Apesar da discussão estar mais do que batida...
Já caí em muita fria na época dos classificados de jornais. Houvesse essa ferramenta na época, com certeza eu iria me ferrar muito menos.
Quantas "Sou loira, tenho 1,75, cabelos na cintura e 56kg" a gente não escutava quando ligava pra esses números dos anúncios.Mas quando você via, pai do céu...era o capeta encarnado. E não tínhamos onde compartilhar essas informações.
Acho que todos fazemos parte de um fórum, temos opiniões diferentes e isso é saudável. Mas num ponto, todos somos iguais :
Somos putanheiros e gostamos de sair com putas. Não fosse isso, o que estaríamos fazendo num fórum de putaria ?
Eu só acho que uma coisa é brincar, tirar "sarro", zoar, isso faz parte. O que acho que é pegar um pouco pesado demais é rotular e taxar de culpados BOPs pelo aumento de preços que as garotas praticam.Isso eu acho ingenuidade. Mas enfim, respeito a opinião dos demais.
Mas acho que dentro de um fórum o legal é o clima de brincadeira, descontração e principalmente a TROCA DE INFORMAÇÕES.
Não acho legal ficarem vociferando palavras de fúria contra garotas, alguns parecem ter raiva de GPs. Não gostou do atendimento dela, pra isso existe o fórum. POSTA UM NEGATIVO, PISADA DE BOLA e pronto!
Quanto menos cobranças, brincadeiras pesadas e rótulos, mais foristas postam e com isso ganhamos todos.
Penso da mesma forma, a grande vantagem dos fóruns é a troca de informações, aliás esse seria o mote principal deles.O Pastor escreveu:A meu ver, a grande sacada dos Foruns de putaria foi o de desmistificar uma série de coisas em relação as putas e seus atendimentos. Antes, quando tudo se resolvia nos classificados dos jornais ou "no escuro", tudo era mito, tudo era baseado em experiências solitárias, que dependia de uma grande parcela de sorte. Vc saia com uma garota, ela te tratava mal e vc nunca sabia se era só com vc, isso era uma coisa desconcertante. Hoje nós vemos que nem tudo que reluz é ouro, antes era dificil.
Já caí em muita fria na época dos classificados de jornais. Houvesse essa ferramenta na época, com certeza eu iria me ferrar muito menos.
Quantas "Sou loira, tenho 1,75, cabelos na cintura e 56kg" a gente não escutava quando ligava pra esses números dos anúncios.Mas quando você via, pai do céu...era o capeta encarnado. E não tínhamos onde compartilhar essas informações.
Penso eu, que o que determina o sucesso de uma GP, não é o preço, mas sim a qualidade de seu atendimento. Existem várias de 100,00 que atendem muito melhor do que outras que cobram 250,00 ou 300,00 e vice-versa.O Pastor escreveu:As boas prestadoras de serviços com certeza conquistarão um nicho de mercado e prosperarão. As ruins, ficarão vivendo às sombras de TDs fakes, trocas constantes de nomes e telefones. E com a tendencia cada vez mais evidente de crescimento dos Foruns, elas tenderão a desaparecer.
Quando afirmei isso num tópico a uns meses atrás, fui apedrejado...O Pastor escreveu:Mas ainda sim, mesmo com tudo isso, não acredito que o Forum conseguirá agir como um orgão regulador de preços. Isto sim é ingenuidade. Por mais que consigamos eliminar 100% dos fakes, evangelizar 100% dos hard bops, ainda assim, prevalecerá a necessidade da GP em conjunto com o que ela tem de procura. É muito ingenuo achar que a GP aumenta o preço do TD apenas por causa dos elogios melosos dos BOPs, até porque as pessoas que possuem bom senso, que no geral são a maioria, conseguem separar o jojo do trigo.
Acho que todos fazemos parte de um fórum, temos opiniões diferentes e isso é saudável. Mas num ponto, todos somos iguais :
Somos putanheiros e gostamos de sair com putas. Não fosse isso, o que estaríamos fazendo num fórum de putaria ?
Eu só acho que uma coisa é brincar, tirar "sarro", zoar, isso faz parte. O que acho que é pegar um pouco pesado demais é rotular e taxar de culpados BOPs pelo aumento de preços que as garotas praticam.Isso eu acho ingenuidade. Mas enfim, respeito a opinião dos demais.
Mas acho que dentro de um fórum o legal é o clima de brincadeira, descontração e principalmente a TROCA DE INFORMAÇÕES.
Não acho legal ficarem vociferando palavras de fúria contra garotas, alguns parecem ter raiva de GPs. Não gostou do atendimento dela, pra isso existe o fórum. POSTA UM NEGATIVO, PISADA DE BOLA e pronto!
Quanto menos cobranças, brincadeiras pesadas e rótulos, mais foristas postam e com isso ganhamos todos.
Disse tudo.O Pastor escreveu: POr fim, acho que temos de respeitar as diversas opiniões e gostos que por mais duvidosos que sejam, são também parte da comunidade do Forum.