!

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#238 Mensagem por J.R. » 26 Mar 2009, 11:03

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Essa casa costuma ter mulheres bonitas, mas é o prive que cobra o preço mais elevado da cidade.
Só que desta vez, surpreendentemente havia muitas barangas que fariam feio até naqueles prédios conhecidos como "69" do centro.
Fiz um td com essa moça que era a mais bonita do dia, e foi super atenciosa na apresentação.
E achei que a boa impressão que havia me passado, iria ser sinal de bom pgm.
Mas apesar de simpática, era muita fresca, literalmente cheia de não me toques.
Pelo preço, o pgm é de pessimo custo-benefício.

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola

#239 Mensagem por suricate » 27 Mar 2009, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Atualização semanal. Mais um TD realizado nesta casa. Apresentação de umas 10 garotas. Fiquei tentado a subir com uma garota chamada Jade, loira tingida com um um belo rabo. Na duvida, preferi ir no garantido. Escolhi a Paola, morena, bonita, boa companhia. Banho tomado, veio pra cima e deu varios beijos. Não regula posição. Bom oral mas com capote. comi a morena no frango assado e finalizei de quatro. R$ 100, bem gastos. Vale repeteco.

Link:
🔗

kananssp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabela

#240 Mensagem por kananssp » 08 Abr 2009, 00:10

NEUTRO

TD feito há mais ou menos 1 semana atrás...
Cheguei, vieram 4 garotas se apresentar, optei pela Isabela.
Subimos, tomei banho, e fomos ao que interessa.
Beijou na boca, mas na hora do oral disse que só com capote :? , enfim bateu uma, chupou com capote, já estava meio assim por causa do oral com capote, virei a GP de quatro, dei umas bombadas e finalizei.
Só não vai tomar negativo porque aguentou bem o tranco. :D
120,00, meia hora.
Garota morena clara, magra e estatura média.
Sem repeteco.

Link:
🔗

Responder