JAQUELINE
R$ 60,00 - Telefone: 9108-8820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

JAQUELINE

#1 Mensagem por Stuntman » 23 Jan 2009, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ESSA EU ESTAVA PENSANDO SE IA POSTAR OU SONEGAR...........RS

CONHECI ESSA RATA ANO PASSADO NA RUA.

GURIA BUNITINHA, TEM CARA DE NOVINHA,NINFETINHA TOTAL.

PAREI PRA CONVERSAR E ELA LOGO ME INTIMOU, NO DIA ESTAVA CORRIDO MAS MARCAMOS PARA OUTRA DATA.

BUSQUEI A DANADA E PARTIMOS PRO MOTEL, CHEGANDO LÁ ELA JÁ CAIU DE BOCA E CHUPOU DELICIOSAMENTE.

EU RETRIBUI CLARO, 69 CAPRICHADO. FOMOS PARA O ABATE, SENTOU E CAVALGOU, BUCETINHA APERTADINHA, JÁ COLOQUEI ELA DE QUATRO, COMO É BOM METER DE 4 EM MULHER MAGRINHA....RS.... BOMBEI ATÉ GOZARMOS JUNTINHOS.

PAUSA PARA O BANHO, "PAPO CABEÇA" E FOMOS PARA O 2º ROUND QUE FOI MELHOR QUE O PROMEIRO.

GP: 60,00
MOTEL: 40,00
CUSTO TOTAL DA BRINCADEIRA: 100,00

NOTAS:

ROSTO: 8 (NINFETINHA)

VOU DAR A NOTA PRO CORPO EM GERAL: 8 (MAGRINHA MAS TODA DURINHA, TEM ONE PEGAR)
REPETECO COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por TONY BOY » 24 Jan 2009, 14:58

Parece um bom prato!

Façam o favor de não inflacionarem essa moça, seus vagabundos!!

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Tancredis » 11 Fev 2009, 21:04

MANCADA
- Esta aí é pura bocada.....eu fico grilado destas putas que não respeitam a gente, viu !!!

- Eu liguei pra esta perva, agora de tarde....tava animado com o que disse o amigo, tipo, NINFETINHA TOTAL...e etc e tal.
- Eu estava lá na região sudoeste, mais precisamente no setor novo Horizonte...então liguei pra ela e ela me mandou ir lá pra quarta radial no setor Pedro Ludovico, ela disse que ía tomar banho e etc e tal...
- E depois de procurar algum tempo esta tal Rua quarta Radial....cheguei no local marcado, liguei pra ela e ela disse que eu esperasse um pouco....e etc e tal.
- Esperei uns 20 minutos e liguei de novo....e a vagaba não atendeu mais o telefone. Fui embora, mas continuei ligando pra ver até onde ia dar, e até agora ela ainda não atendeu mais minha ligação.
- Ou....eu fico grilado pra caralho com uns troço destes....

Link:
🔗

Responder