Primeira Postagem
Salve putanheiros! Venho aqui bem humorado com um desbravamento positivo, aleluia! Aliás, foram duas semaninhas com trepadas boas. Vou por as inéditas só, começando pela Julianna Rangel (31) 99109-2144.
Anúncio no fatal model:
Mandei mensagem, respondeu na hora, curta e objetiva. Marcamos para o mesmo dia no período da tarde, porque eu queria comer um cuzinho. Pelas fotos e vídeos eu sabia que a mulher era grande, mas ao vivo vi que era maior ainda. Eu nunca tinha saído com uma mulher assim. Sei nem como classificar, mas acho que precisa até outra categoria de CNH para pilotar essa transa....
Última mensagem
Meu bem somos puta mas temos direito de defesa assim como qualquer pessoa. Muito fácil vim aqui no fórum queimar o trabalho dos outros e a pessoa ainda não poder se defender? O fim dos tempos é a pessoa não ter a higiene em dia, e querer beijar na boca com bafo, e pagar 30 minutos achando que é 1 hora, isso que é o fim dos tempos. As coisas evoluíram e o fórum também, toda história tem dois lados, mulher é puta tem voz em todo lugar, século 21 tudo mudou.