Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

luana carioca

#106 Mensagem por FICA QUIETO » 11 Dez 2008, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizdo ontem as 18;00
quarto 103
menina muito bonita estilo bike porem muito sem graça chupeta de camisa muito sem graça e meterola muito burocrática, simpatica mas nada profissional.
15,00 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

sol

#107 Mensagem por t11 » 12 Dez 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:sol

e rapaziada a muitos anos nao via a zona tao ruim viu nao tinha nada novo so puta veia tinha puta q era dez reais no brilhante sem brincadeira quase desisitindo vi a sol e fiz um repeteco ela deu uma engordada nao e mais aquilo tudo q era nao mais a transa continua boa chupa muito bem cavalga bem so q nao te olha no olho, de quatro e muito bao tbem.

garota 7
bunda 7
peito 8
metecao 7
custo 15,00

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#108 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Dez 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Anal:NÃO
Estive com a turma do Sindicato na confraternização de fim de ano no Malettão na quinta-feira dia 18/12. Do Malettovisk, como bom putanheiros que somos, partimos para um Puteiro (escolhemos o Champagnão na Floresta, apesar dos 20 conto de entrada e a amarração do Gerente Gay).

Tenho que reconhecer: Plantel de qualidade, porém preço fora da "minha realidade".

Esse foi o problema: eu comia todas lá e acabei não comendo ninguém. Voltando pra casa traçei meu plano: amanha esvazio meu saco no CDG! Depois da reunião de planejamento na escola dou uma passada lá.

11h38 cheguei no Onda Livre. Coloquei uma moedinha de um centavo que eu tinha separado antes na caxinha de natal do porteiro (só de sacanagem) e subi. Rodei os dois andares com uma certa paciência e decidi pela Kiara (morena pra jambo de corpo respeitável) do quarto 116.

Perguntas básicas = respostas básicas. Cheguei a conclusão, no CDG c tem q metê é de manha, no máximo na hora do almoço. As pervas estão mais animadas!

Pra variar eu já cheguei no quarto de pau duro e em 10 segundos tirei a roupa e fiquei peladão. Ela punhetou um pouquinho, colocou a camisinha com a boca e fez a mamada ajoelhada. Boquete profissa, apesar da capa.

Bateu a maozinha na cama me avisando pra deitar. Começou com uma cavalgada de frente, virou pro uma cavalgada de costas. Os "menininhos" já tavam doido pra sair pra fora e eu ia decepcionar mais uma vez. Me segurei.

Coloquei ela D4 e bombei com força. Ela ensaiou começar a reclamar mas não deu tempo. EP (Ejaculation Precoce) e umas 10 bombadas eu jorrei.

Ela é gostosa demais!!!!

Recomendo para os foristas que curtem foda estilo CDG!

Investimento: 15 cruzados novos
Tempo/Duração: 12'37"

Saudações,
Lênin

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Janaína

#109 Mensagem por Fener » 24 Dez 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD saindo do forno, feito por volta de 11h30. Mais uma vez fui a CDG dar uma conferida na Bel, do Novo Hotel, mas a perva tinha viajado, segundo informação do porteiro. Acabei caindo no Onda. No quarto 206, meio do corredor do segundo andar, acabei encontrando a Janaína, uma loira carioca gostosinha. Perguntas básicas:
Quanto é? 15 reais. Faz o que? Sarrinho, oral, quantas posições vc quiser e quais vc quiser. Faz anal? Faço por 20 reais. Entrei! Entrei e tirei a roupa. Ela sentou na beira da cama e eu fique de pé. Ela pegou no meu pau e aí perguntei: Chupa meu pau sem camisinha? Chupo, mas por 30 reais. Achei bom demais e mandei ela mandar ver. Chupou gostoso e encampou o bicho, que já estava trincando. Fui no frango assado. GP gosta de falar putaria. Pediu pra eu meter D4 e foi prontamente atendida. Soquei, soquei, soquei e pedi o brioco. Montei na potranca e fiz ela gritar até o choro da criança. Foi bom, mas acho que daqui a pouco vou lá desejar feliz natal pra outra perva.

Notas:

Simpatia: 8
Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Oral: 7,5
Vaginal: 7,5
Anal: 8

Presentinho: 30 reais

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SAMANTA DE NOVO!

#110 Mensagem por altimanenn » 24 Dez 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTA

DEPOIS DE UM LONGO PERIODO,POSTO AKI UM TD! ESTIVE EM BH NO DIA 19 DEZ 2008 E RESOLVI IR AO ONDA LIVRE..FUI VER SE ATAL PAULA CARIOCA TVA DISPONIVEL! CHEGANDO LA A CUECADA ENTUPIA O LOCAL E O QUARTO DA PAULA FECHADO! FOI QDO OLHEI O QUARTO AO LADO E VI UMA PERVA Q JA TINHA FICADO! A SAMANTA!! QUEM QUER BELEZA PODE ESQCER,MAS A MENINA TEM UM CORPO BONITO E MUIIIIIIIITO CARINHOSA SEM PRESSA! UM ORAL COM LAMBIDA E CHUPANDO O BIMBO TODINHO!! ELA É REALMENTE CONHECE O OFICIO! COMO É O SEGUNDO TD COM ELA VAMOS RESUMIR ESSE! ROSTO 6 SEIOS 10 BUMBUM 9 CABELOS 7 ORAL 10 VAGINAL 10 POSIÇOES 9 ANAL NAO FIZ !! SIMPATIA 10 ATENÇAO 10 DESENVOLTURA 10! VALE A PENA! VALOR R$ 20,00! (EU QUIS PAGAR!) QUARTO AO LADO DO 110 MORENA ,QUASE MULATA CABELOS LONGOS COM APLIQUE SEIOS PEQUENOS E DUROS BUMBUM PROPORCIONAL DURINHO! É ISSO AÍ!!

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Monica - Desperdício de dinheiro

#111 Mensagem por powerguidobh » 26 Dez 2008, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

TD realizado dia 19/12/08.

Sexta-feira passada, estava eu de bobeira, no centrão de BH e com 15 reais no bolso. Para onde eu iria?

CDG - Centro de Diversões Guaicurus!

Fui direto para o Novo Hotel caçar a Bel... Mas infelizmente ela não estava de plantão. Daí desci para o Novo Hotel. Ví a Eliane Loira, mas eu estava afim de pegar uma coisa nova.

Fui numa tal de Monique. Baixinha, rostinho até bunitin, corpo ma o meno... resolvi entrar.

Pra quê eu fui entrar... #-o De cara ela já me falou que para PEGAR, SIMPLESMENTE PEGAR nos peitinhos dela iria subir 5 reais. Falei que não, que eu queria era buceta.

Aí fui né... tirei a roupa, ela também... aí veio chupar... Deu uma xupada de 6 segundos... :-x
Aí eu já comecei a ficar invocado. Falei que queria ir por riba primeiro. Ela vem e me fala: "Não demora não, porque aqui é rápido".

Foi só a merda falar isso e meu pau já começou a amolecer... Dei umas 3 bombadas na buceta dela e não teve mais jeito. Eu puto de raiva já peguei minhas roupas, fui vestindo, peguei os meus 15 conto e dei pra vagabunda. Nem olhei pra cara da bandida. Minha vontade era de enfiar os 15 na cu dela.

Nunca mais não passo nem na porta. Era 10 mil vezes melhor eu ter esperado 1 hora na porta da Eliane Loira do que ter entrado naquele quarto. :x :x :x

Lá vão as notas:

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 0,1
Buceta: 1,3 (nem usei direito)
O resto: 000000
TD: 1,6 (E to achando que estou dando nota muito boa)

Link:
🔗

jack Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Monica - Desperdício de dinheiro

#112 Mensagem por jack Bond » 31 Dez 2008, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:"Monique"

Beijou na Boca:SIM
powerguidobh escreveu:TD realizado dia 19/12/08.

Sexta-feira passada, estava eu de bobeira, no centrão de BH e com 15 reais no bolso. Para onde eu iria?

CDG - Centro de Diversões Guaicurus!

Fui direto para o Novo Hotel caçar a Bel... Mas infelizmente ela não estava de plantão. Daí desci para o Novo Hotel. Ví a Eliane Loira, mas eu estava afim de pegar uma coisa nova.

Fui numa tal de Monique. Baixinha, rostinho até bunitin, corpo ma o meno... resolvi entrar.

Pra quê eu fui entrar... #-o De cara ela já me falou que para PEGAR, SIMPLESMENTE PEGAR nos peitinhos dela iria subir 5 reais. Falei que não, que eu queria era buceta.

Aí fui né... tirei a roupa, ela também... aí veio chupar... Deu uma xupada de 6 segundos... :-x
Aí eu já comecei a ficar invocado. Falei que queria ir por riba primeiro. Ela vem e me fala: "Não demora não, porque aqui é rápido".

Foi só a merda falar isso e meu pau já começou a amolecer... Dei umas 3 bombadas na buceta dela e não teve mais jeito. Eu puto de raiva já peguei minhas roupas, fui vestindo, peguei os meus 15 conto e dei pra vagabunda. Nem olhei pra cara da bandida. Minha vontade era de enfiar os 15 na cu dela.

Nunca mais não passo nem na porta. Era 10 mil vezes melhor eu ter esperado 1 hora na porta da Eliane Loira do que ter entrado naquele quarto. :x :x :x

Lá vão as notas:

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 0,1
Buceta: 1,3 (nem usei direito)
O resto: 000000
TD: 1,6 (E to achando que estou dando nota muito boa)

Sou novo no gpguia apesar de frequentar a 1 tempão.
num podia dxar de falar dessa Monique que peguei no 2º andar do onda
Ela atendia no BRI- BRI a + ou - 1 ano e era gostosa a porta so ficava fechada.
quando vi no onda num pensei 2 vezes entrei. (apesar de ta uns 10 Kg + gorda)
SÓ DECEPÇÂO ela é até gata ta cheinha e com muita frescura ela pediu 20 para tocar os peitos, fui no basicão (dxo do msm jeito), dpois de chupar 5 segundos veio por cima e ja queria que gozasse. De tanta raiva gozei e fui embora sem olha pra maldita Perva.

Notas:

rosto 7
corpo 6
peito 4
bunda 6 (era melhor)
simpatia 7
frescura 10
oral -10000 (nem subiu)
vaginal 5

cuidado Perva maldita

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#113 Mensagem por Misfits » 31 Dez 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha / Madonna (Ex-Carol_

Estive hoje no CDG para ultima trepada de 2008, cheguei lá, e quem que eu encontro no corredor da Brilhante? vou denunciar,rs era o camarada Chinelo Havaiana, passando perto da escada, papinho rápido, e não deu para trocar muita ideia, tava com o meu primo e o rapaz estava de carona comigo, ai é foda, rodei na Brilhante e achei fraco, tinha alguns quartos abertos, mas a maioria perva de segunda linha, não agradei, fui no NH e só o primeiro andar liberado e com uma porta aberta, sai fora, fui no Onda e tava fraco tb, eu estava indo embora, e abriu uma porta do 1º andar, o cara saiu e deu para ver só o vulto da perva, resolvi arriscar e esperei a porta se abrir, cheguei a fuça para ver, e foi meio que um achado, perva bonita, cabelo curto, diria que castanho para loiro, branca, corpinho no lugar, vinte e poucos anos, pulei para dentro, nem quis fazer perguntas, mas dai eu poderia perfeitamente me estrepar por ter entrado de repente, e ter pego uma perva Bonitinha mas ordinária, mas nada disso, a perva é gente boa, uma conversa rápida, e ela disse ser novata no Onda Livre, perguntei se trabalhava em outro lugar, e disse que é de uma boate de BH, me fez uma dancinha rapida em frente ao espelho e fomos pro fight, chupadinha boa, nada demais, olhar de safada, pedi para ela vir por cima e cavalgou gostoso e fazendo pose, ali já tive que me segurar senão a entrega de leite seria antecipada, coloquei ela d4, bombei, e a perva empinou a bunda e ficou falando umas putarias, mudei para PPMM e o bambino me pediu para finalizar. Sem brincadeira, sai do quarto e tinha uns dez sonegadores embaçando na porta, mas como a garota colocou a roupa e disse que estava indo embora, meu TD era o ultimo, os sonegadores ficaram só olhando mesmo :lol: vai ter repeteco.

Notas:

Rosto: 9 bonita
Peitos: 8 pequenos
Buça: 9 bem depilada e até apertada
Bunda: 9 media durinha.
Simpatia: 10

R$15 mirreis
quarto: 102 ( não é fixo )
horário: tarde

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Inaugurando o ano Parte II

#114 Mensagem por Ba1 » 04 Jan 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Bom galera, bom dia!

Domingão basicão, antes de sair, resolvi dar uma passada no CDG, comecei na BRI-BRI, mas homi demais e muié de menos, não rolava, vazei e resolvi enfrentar o NH chegando lá apenas 04 pervas no local atendendo e realmente não animei entrar na disputa pela puta, vazei e fui para o último round, quer dizer o OL, tinha umas pervas lá, lembrei da Elaine Loira do Tupi, não a encontrei-a, mas fiquei uns minutos fazendo "cera" no local.

Na hora que resolvi ir embora, vi a Kelly, primeiro quarto no primeiro andar, e comecei os trabalhos, as perguntinhas básicas e fui mais além, queria 30min sem frescura e completa, negociação feita, acordo fecahdo vamos ao figth.

Começou dando uns beijos no meu pescoço, no meu rosto, e foi beijando até chegar no JR que já estava todo empolgado, então deu uns beijinhos no saco, voltou encapou o JR e começou uma mamada bacana, gostei, tentou engolir todo mas não aguentou começou a tossir(leia-se engasgou mesmo na tentativa de GP), mas entendi a situação e ela continuou mamando um bom tempo, e alternava com umas punhetinhas, até que massa, mas eu estava longe de gozar, então pedi para ela dar a famosa Cavalgada, sentiu a pressão logo saiu e pediu que fosse um PPMM, foi melhor ela sentiu mais confortável, então pedi a tradicionalíssima D4,fui atendido, então ela começou a dar uns gritinhos que estava curtindo também, mas sabemos a verdade(PPP),foi ai que pedi o Anel De Couro, prontamente atendido, KY para lubrificar o Anel e bota KY nisso!!!! :twisted: :twisted: :twisted: , JR entrando com pressão :twisted: :twisted: :twisted: , e ela pedindo calma para não machucá-la, diminui a pressão e ela deitou e pediu para enfiar bem devagar,calmamente fui colocando, quando assustei já estava todo dentro novamente daquele Anel, ai camarada foi só bombar com vontade e ela urrando no JR e estorei a rolha da Champanhe, foi bom demais, leitinho no capotex, e na hora que ela tirou a camisinha fez questão de dar mais uams punhetadas para tirar todo prêmio dela. :twisted: :twisted: :twisted:

Nome da Perva: Kelly
Loira
Coxas Grossas
Tem um semblante sério na porta, mas uma perva agradável.

Valor: 35,00
Tempo combinado, 00:30min

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

haiane

#115 Mensagem por t11 » 10 Jan 2009, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:haiane

depois da zica zira passada, e eu escutando veio bh mohamed e cp q eu tinha q cume um cu bem preto pra tirar a zica zira seus safados rssssssssssssssss, deixa pra la ontem fui ao meu habitat natural viva o cdg! rodei ate pouco ate encontrar esta perola oriunda de sao paulo, quem e fa de ludmila dayer pode ir la para come la pois e cover da lud, so nao tem o cabelo com mechas loiras morena silicona corpo bacana papo bacana, vamos la chupou com gosto e devagar nada de pressa depois cavalgou de frente de costa, pus de quatro e tava bombando sempre devagar e rapido dando aquelas paradas pra aproveitar a transa depois ppmm e finalizando.

garota 9 vou da um nove pq realmente valeu a pena
simpatia 10
corpo 8
peitos 10 silicone ne
bunda 8 e redondinha mais nao e durinha
custo 20,00 caprichado

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#116 Mensagem por betotstar » 24 Jan 2009, 21:25

POSITIVO

Nome: sol Beija:Não Anal:Nao

Vi a sol nao tem quarto fixo e e carioca, loira 1,75 corpo legal peito lindo com marquinha e rosto bem lindo, perguntei o de prache e cai para dentro, :!: muito educada e simpatica e com uma bunda bem bonita, começou com a chupada com capote, pedi ela para virar a bunda na minha direçao e fiquei admirando aquele trem lindo então nao aguentei e perguntei ela quanto cobraria para deixar eu chupar o cuzinho dela, pensei que ela ia abominar entao ela falou mai 10zim, pedi ela para lavar, na hora dei uma cheirada e tava legal peguei aquele cuzinho no 69, e enfiava a lingua la no fundo e a chupada da vaga ficou bem nota 10, depois de 7 minutos so no piço, a vaga falou vamos meter então eu disse so mais um pouquinho entao fiquei mais 3min aproveitando, fomos para a meteção, cavalgou de costas com a bunda na minha cara e que bunda!, fiquei so controlando aquela delicia com as mãos, depois peguei no papis is mamis, percebi que ela e bem passiva, pois fiquei lizando cam a mao aquele rosto belissimo, e ela deixou numa boa para finalizar D4, vi que tinha uma tatu com o nome felipe la na nuquinha, perguntei se era filho, ela? Namorado!!!, então comecei so na portinha e lizando os pes da vaga ela tem uns pes bem lindos, então quando eu percebi que ela tava gemendo, então aumentei a pressao depois de uns minutos de metessão então finalizei e recomendo pois e filé....

garota 8
bunda 9
peito 10
metecao 8

Tempo aproximado: 20min

custo 15,00
+ 10 do 69 no cuzim da vaga, mas uma bunda daquelas tb :lol: :lol:

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sol

#117 Mensagem por Fener » 29 Jan 2009, 20:22

POSITIVO

TD realizado nesta quinta, por volta de 17hs.
Tive de fazer um serviço no centro e, claro, acabei passando na CDG. Subi e desci escada igual um maluco no Brilhante, Novo Hotel e Onda. Não vi nada muito bom. Já tava meio que desistindo quando vi a SOL no segundo andar do Onda. Loira, branquinha, carioca, muito gostosa, com uma bunda deliciosa. Ela ainda tava com marquinha de biquini nos peitcholas. Pensei: é essa mesmo. Um sonegador entrou na minha frente e fiquei esperando. Quando ela abriu a porta fiz as perguntas básicas e caí pra dentro. GP foi muito simpática. Tirei a roupa e ela comcçou com o bola gato, e que bola gato! Fenômeno! Chupa que é uma beleza. Bati com a pistola no rosto dela e tudo mais. Quase gozei. Com meu amigo em ponto de bala, ela sentou e cavalgou de frente. Gemia muito gostoso. Até dava pra acreditar que ela tava gostando. Depois fomos pro frango assado. Fiquei alternando estocadas mais fortes com outras mais suaves e devagar. Ela continuou gemendo. Em seguida, pedi pra comer ela D4. Que bunda maravilhosa é aquela. Só não vale um 10 pq tem algumas estrias, mas é bonita, do tamanho ideal e dura. Meti nela D4 com força, montei e pedi pra gozar nela. Ela liberou pra eu gozar nos peitos e foi lá que derramei meu leitinho.
Recomendo e vai ter repeteco.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8,5
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: diz que não faz

Presentinho: 15 reais

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#118 Mensagem por Misfits » 04 Fev 2009, 13:51

POSITIVO

Subi no segundo andar e vi esta loira carioca, alta, rosto bacana e corpão, no estilo Eliane Loira, só tá um pouquinho fora de forma, mas nada demais tb.

Entrei e percebi que a perva é realmente educada e não te apressa no programa, fez um oral tranquilo e olhando pra mim, depois veio na cavalgada, ficou D4, de bruço, e deixou eu finalizar no peito.

R$20,00
Quarto:208 ( não é quarto fixo, mas ela só fica no segundo andar )

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Sol

#119 Mensagem por zucao » 08 Fev 2009, 02:46

POSITIVO

pra inicio de conversa, fiquei com essa loira grandona, no quarto 208. só que ela falou que se chama "mel", mas, pelas caracteŕisticas deve ser mesmo a sol. depois de vários td positivos, tive que ir conferir. bonita de rosto, alta, bunda gostosa. "algumas estrias que não comprometem". bok maravilhoso. cavalgada! ppmm! de 4! geme gostoso, é muito simpática. faz tudo pra agradar, faz sem pressa. ou seja: é uma loira nota 10.
Recomendo e vai ter repeteco.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9.5
Oral: 10
Vaginal: 10

Presentinho: 15 reais, paguei 20 pratas por conta da simpatia.

Link:
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda carioca morena - qt. 102

#120 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 13 Fev 2009, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Terça feira passei la na Guai. Rodei varios sobe-desce. Na bri-bri tava cheio de cueca, calor danado e algumas portas abertas. MAs nao vi nada interessante, falta de sorte. Naquela do lado do bri-bri, portao vermelho, casa muito feia, tinha muitas portas abertas, e tinha mesmo muitas ex Onda, ex Novotel e ex bri-bri, que ainda da pra aproveitar alguma coisa por 10 e incluindo o gilozinho por 15 ou 20. (tinha uma ex novotel que pediu 15 com fiofo incluido).
Novotel as mesmas de sempre, e algumas cobrando 20.
No Onda procurei a Kiara, mas lembrei q ela ta no bri-bri, cobrando 20 tb.
Mas no Onda tinha a Fernanda carioca, morena, rosto até bonito, cabelo preto liso, peito pequeno e murchinho (no biquini parece ser bom), ponto fraco dela, mas muito tranquila e dona de uma bela bunda e belas coxas. Ela deu uma risadinha ao ser abordada e nao resisti, entrei no quarto da morena.
Cheguei com o rosto suado e ela ja veio oferecendo duas folhas de papel-toalha, ponto pra ela, gostei da gentileza.
Ela parece ser marcha lenta, tirou o biquini e eu ja fui passando a mao naquela bunda. Nao é durinha, mas é gostosa. Primeiro pedi q me chupasse com a bunda virada pro meu lado, pra eu poder passar a mao, e q coxas gostosas. A chupada é boa, tenta engolir tudo, lambe por fora, beija o pau, fica se olhando no espelho... boa chupada no geral. E logo veio com uma cavalgada frontal q provou q ela nao é devagar na hora h. Logo pedi pra pega-la de 4, e ela virou rapidinho, aí que eu gostei, pois rebolou suavemente e gemendo gostoso. Vi o gilo dela e perguntei se ela nao soltava, e ela disse q ali no puteiro nao, so em casa com carinho. kkkk!!! Eu disse a ela: uai, deixa eu ir na sua casa entao!!! Acho q se chegar $$ e dizer q vai devagar ela libera, mas ela tem medo das estocadas. Ela foi com minha cara, pois tava falando que em de 10 as 15 hs ja tinha arrecadado 180 reais, e que a diaria la é 60. Disse tb que tem dia q ja chega com dor de cabeça e nao consegue trabalhar, mas que tava num dia bom. Eu sugeri a ela passar la em casa todo dia antes de ir pro trampo, pra eu fazer uma massagem nela...kkk...
Por 15 valeu, mas como gosto de uns peitos bons talvez role repeteco.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda: 8,5
Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 9
Peitos: 5
Presentinho: R$ 15,00

Link:
🔗