Tainá

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Tainá

#1 Mensagem por goiano1969 » 01 Dez 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Forista, já realizei um TD com a tainá, há mais de 01 ano, por isso não tinha postado o encontro com a GP, pois ela pode ter mudado, melhorado ou piorado seu atendimento...

mas se servir, tentarei relatar o que me lembro:

Aparência: baixinha, aproximadamente 1,50m, ou 1,53m, cabelos longos lisos, um rostinho com aparencia indigena, uma verdadeira aparência paraense, um corpo bonito, pernas grossas, uma bunda lisinha...

Pontualidade e atendimernto: foi simpática ao telefone, e apanhei ela próximo de sua casa, quando cheguei já estava me aguardando, sempre muito simpática, puxando assundo, querendo se entrosar...

Fomos há um motel na Humaitá, novo, quartos bem arrumados, começamos uma pegação, a garota beija bem, fez um oral sem capote muito bom, bem animada na hora do pega pra capar, não regulava posição, e quando pedi o C...., veio com aquele papo depende do tamanho, tava achando meio grande...ppppppppp...até que resolver testar...um cuzinho apertadinho...gostoso de fuder, acho que hoje já deve estar mais estragado....Não deixou finalizar na boquinha...mas fez tudo que pedi...

Avaliação final, não é aquela beleza de mulher, mas não faz feio, se esforçou bastante, dei positivo pelo esfoço...Mas nunca repeti, e não repetirei...

Custo na época: R$ 120,00 ( + ou - 1 ano e meio ), o motel não me lembro...

Sei que pode estar faltando alguns detalhes, que com o tempo vasmos esquecendo, mas espero ter contribuído para tomada de decisão dos caros colegas foristas...

Sou da opiunião de não sonegar, só não tinha relatado devido ao fato de já ter muito tempo.

Site: http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=145

No site, está dizendo que hoje cobra R$250,00, com certeza não vale!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Tainá

#2 Mensagem por gato guerreiro » 12 Fev 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, depois de algum tempo longe resolvi postar um td que tive recentemente com Tainá do Belsexy http://www.belsexy.com.br/model.asp?Id=145 .

Após contato telefônico (voz de menina inocente) fui buscá-la na Dr. Freitas e fomos para o Valerry na Júlio César (Há muito tempo tento fazer um tudo com ela mas a mesma sempre dava uma desculpa ou o telefone estava fora da área). Bem, já no quarto
pude fazer o scaneamento: Baixa, seios pequenos e durinhos (não achei deliciosos), corpo curvilíneo, cabelos negros e compridos (sinceramente não pareciam reais e sim um megahair mas não tive coragem de perguntar), rosto simpático mas não bonito, um jeito meio infantil e seus principais atributos, pernas e coxas grossas e uma bunda descomunalmente gostosa.

Após o banho e minha costumeira verificação de seus atributos físicos conversamos um pouco falei de minhas preferências anais, após um oral gostoso (de fato ela esforça-se para agradar o cliente) pedi logo o brioco. Fui prontamente atendido. Sinceramente não estava muito empolgado mas fiquei satisfeito após duas gozadas no rabinho dela.

Como goiano disse ela de fato não vale o que pede no site (R$250,00) mas quem quiser uma bunda gostosa para comer é um prato cheio.

Cor: morena
Cabelos: Negros.
Corpo: Bonito.
Rosto: É mais simpática do que bonita. De 1 a 10 dou 6.
Pernas e Coxas: Torneadas e grossas.
Seios: Pequenos e duros (não gostei muito).
Altura: + ou - 1,50m
Anal: Faz (dependendo do dote) com muito gel mas é apertadinho e gostoso.
Oral: Faz oral desencapado bom.
Valor: R$ 250,00.
Taxi: R$ 30,00
Motel e bebidas: R$ 38,00
Total: R$ 318,00 .
Tempo: 2 hs

Obs: 1- Confirmo o test-drive do goiano ela é gostosinha mas não vale os R$ 250,00.
2- Como não tenho o costume de pechinchar no primeiro encontro resolvi arriscar e creio que não terá repeteco. 3- Pelo anal empolgado e pelo esforço em agradar o cliente o tudo é positivo.

Até a próxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder