======== A MILKY FUCKING ====================
Bem amigos, hoje 30/10, fiquei indeciso em comer a gravidinha do Maldito ou em fazer um tour em Madureira. Como Madureira é menos contra-mão, escolha a 2º opção.
Passei na Monica Vip´s quase fico com uma loura vesga, tava bebendo, fui ao banheiro mijar fiz uma vista panorâmica e algo me disse que não seria uma boa...
Passo na SAKANIGHT, bebi uma cerva, tinha várias mulheres e uma lourinha sentada escondida me chama atenção, porém de rosto era tão feinha, ... Tadinha!!!!
Após passo na Show Bar 39, chegando lá uma negra alta, cabelão, de rosto bonita, grandona , peitão absurdo de grande , uma barriguinha de chopp, e uma bunda digamos razoavel...., estava com uma calcinha fio dental vermelha e uma blusa que deve fazer conjunto com uma calça da GanG. CODINOME=BRUNA
Ela disse que era toda completa e me fez a proposta indecente: 40,00 - 1h na suite $$$$$$$$$$
O mais engraçado que o preço lá é 1,00 p/ min na cabine com preços multiplos de 5 a partir de 15,00. A cabine quentona ( já tinha feito dois TD's lá antes de ser Forista) e os dois foram uma merda.
Porém o que eles chamam de suite eh um quarto com cama de casal e ar-condicionado individual porém não tem banheiro.
Bom topei 1h=40,00...
Descrição do TD: ( Esse TD foi o mais TRASH da minha vida)
A gente começou a se beijar,...
A principio pensei que seria uma merda!!!! A mulher chupou com capote e cheio de merda com a porra dos seios, pois ela estava amamentando.
Só tirou a calcinha, não tirava a porra da blusa. Ficou chupando meu pau e eu pedindo educadamente para tirar a blusa e ela tirou depois de muito insistir.
Comecei a chupa-los de leve o que me animou, e começo a come-la D4, e depois no PPMM .
quando eu tava metendo no PPMM, pedi pra ela se auto-ordenhar, e começou a sair jatos de leite em seus seios e eu metendo em PPMM... Tava uma cena linda de se ver, foi ai que ela ganhou o positivo.
Pedi pra ela ir quicando em cima de mim então pedi pra eu ordenha-la , gostei de brincar de ordenhar, estava me sentindo num pasto ordenhando uma vaca leiteira, tava muito bom, porém saia pouquinho leite.
Então ela voltou a se auto-ordenhar, mulek saia jatos de leite em direção a minha barriga, tudo isso com ela quicando em cima de mim, mulek muito bom, que tesão isso me deu, não deu pra segurar, retribui toda aquela leitaria com leite na borracha.
Logo depois a começamos a conversar, no PPP ela falou que tem uma filhinha e que tem 20 anos e etc...
Logo após , faltavam 20 min, ela começou a chupa-lo com capote porém sem efeito, ele estava cansado então pedi para jorrar leitinho na boquinha dela. então punhetei na boquinha dela até sair o restinho mortal de leite....
Enfim o TD começou negativo, mas depois depois da brincadeira de ordenha que me fez gozar gostoso, digo que foi uma experiência ímpar , o TD foi Positivo.
Ela disse que faz Anal, como não fiz, e me enrolou um pouco vou dizer que não sei.