Caros Forista, já realizei um TD com a tainá, há mais de 01 ano, por isso não tinha postado o encontro com a GP, pois ela pode ter mudado, melhorado ou piorado seu atendimento...
mas se servir, tentarei relatar o que me lembro:
Aparência: baixinha, aproximadamente 1,50m, ou 1,53m, cabelos longos lisos, um rostinho com aparencia indigena, uma verdadeira aparência paraense, um corpo bonito, pernas grossas, uma bunda lisinha...
Pontualidade e atendimernto: foi simpática ao telefone, e apanhei ela próximo de sua casa, quando cheguei já estava me aguardando, sempre muito simpática, puxando assundo, querendo se entrosar...
Fomos há um motel na Humaitá, novo, quartos bem arrumados, começamos uma pegação, a garota beija bem, fez um oral sem capote muito bom, bem animada na hora do pega pra capar, não regulava posição, e quando pedi o C...., veio com aquele papo depende do tamanho, tava achando meio grande...ppppppppp...até que resolver testar...um cuzinho apertadinho...gostoso de fuder, acho que hoje já deve estar mais estragado....Não deixou finalizar na boquinha...mas fez tudo que pedi...
Avaliação final, não é aquela beleza de mulher, mas não faz feio, se esforçou bastante, dei positivo pelo esfoço...Mas nunca repeti, e não repetirei...
Custo na época: R$ 120,00 ( + ou - 1 ano e meio ), o motel não me lembro...
Sei que pode estar faltando alguns detalhes, que com o tempo vasmos esquecendo, mas espero ter contribuído para tomada de decisão dos caros colegas foristas...
Sou da opiunião de não sonegar, só não tinha relatado devido ao fato de já ter muito tempo.
Site: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=145
No site, está dizendo que hoje cobra R$250,00, com certeza não vale!!!!!