POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa semana passada e gostei muito, parecia uma balada, garotas gostosas pra lá e pra cá... etc!
Hoje resolvi ir mais cedo para economizar o $$ da entrada!
Procurei por uma garota conhecida d outros carnavais e ela não estava, bom... como eu já não me aguentava mais, doido pra pegar uma mulher, fui dando uma olhada em volta...
A casa tinha muita mulher, umas 40 ou até mais!!! Homes, só uns 10, fui ximbado por uma loira, chama-se Bruna, eu acho, eita menina feia!!! No salão andava pra lá e pra cá rebolando a bunda q quase não tinha e jogando os loiros e longos cabelos compridos pra lá e pra cá, me beijou d lingua, passei a mão no cabelo... comprido q nada!!! Aqueles apliques d cabelo disfarçado!!! Ela falou q alí d 10 meninas com cabelo comprido, 9 é aplique. Mandei passear...
Fui assistir os shows, uns muito bons, outros meio caídos, como o dessa Bruna (acho q é Bruna!), q tem a barriga cheia d estrias e é loira dos peitos pretos!!!
Fui conversar com uma oriental q já me havia chamado atenção: Adriana.
Rosto muito bonito, uns 1,70, cabelão natural preto e cheiroso, muito bem cuidado, peitos médios e deliciosos, simpatia... Fechamos por R$250,00.
Ela queria 300, eu 200, mas como sei q puta gosta é d dinheiro, pagar menos eh ter menos... R$250,00 + o quarto por uma hora R$90,00.
Quarto bem arrumado, banheiro bem pequeno, ar e som ambiente, a garota foi tirando a roupa cheia d charme, ela tem um rosto realmente bonito, pele lisinha q eu acariciei dmais, veio por a camisinha pra chupar, eu pedi um pouquinho sem e ela topou. Chupa muuuuuuito!!! Gostosa d+!!! Quando começamos a transa ela veio por cima com tudo e a imagem era boa d+!!! Carinha bonita, peitos perfeitos, depiladinha... Boa demais essa mesticinha!!!
Transamos por uns 40 minutos, puxei muito aquele cabelão, chupei muito os peitos gostosos dela e a buceta???!!! É d+!!! Delícia!!!
Além d tudo, muito simpática, sem frescuras, demorei pra gozar e ela não reclamou, ficou animadinha até o fim!
Tomamos um banho, paguei com satisfação e voltei pro salão... Ela pareceu uns momentos depois, fiquei mais um pouco e fui...
Q gata Gostosa!!!
Mas cuidado: tem duas Adrianas! Esta é oriental, 1,70 mais ou menos, corpo todo em cima, bronzeada, tem uma outra baixinha, morena com umas mechas louras e meio gordinha. Não confundam!!!
Gostei muito desta casa e acho q dei sorte,a Adriana é um espetáculo!!!!!!!
Recomendo!!!