POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sócios,
TD realizado hoje por volta das 13:00h, fiquei esperando o quarto vagar na recepção uns 10min.
Estava com a intenção de comer uma moreninha que tinha visto lá na quarta feira , a Isabela.
Nota: A Isabela loirinha foi para BEL PRAZER.
Isabela é morena tipo mulata clara, cabelos lisos, 160 cm de altura, rosto bonito,lábios carnudos,corpo magro,TITS tipo pera, bundinha gostosa.
Fomos pro Fight após o tradicional banho, ela chegou tirou o Hobby estava nua, fui em sua direção para beijar, ela beija sem cerimônia, fui descendo ate a barriguinha beijando e subi para mais beijos na boca, muito bom!
Ela foi para cama e começou um boquete sem capote,comigo em pé, coloquei ela de frango assado e fui retribuir chupando sua xota cheirosa, fiquei um bom tempo por lá.
Encapamos o MADEIRÃO e fui pro PPMM, mamando mais aqueles biquinhos das TITS lindos, mudamos para D4 e fui socando lá no fundo, ela gemia baixinho de um jeito legal e finalmente a cavalgada que ela com a maior disposição fez ate eu derramar meu leitinho no capote, ehehehehhe!!!
Estava satisfeito e não pedi cuzinho e não sei se ela faz.
Batemos um papo e ela falou que começou na casa na quarta feira, já rodou outras casas e tem experiencia no ramo.
TD muito bom, vale a pena!!!
http://www.flaviamassagens.com.br/fotos/isabela/V3.jpg
PS:O cabelo dela esta curto em relação as fotos
VLW