POSITIVO Nome da Garota:Duda Baiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
* * * * * TD realizado em domingo 22-agosto-2009 * * * * *
Salve César,
Depois de muito tempo sem passar no local decidi parar e ver as novidades... Para minha surpresa havia um aloira magrela de peitinhos empinados chamada Duda. Cabelos curtos, pintados de loiro na altura dos ombros, dentucinha, nem feia nem bonita, belo par de peitos médios e de bicos redundos, bunda pequena e empinadinha. Deve ter 1,60 e uns 55kg. Um filezinho a baiana! Disse ter 28 anos, ser separada do marido e tem uma filha! Pronto: ficha completa!
Disse que fazia um bola-gato sem camisola e por taxa extra liberava a rebeta. Fui ao módico preço de 50$00 por meia hora.
No quarto foi banho básico e ataque na menina. Não beija na boca nem a pauy, o que me tirou um pouco do tesão, mas fez um boquete beeeeem molado, sem camisinha, babando no pau inteiro. Muito bom mesmo. Camisola no bicho e pau na menina. Como estou tem um tempo na secura foi difícil controlar, pois queria gozar de cara, mas resisti e consegui fazer várias posições, porém sem a minha marca registrada que é a socada forte, a qual ficará pra uma próxima oportunidade, pois vou repetir a dose com a vadia. Comecei no ppmm, depois coloquei ela sentada no meu pau e eu controlava os movimentos bombando devagar e de leve de baixo pra cima enquanto me esbaldava chupando aqueles peitinhos deliciosos. Várias vezes enfiei o dedo no anel dela, que deixava sem problemas, mas ela disse que cobrava $$$ a parte pra liberar. Como eu estava com muito tesão, sabia que seria colocar e gozar, portanto a brincadeira acabaria mas rápid. Decido deixar pra próxima visita...
Depois coloquei ela de lado, depois ela em cima de mim, mas de costas, vista previlegiada daquela bundinha linda subindo e descendo.... Ela dava uns gemidos falsos e subiu um cheirinho desagradável da chana, mas como ela é muito gostosa me concentrei em comê-la. Por ser magrinha, sentei ela meu colo e ergui ela no colo, eu em pé segurando ela de pernas abertas. Como é levinha eu erguia e descia ela na minha pica: literalmente vesti a puta no meu caralho.
E ela insistindo pra eu pegar ela de 4 porque percebeu que eu estava em ponto de bala, fdp... Fui fincando até que bateram na porta porque tinha vencido o tempo, foi neste exato momento que coloquei ela de 4 e finquei com tudo. A visão daquela bunda empinada, pequena e redondinha me deixa de pau duro... Soquei poucas vezes, mas com gosto e com força e enchi a camisola de porra...
Recomendo e voltarei em breve para traçar a rabeta da vagabunda.
Ressalvas: não beija na boca e nem deixa gozar na boca, além do fedor desagradável que exala da xana.
Ponto positivo: libera o brioco e em determinando momento da trepada até posicionei a rola na rabeta dela, e ela não reclamou do tamanho (apenas disse que iria cobrar, então recuei – eu queria só GOZAR dentro do cú da puta...). Portanto concluo que ela agüente picas um pouco maiores e mais grossas que a média brasileira. Vou conferir e digo no próximo TD.