Fernanda / Isis - ModeloVip
R$ 250,00 - Telefone: (41) 9607-8934

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 19Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teen Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda / Isis - ModeloVip

#1 Mensagem por Teen Ctba » 19 Out 2008, 16:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Fernanda
Msn: ******
Tel: 41-8887-9196
Custo: 1h R$150,00
Custo Completo (anal): não sei se faz
Obs: Não Tem Local - Mora no centro, busquei no Estação...

Resolvi fazer um teste com a gata em questão, curti o estilo pelas fotos que vi no msn, liguei para o telefone... Ficamos dias conversando pelo msn pois é super simpática, momento em que deu certo de ir pro Motel... fomos...

Marquei em frente ao Estação para buscá-la, chegou pontualmente. Uma morena alta e gostosa! Todo munda da rua olhando a beleza da menina. Em termos de rosto é uma menina normal pra bonita, diz ter 25a e deve ter mesmo, bem estilo de garota.

Chegando ao motel... Bem vestida e logo ficou nua. Corpo legal, algumas tatoo. Beijos e começos os trabalhos. Faz um oral gostoso. Transamos em diversas posições, sentou em cima, cavalgando muito gosotoso. Tem seios médios gostosos... meti nela de 4 que foi delicioso, uma bunda muito gostosa. Gosta de transar pelo que percebi... A mulher é alta, ou seja, quem tem menos de 1,70 vai ter trabalho!

2ª tempo muito bom também. Ficamos bem mais do que 1h, não regulou tempo. Curtimos junto, se eu tivesse mais tempo teria ficado com ela e rolaria um 3º round. Simpatia e beleza ela tem. Tem seios legais mas quer em 2009 colocar silicone, hj n tem nada e é gostoso...

Corpo muito gostoso e papo legal.

AVALIAÇÃO

Corpo:
- Seios: 7.
- Bunda: 7.
- Barriguinha: 7.
- Rosto: 7.

Cama:
- Beijo: 9 - Beija muito gostoso.
- Oral: 8 - Sem camisinha mas n recebe na boca.
- Buceta: 9 - Boa
- Anal : N/A.

Sabem que sou bem exigênte mas curti muito a menina! Voltaria e voltarei!!!
Qquer dúvida, sugestão ou orientação só chamar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Fernanda - Orkut

#2 Mensagem por Japasan » 21 Out 2008, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
EU AINDA ME APAIXONO E VOU DELIRAR....DEMORO MAS DE VEZ EM QUANDO RETORNANDO............... :!: :!: :!: :!: :!: :!:

ESTAVA PASSEANDO PELO ORKUT..E VI ESSA GATA POR ALI....ADICIONEI...E FICAMOS NO MSN...QUE PASSO ABAIXO

PEDI PARA VER UMAS FOTOS....E POR SORTE ELA ABRIU A WEB CAM....NOSSA......PARA QUE FOTOS....QUE ROSTO MAIS LINDO......QUASE APAIXONEI, ....ACHO QUE TENHO UMA FRACO POR MORENAS TAMBEM.... :D :D :D :D :D :D , TECLAMOS, COMO ESTAVA SOLTEIRO AQUELA NOITE....POIS TAVA COM ALVARA LIVRE....PATROA VIAJANDO....DISSE QUE QUERIA FICAR NA BOA..... ACHO QUE ME DEI BEM....E ELA ABRIU UM LINDO SORRISO NA WEB CAM..E DISSE...VAMOS!!!!!!!!! TO TE ESPERANDO.....

FUI COMO UM LOUCO PARA O PEGA-LA E NOS DIRIGIMOS AO MOTEL...., LUGAR TRANQUILO, ... E ELA SE APROXIMOU, E PUDE ENTAO..VER QUE NÃO TINHA ME ENGANADO....NOSSA...QUE CORPO MAIS DELICIOSO E BELO.......BONITA DE ROSTO, PASSEARIA COM ELA PELO SHOPPING.....CABELOS LISOS E PRETOS..IGUAIS AO DA FOTO...E UM SORRISO DE SE FICAR APAIXONADO. :wink: :wink: :wink: :wink: , ENTAO PUDE VER O QUANTO É BELO E COMO É MEIGA E QUERIDA.....AINDA TEM AQUELA INOCENCIA DE UMA CRIANÇA.... 8) 8) 8) 8) , NOS DESPIMOS,

AO VE-LA DE PERTO, PUDE APRECIAR SEU CORPO LISO E COMPRIDO E PERCEBER QUE TRATA-SE DE UMA MULHER, DAQUELAS TIPO MODELO....ALTA.E BONITA.....CHEIO DE CURVAS.....TALVEZ ESTEJA EXAGERANDO UM POUCO...MAS FAZER O QUE NÉ....

ELA VEIO POR CIMA...E FEZ UM BELO DE UM ORAL....MUITO GOSTOSO.....POR SINAL...DIGAMOS QUE A QUIMICA ENTRE NÓS FUNCIONOU.....ELA É DO TIPO QUIETINHA, ESTILO NAMORADINHA.....OU SEJA, PARA QUEM ESPERA UMA PERVA SAFADA, DESISTAM...ELA NÃO TEM NADA DISSO. ESTÁ NA VIDA A UNS 7 MESES...E ACHO QUE ACREDITEI....AINDA ESTÁ PRECISANDO DE UNS CONSELHOS....

TEM TRABALHO OFICIAL. SE ESTUDA DE VERDADE ??????? NAO SEI...KKKKKKK....PORTANTO HORARIOS COM ELA...TEM QUE TER PACIENCIA, PELO QUE ENTENDI...MAIS NO FINAL DA TARDE....QUEM SABE ELA MUDA...... ..ADOREI SUA BOQUINHA...CARNUDA....E DELICIOSA....ENQUANTO ELA ME CHUPAVA, COLOQUEI MEUS DEDINHOS...EM SUA XANINHA...CHEIROSA...E QUE FICOU MOLHADINHA E SEU CLITORIS ENTUMESCIDO....E QUE NÃO TARDOU, FICOU MOLHADINHO....E SENTI UM LEVE MORDISCAR ENTRE SEUS LABIOS...ENQUANTO ME CHUPAVA....OU SEJA...ELA TAVA RELAMENTE SE DELICIANDO..... ENTAO..ELA PAROU DE ME XUPAR E CONTINUEI A ESTIMULAR SEU CLITORIS...QUE A DEIXOU MAIS E MAIS EXCITADA...POIS ELA SE DEITOU DE COSTAS..E ME PEDIU QE PARASSE.....E ME CHAMOU DEPOIS DE TANTO SILENCIO DE SAFADINHO......... :lol: :lol: :lol: :lol:

NAO AGUENTAMOS MAIS....E ENCAPAMOS O JUNIOR.....TIVE ENTAO AQUELA VISÃO , ONDE A VI DE QUATRO..COM AQUELE BUNDINHA..NA MINHA FRENTE.....ADORAVEL CUZINHO...MAS ACHO QUE NAO FAZ.....RSSS.....

MUDAMOS DE POSIÇÃO, E MAIS UMA VEZ, CONTINUEI,,,AQUELE EXERCICIO QUE TANTO GOSTAMOS... QUANDO DE REPENTE....NÃO AGUENTANDO MAIS...GOZEIIIIIIII NOSSA...ENCHI AQUELA CAMISINHA DE PORRA.....

DEITAMOS E FICAMOS LADO A LADO, ABRAÇADINHOS..E CONVERSANDO.....ELA ME OLHANDO COM AQUELE OLHAR..TÃO MEIGO..E ME CONTANDO SOBRE SUA VIDA....ENTRE OUTRAS COISAS....DIZENDO POUCO DO SEU TRABALHO OFICIAL, E QUE PRECISA DISSO PARA COMPLEMENTAR SUA RENDA.....

FICAR OLHANDO AQUELE BELO ROSTO....E LINDOS CABELOS....ME DEIXOU EXTASIADO E FASCINADO..COM AQUELA BELEZA....E SIMPATIA... ...ENTAO NÃO DEIXEM DE CONHECER A FERNANDA DELICIA....AINDA NOVA NA AREA....COM TODA AQUELA SIMPATIA...E GEMENDO...DE UMA FORMA QUE DÁ MUITO TESÃO........UM GEMIDO VERDADEIRO...E GOSTOSO......

MSN: ******
CELULAR 8887-9196

ORKUT:
LA NO ORKUT TEM FOTOS...QUEM QUISER POSSO ENVIAR , VIA MP...

OU PROCUREM PELO NOME no orkut da seguinte forma

digitem o e-mail dela na area de busca..que ira aparecer a pagina dela..ok

AMIGOS E NOBRES: ELA ATENDE O CELULAR NORMALMENTE DEPOIS DO MEIO DIA !!

NOTAS:

ROSTO: 7,5.....PARA MIM TEM UM ROSTO LINDO , OLHOS FIXOS E CABELOS LONGOS..
SEIOS.: 8,0 .... MEDIOS E DELICIOSOS RSSSS
ANAL: NAO FIZ NAO SEI GOSTA...E NEM TENTEI...
ALTURA: 1,72 QUANDO CHEGUEI ELA TAVA DE SALTO... E ERA ALTA MESMO...
VAGINAL:... 10....... APERTADINHA....UMA DELICIA....
GEMIDOS:.. 10...VERDADEIROS...AINDA PERCEBE-SE QUE É NOVA NA PROFISSÃO...
VALOR....... R$ 150,00 FIQUEI QUASE 2 HORAS.

SE VOLTO :?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA - ORKUT ( NOVIDADES )

#3 Mensagem por Japasan » 04 Dez 2008, 18:45

POSITIVO
AMIGOS....

COMO DISSE O 13 SALARIO CHEGOU....ENTAO...TO APROVEITANDO..MESMO....SAI COM A FERNANDA....E ELA ME CONTOU QUE ESSE MES ESTARÁ ATENDENDO POR 100,00 / HORA + LOCAL....

NEM VOU DESCREVER AQUI COMO FOI....POIS TERIA QUE REPETIR TUDO O QUE JÁ ESCREVI...E COMO NÃO QUERO SER O BOP DO ANO..RSS PARO AQUI. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ATENDIDO NO HOTEL DO LARGO POR R$ 100,00

AGORA ELA ESTA ATENDENDO DESDE MANHA O CELULAR..RSSS

A PROPOSITO...AS FOTOS QUE ELA TEM NO ORKUT..OU NO MSN..GOSTARIA DE FRIZAR QUE SÃO DELAS MESMO..... SE TIVER PHOTOSHOP, FOI PARA TIRAR ALGUMA MANCHINHA OU PINTA..QUE POSSA IDENTIFICA-LA...MAS NADA DE MAIS....BARRIGUINHA E CORPÃO...SARADÃO...

P.S.: EM BREVE VOU POSTAR UMA NOVIDADE......MAS HJ TO COM MEU TEMPO CURTO....

Link:
🔗

Testa_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD Fernanda - Orkut

#4 Mensagem por Testa_Grande » 11 Dez 2008, 20:07

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Td foi realizado a umas 3 semanas, liguei e acertei os conformes (tempo, local, preço) e me dirigi ao local combinado. A encontrei no hotel do largo a tarde, ela não se soltou muito, evitou beijar, isso tornou a transa meio burocrática, não sei se faltou química, vai saber? fizemos 2 rounds em algumas posições (começou chupar sem capote, ppmm, d4, cavalgada, não muito mais que isso), o leite foi na borracha nas 2 ocasiões, na saída é que ela se soltou um pouco, mas aí já era tarde. ficamos 1 hora, R$100,00 (paguei no final). Elá é bonita, sem ser linda, é alta (+ ou - 1,7 e poucos), peitos em ordem. Não volto pois não rolou legal.

a fila anda

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Boa!!!

#5 Mensagem por Meursault » 12 Dez 2008, 18:03

POSITIVO
Nobres,

Alvará repentino, marco com ela.

Chego ao local, ela já está me esperando, uma conversa básica sobre amenidas e efemérides, higienização feita e vambora!!!

A mulher é boa, é alta, chupou com bastante vontade, animei-me e comecei a retribuir, até que ela, segundo ela, satisfez-se, enquanto me chupava.

Estava tão bom o boquete que fiquei por ali mesmo, embora não gozei na boca a pedido dela.

Uma pausa para descanso e uma rápida reanimada para continuar o script, pegando-a em algumas posições para sentir qual era a melhor, mas acabo gozando manualmente para apressar o serviço, já que eu estava com um pouco de pressa!!!

Ela é gente boa, tem um corpo muuuito bom, tudo em cima, embora não seja tão bonita, mas é simpática e nada que uma boa miopia não resolva na hora H!!!!

Notas:

Rosto: 6 - o mais fraquinho dela.
Corpo: 9 - Alta, bem alta, com tudo em cima, sem celulites, nem barriga!
Pernas: 9 - destaque, belíssimas.
Peitos: 9 - Parece esculpido.
Oral: 9 - sem frescura e com gosto!
Vaginal: 8 - apertadinha.
Anal: x Diz não fazer, embora incluída digitalmente.
Beija: sim.
Simpatia: 9 - simpática, não controlou tempo, mas eu sim!!

Custo: $100, promoção de natal.

CustoxBenefício: 9 - chance de retorno.

That's all,

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

betogostosocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por betogostosocwb » 16 Jan 2009, 16:34

POSITIVO
Boa tarde amigos, a tempos adicionei a Fernanda no msn e depois de muito tempo hoje ela me convenceu a conhece-lá, pelas fotos ela parecia ser muito gostosa, mas pessoalmente é muito melhor, ela é bem alta e pro meu gosto é bem bonita de rosto, tem seios pequenos na medida certa pra colocar inteiro na boca.
Bom marquei com ela no Largo, após o almoço, bem pontual, fomos para o quarto, fui para o banho, logo depois foi ela, ponto pra ela, quando voltou enrolada na tolha, deixou ela cair e vi seu belo corpo e não aguentei, agarrei ela e nos beijamos muito, e como beija srrsrs, depois cai de boca e seu belos seios que cabem inteiro na boca, deitei ela na cama e mais beijos, depois fui descendo até chegar em sua bucetinha, e cai de boca, chupei muito aquela buceta até ela explodir em gozo, depois foi a vez dela, deitei na cama e caiu de boca, amigos que chupeta gostosa, é dificil controlar pedi pra parar, ela colocou a camisinha e cavalgou de frente não aguentei nem 5 minutos e porra na borracha, depois ficamos conversando algum tempo, ela tem um papo legal, mas o clima esquentou de volta e começamos a nos agarrar de volta, chupei ela, fui retribuido, ai colocamos a camisinha e peguei ela de 4, ladinho, frango assado, depois tentei pegar ela de pé, mas como ela é muito grande, ficou meio desajeitado pra meter :lol:, então coloquei ela sentada em cima da mesa e soquei com gosto, a mina começou a gozar me apertando contra ela ai não aguentei, gozei gostoso junto com ela.
Tomei mais um banho ela tambem e acertei os R$100,00 da moça e vazei.
Notas
Rosto:8,5 achei bonita
Corpo: 9,5 tudo em dia
Seios: Pequenos no tamanho certo pra por na boca
Bunda: Pequena mas redondinha, muito boa de ver de 4
Oral: Um dos melhores que já tive, mas não deixa gozar na boca
Anal: não faz

Volto com certeza, quero pegar ela e sua amiga Sofia.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por matte leão » 16 Jan 2009, 17:18

POSITIVO
Bom amigos>

Acertando minhas obrigações com o fórum, vamos lá.

Uma dama de estatura alta, cabelos pretos bem cuidados e de uma beleza especial. Acertos feitos e vamos. Um bom papo inicial para quebrar o gelo e claro externar opiniões. Banho meu e depois dela. Pouco tempo estavamos na cama aos amassos e prazeres. Delícia de ver seu corpo e claro que não deixei escapar nenhum pedaço em oral e também em beijos. Devidamente retribuido por ela. Camisa e várias posições até chegar ao climax final (creio eu de ambos).
Banho final e fim de serviços.

Seios não tão grandes e maravilhosos, beijos envolventes e uma forma peculiar de estar presente ao seu lado. Gosto de quero mais que ficou.

Investimento na saúde de 100 dinheiros.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

matte leão

Dúvidas via MP

BC-53

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por fantasma_cwb » 09 Fev 2009, 19:58

POSITIVO
Depois de alguns meses teclando com a fernanda no msn em fim consegui marcar com ela...........

sempre muito simpatica e educada no msn e assim tambem o foi ao telefone.......

marcamos e na hora combinada ela chega........me assustei........uma mulher de 1,75, cabelos longos e negros, sorriso encantador, ........ me coprimentou com beijo suave e eu ja pude sentir o seu perfume.......uma delicia.......

conversamos um pouco sobre os nossos desencontros dos ultimos 3 meses e ela ja foi se despindo para tomar um duxa.......fiquei entao adimirando aquela linda mulher se despinho como se fora uma adolescente inoscente se preparando para o banho......a mulher irradiava uma beleza simples mas, imponente e poderosa.......

pude, ja deitado na cama, admirar aquele monumento se banhando......pensei comigo mesmo, nao vou interromper esse momento......ela estava maravilhosa sob a duxa.......passando suas maos naquele corpo lindo, cotornando aquelas curvas perfeitas.......

chega perto de mim e novamente com um beijo me acolhe nos braços, como se fossemos intimos........amantes de longa data......

iniciamos entao a reciprocidade de carinhos........nao me cansei de beijas aquela flor......me senti um abelhinha buscando o seu nectar.......

quando dei por mim estava totalmente embebido naquele sexo oral mutuo.......que parecia um mergulho no proprio paraiso.......que vagina linda tem essa mulher.....gemidos, gozos, sussurros, gozos e mais gozos........ela tremia sobre mim e eu tremia detro da sua boca.....que suave e meiga extraia de mim o amor mais profundo........

nada mais importava nessa tarde........ficamos assim por horas e ficariamos por dias......ate que desfalecidos nos beijamos novamente antes do ultimo gozo, do ultimo banho e do ultimo adeus.....

se recomendo essa mulher para os amigos!???? 1,75 de sexo e beleza?????!!!!!!

é claro que nao!!!! gostaria de tela só pra mim..........na minha cama, me cavalgando como hoje, segurando seus cabelos negros enquanto a penetro de 4........enquanto gozo, enquanto a beijo...

nao!!! nao!!! nao recomendaria a ninguem, essa é um perigo.........pois, cheira amor...

no final 150 legretes foi muito pouco pra tanta realizaçao

Link:
🔗

gordinhoct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Delicia

#9 Mensagem por gordinhoct » 13 Fev 2009, 22:11

POSITIVO
Hola senhores!

Depois de alguns meses, voltando a ativa!

TD feito a alguns dias, atrasado, mas nunca sonegado.

A algum tempo venho falando com a Fernanda no Msn, mas nossa compatibilidade de horarios nunca davam certo. Via suas fotos pelo msn, e cada dia mais queria sentir akele corpo. Alguma coisa me dizia q iria ser mto bom o nosso encontro.

Dito e feito. Consegui sair mais cedo um dia e marquei com ela no famoso Hotel do Largo. Cheguei mais cedo, e logo peguei um quarto. No quarto, akela adrenalina de el chegar logo, saber com era.
E logo ela bate no quarto! Caraca, q mulherao, alta, um rosto lindo, chaga com presença ja, uma deliciaaaaaa, gostosa mesmo.

Começamos com um longo bj, gostoso, uma boquinha deliciosa! Tiramos as roupagens, e akele rostinho lindo caindo de boca no meu pau, lambendo, deliciosamente. Quase nao me contive, mas consegui me segurar e encapar o garotinho! Primeiro uma cavalgada, depois D4, onde, nakela visão de uma bunda maravilhosa, leite na borracha!

Um papo mto bom, com direito troca de beijos, e comecei a lamber akela xotinha, mtoooo bom! um gemido maravilhoso, e ela goza urrando de prazer!

Olha, uma transa inesquesivel, um espetaculo de mulher, q deixa vc bem solto e com vontade de quero mais.

Notas:
Rosto: 8 - Linda, e beija bem!
Corpo: 9 - Alta, sem barriga!
Peitos: 8 - Pequeno mas maravilho, gostoso de chupar
Oral: 9 - bem molhado
Vaginal: 8 - boa dimais!
Simpatia: 9 - simpática e quer mais.

Custo: $100, custo benefio otimo, gostosa demais.

Contato - ******
CELULAR 8887-9196

Volto com a maxima certeza! Ela tem uma amiga, e quero mto sair com as duas!

Abraços

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Fernanda Delícia

#10 Mensagem por aintmybitch » 01 Mar 2009, 11:53

POSITIVO
Conheci a Fernanda primeiramente através de comentários da Sofia, depois vi que tinha um tópico sobre ela aqui, fiquei com ainda mais curiosidade e interesse em conhecer ela. Add ela no MSN e encontrei-a uma vez online, muito educada e querida, combinamos em pré agendarmos um dia. Liguei um dia antes pra ela verificar que sou humano e confirmar.

Fomos no Vitória Régia por volta das 18:00, cheguei antecipadamente e fiquei na ansiedade esperando-a no quarto. Bate a porte, é ela, me da um selinho e nossa, achei ela muito linda, uma morena alta de 176 de altura, eu que sou louco por mulheres altas.

Ela foi tomar um banho enquanto que fiquei esperando-a na cama, veio peladinha, corpo com tudo em cima, com algumas tatuagens bem bacanas. Vou pra cima dela, ela beija, mas nada de extraordinário. Aproveitei bastante essa parte, beijando muito por todo canto de seu corpo, até chegar na sua bucetinha, pra me endoidar ainda mais, também era linda, realmente linda, cheirosa e muito gostosa, fiquei chupando-a ela aparentava gostar muito. Depois disso, foi sua vez de me mostrar as especialidades, e novamente me surpreendeu com um oral muito bom, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo, portanto peguei a camisinha, e comecei metendo em posição PPMM, beijando e metendo muito, FA com suas pernas longas é pra se acabar... Gozei agarradinho dela, mesmo com ar condicionado ligado deu pra suar bastante.

Tempo pra conversa (ou não), achei ela muito tímida e, bem mais que eu :shock: . Ai fica complicado, tive que começar o segundo round mais cedo, por mim tudo bem e não me arrependo, tem que mesmo aproveitar cada segundo com ela. Os beijos deram uma melhorada, ficamos assim, enquando eu massageava sua bucetinha, então que ela resolve me chupar, outro oral tenso, ela disse que não podia finalizar na boquinha, realmente uma pena. Sendo assim quis meter nela novamente, começou na cavalgada, depois de D4 onde enchi a borracha, que visão era aquela quando tiro meu pau daquela bucetinha rosadinha.

Ela estava com pressa, parece que iria viajar (véspera de Carnaval), mas mesmo assim não controlou o tempo ou apressou a transa. Gostei muito dela, faz meu estilo, pena que foi muito tímida e reservada.

R$ 100,00 por 1 hora. + 28,00 pro VR.

Notas:

Beleza: 9 (poderia chegar no 10)
Peitos: 8 (peq. p/ médios e durinhos)
Bunda: 9
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10
Buceta: 11 (these goe to eleven) vou começar a dar nota pra buceta :lol:
Simpatia: 7 Excelente atendimento, mas muito tímida

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11 Mensagem por Adam West » 17 Mar 2009, 21:41

POSITIVO
Então vamos conferir a amiguinha da Sofia... cuja indicação veio da própria.

Ligo no final de tarde pra marcar. Atenciosa no telefone, plenamente acessível no Centro, em 15 minutos já estava acertado ao Vitória Régia. Já ao me deparar com ela, atestei o quanto estava requisitada, celular na mão e negociando com o próximo da fila. Horário restrito, mas tudo bem... devidamente apresentado à morena alta e esguia, mas sedutora de blusinha de renda, e tatuagens à mostra, fomos ao quarto.

Aconchego tímido no começo, amassos graduais, destaque à pele macia e cheirosa. Iniciei o oral nela pra animar e deixá-la no ponto, pra depois ela retribuir com um boquete intenso!... Devidamente encapotado, permiti-a cavalgar à vontade... pra depois dominá-la no FA e finalizar d4 puxando as rédeas. Um papinho melhor, banho e ces't fini.

Horinha que passou rápido, mas satisfatória. Retorno em hora oportuna e recomendo.

HONORÁRIOS: R$ 100,00.

CARISMA: Menina tímida, mesmo alta não se impõe tanto... mas agrada bem você, e deixando-a à vontade as coisas progridem. Rende um papo legal. 8.
ROSTO: Jovial e atraente, com um sorriso safado. 8,5.
SEIOS: Pequenos e macios. 8.
BUNDA: Lisinha e boa de se agarrar. 9.
VAGINA: Delicada, se molha facilmente 9.
ORAL: O ponto forte dela! Ao mesmo tempo que nela, você se perde com tantos sabores. 9,5.
ANAL: Não perguntei.

DESEMPENHO GERAL: 8,5.
AMIGOS...

NOVO CELULAR DA DAMA..OK...AGORA ATENDE NO MASTER FLAT.....- NADA DE AGENCIAS...ELA E A SOFIA ALUGARAM UM APTO ...OK...

CELULAR..9686-5592

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Fernanda

#12 Mensagem por fantasma_cwb » 30 Abr 2009, 22:20

POSITIVO
Outra vez...............

nao pude resistir e, marquei novamente com a fernanda delicia....ou deliciosa

dessa vez fui ao flat onde esta atendendo agora. Cheguei e a mulher estava me aquardando toda perfumada e bela. Nao ha muito mais pra dizer dessa mulher ou, ha tanto pra dizer que me tornaria um chato......

ela é linda, simpatica, sexy.........tem cara de qualquer coisa menos de acompanhante......

ela se comporta como aquela namorada que voce tem há muito tempo e que, voce leva pra cama e ela ja sabe exatamente do que voce mais gosta.........é uma delicia

passei umas duas horas com ela e me senti realizado sexualmente.....Ela faz um sexo oral com um carinho iniqualavel e, nao ha como nao mergulhar de cabeça naquele belo corpo de mulher.

no final 150 de prolabore ficou muito barato: por aquele corpo, aquela boca, aqueles seios, aquela bunda linda....e muito gozo

recomendadissima

Link:
🔗

macacaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

fernanda free lancer-master flat

#13 Mensagem por macacaralho » 25 Mai 2009, 19:40

MANCADA
olha tava bem empolgado com essa gata face os relatos aqui sitados
liguei marquei para 16:30, cheguei na hora marcada e qdo ligo da rua em baixo do edificio o que acontaceeee:
a menina me responde
olha minha amiga ta usando o quarto e vou poder te atender so depois das 17:00
ai naum da ne fazer o que
nem respondi nada achei super chato, tinha desmarcado compromissos fui para um td gostoso e nadaaaaaaaaaaa, por sorte acheu outra gp conhecida chegando no master, subi, e gozeiiiiii legal
td ja declarado aqui no nobre espaço putanhistico gpguia :) :)
abraço
so para constar, acheu falta de profi. :?:

Link:
🔗

Wlademir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Fernanda - Free lancer

#14 Mensagem por Wlademir » 29 Mai 2009, 22:25

POSITIVO
TD realizado em 01/05/2009

Após ler os relatos dos companheiros, resolví conhecer a menina,ops, moça, ops, mulher.

Liguei, marcamos no master flat e partí para lá.

5º andar, me recebeu como uma pessoa normal, jeans e blusinha, nada de especial...Perguntou se quería tomar um banho, e respondí que como já conhecía o flat, tomei um banho antes de sair de casa.

Tiramos a roupa e começamos um rala e rola legal.

Oral sem (não gosto muito, mas ela me parece bem asseada), bem feito, jaqueta no menino e começou a cavalgar, mudamos para ppmm, cadeirinha, D4, cansei e fomos para de ladinho.

Nisto já haviam uns 30 minutos que estavamos no fight...não sei o que aconteceu que não conseguía gozar. Pedí para terminar no oral e ela só solicitou que não gozasse na boca. OK!

Foi mais um bom tempo, pedí um 69 para ajudar, e fomos assim até o final.

Amigos, foram quase 1 hora de exercício para fazer o menino soltar o leitinho, mas ela conseguiu. Ou seja, GP competente.

Classifico o TD como positivo, apesar de ter ficado um pouco decepcionado com a garota sem roupa.....Vamos as notas..

Corpo 6,0 Bunda flácida com celulites e seios já molinhos
Oral = 8,5 muito bom
Simpatía = 9,0
Competência = 9,0 (profissional)
Vontade de te satisfazer = 9,5, não fez doce em nenhum momento, por eu não conseguir gozar, se fosse outra GP provavelmente teria pedido para eu ir embora.
Mets = 7,5 faltou algo que não consigo descrever
Geral = 8,0

Se volto = não.

Link:
🔗

Japasan
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA DELICIA - AGORA COM SITE FER - MODELOVIP.COM.BR

#15 Mensagem por Japasan » 02 Jul 2009, 12:30

POSITIVO
AMIGOS

NAO TEM COMO RESISITR E NAO REVER MINHA ADORAVEL FERNANDA, SÓ FIQUEI TRISTE POIS ELA RESOLVEU PUBLICAR AS FOTOS E SAIR EM SITES....KKK AGORA ELA VAI FICAR MAIS SOLICITA E EU COM MENOS TEMPO PARA FICAR COM ELA......

NAO VOU FICAR REPETINDO TUDO AQUILO QUE JÁ ESCREVI, MAS POSSO AFIRMAR O QUANTO TÃO DELICIOSA ELA É...NÃO TEM COMO NAO FICAR ADMIRANDO SEU BELO CORPO COMO PODEM VER NAS FOTOS.....PIS É ELA MESMO, ALTA, MAGRA , MAS NAO ESQUELETICA E SIM CONJUNTO HARMONIOSO, BUNDINHA EXTREMAMENTE LINDA E TODA DURINHA E ADORAVEL PODER VE-LA DE QUATRO.............

SEUS SEIOS SÃO UM CASO A PARTE, POIS SEUS LINDOS BICOS ROSADOS APONTAM PARA CIMA COMO SE ESTIVESSEM PRESOS POR UMA CORDINHA OU UM SILICONE IMPLANTADO SEM NENHUMA CIRUGIA.... MAS AFIRMO QUE SAO 100% NATURAIS E BELOS....RSS ADORO CHUPA-LOS....AINDA MAIS SE A SOFIA ESTIVER POR PERTO..RSSSS

NAO RESISTO E VOU NOVAMENTE AO SEU ENCONTRO QUE NA REALIDADE ACONTECE SEMPRE QUE CONSIGO DAR UMA ESCAPULIDA.....AGORA NAO MAIS NO MASTER FLAT, ADORO SUA BOCA E SEUS BEIJOS.....SINTO QUE ELA GEME JUNTO E CURTE CADA MOMENTO QUE NOS TOCAMOS.....

É UMA GATA QUE SE PUDER SER CONQUISTADA, TERA O MELHOR DE SI.....POIS AINDA PERCEBO ALGUNS TRAÇOS DE TIMIDEZ NO INICIO , MAS VAI SE SOLTANDO E SOLTANDO....E DEPOIS..SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!

NOTAS.. NAO VOU REPETIR....
MAS DOU 9,0 EM TUDOOOOOOOOO....E SEU ORAL...TA CADA VEZ MELHOR.....

VALOR DO TD R$ 100,00 + HOTEL

AGORA PODEM VELA NO SITE, É ELA MESMO E TUDO CONFERE.....KKKKKKK

http://modelovip.com.br/fer-acompanhante-curitiba.htm

Link:
🔗

Trancado