Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#16 Mensagem por JotaK » 09 Fev 2009, 11:12

acho que a crystal tem dias e dias... na vez que eu passei la, o plantel tava bem ruim e tinha MACHO pra caralho..

Sobre os cupons de desconto, no bhmodels tem alguns... Tem outros sites de putaria e moteis que tambem tem descontos, é só procurar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Visita à Champanhe

#17 Mensagem por Misfits » 09 Fev 2009, 11:24

Champanhe 06/02

Inventei de ultima hora de ir na Champanhe e chamei o DR. Alphonzo, marquei com ele lá na porta e entramos.

Tava querendo conhecer a tal da Eloa que neguinho tanto fala aqui, mas para mim foi meio que uma decepção, por dois motivos: a garota é bonita de rosto, já o corpo não achei nada de espetacular, mas é bonito tb, mas a questão é que ela definitivamente não é uma puta do tipo estonteante, ela apenas se destaca por se a mais bela da casa e ser a melhor stripper tb, pelo que falaram dela eu esperava ver no minimo uma gata estilo Panicat, mas não foi isso que meus olhos enxergaram.

A segunda decepção é que ela é realmente uma garota arrogante, conversei com ela um pouquinho e deu para perceber que ela se acha demais, teve até um cara que apenas encostou a mão na cintura dela e ela já saiu fora e resmugou, não vale R$300 NUNCA, e não é de se admirar que ela não tenha TD aqui no forum, pq a trepada com ela deve ser a mais FAKE possivél.

O bom da noite que encontrei novamente a Carol, que pro meu gosto pessoal é bem gatinha, e me deu bastante atenção, já tinha feito um programa com ela antes.

No mais foi divertido, o plantel de lá é até bom, mas as putas lá realmente são iguais ratazanas para pedir bebida, pqp, chegou uma magrinha para sentar com a gente, e em dois minutos de conversa a vaca já tava pedindo um Red bul, e é obviu que não paguei :badgrin: , não me importo de pagar bebida, mas é só quando eu quero pagar.

O Alphonzo teve que ir um pouco antes, e no final eu já tava bebado e era sem chances de fazer algum TD, acabei puxando o carro tb, mas a casa é bem legal, devo voltar.

Até a proxima.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Misfits » 13 Fev 2009, 15:15

New Sagitarius 12/02

Ontem conforme anunciado no "vamos ao puteiro", rolaria um encontro na New, compareceu: Misfits, Alphonzo eCP.

Nenhum de nós conheciamos a casa, e queriamos ver se era tudo isso que falavam mesmo, da minha parte achei legal, mas infelizmente as minhas expectativas eram altas, por ter aquele mito da New ser a melhor boate de BH. Acabei achando o lugar um pouco pequeno, o plantel de uma forma GERAL não é de um nivél tão bom quanto falam, e a agitação lá acaba cedo em relação a outras boates.

Atendimento

Os garçons e os manobristas te atendem bem, mas ficam mendigando caixinha o tempo todo, vc já paga uma puta grana na hora de ir embora, e ainda os caras te pedem trocado, mas tá limpo, não reclamei.

Plantel

Tinha muita perva circulando, perdi as contas, mas de chamar à atenção eram bem poucas, por incrivél que pareça uma puta foi unanimidade entre nós como sendo à Top, era uma morena siliconada, e que deixou o CP até meio bopado :lol: , garota até simpatica e bem bonita realmente, tava se destacando lá, afinal de contas, a concorrência tava fraca.

Creio que vai demorar muito tempo para eu voltar lá, pq o plantel realmente não impressiona, e sendo assim, acaba não fazendo juz aos altos valores cobrados pela casa, mas claro que isso é apenas minha opinião.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

new

#19 Mensagem por t11 » 14 Fev 2009, 08:00

misfits concordo com vc camarada o povo fica falando de new, isso foi no passado la hj e apenas uma boate q aparece putas do hotel liberdade, free ate da zona vc acha la, e cobram precos altos la nao e nenhum paraiso.

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por Comedor.Profissional » 16 Fev 2009, 09:48

Uiuiui meus amigos realmente a desbravada da New foi legal, meus companheiros Misfits e Zappa são muito gente fina.

Realmente valeu a pena por ter conhecido a minha Deusa e acho que vou encerrar a minha carreira de putanheiro, vou dar todo o meu dinheirinho e tudo que ela quiser. ::bop:: :twisted:

Que me desculpem as minhas amigas mas agora seremos apenas bons amigos e nada mais. 8)

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Misfits » 16 Fev 2009, 12:50

kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

cacete27cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por cacete27cm » 16 Fev 2009, 20:39

Champagne dia 14/02
Acho as meninas um tanto arrogantes e inexperientes. Nesta última vez que fui, assustei com o preço: 250 a hora ou 700 o pernoite! A casa não é essa bola toda que justifique. Fiquei mesmo com os strips particulares entre 30 e 40 reais (com a Carol e a Susi) e mais a consumação equivalente a de casa na savassi.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Misfits » 17 Fev 2009, 09:45

cacete27cm escreveu: e mais a consumação equivalente a de casa na savassi.
Isso que vc falou é verdade, a Champanhe acha que pode cobrar valores semelhantes a Crystal e Sayonara por exemplo, eles tem que baixar um pouco a bola, pq a casa não tem essa fama toda não, portanto, deveriam rever os preços de lá.

Link:
🔗

JotaK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#24 Mensagem por JotaK » 17 Fev 2009, 10:40

ou entao a champanhe ta querendo atrair putas melhores, porque eles tem uma estrutura melhor que as outras boates (sauna, piscina e quartos).

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Misfits » 17 Fev 2009, 15:44

JotaK escreveu:ou entao a champanhe ta querendo atrair putas melhores, porque eles tem uma estrutura melhor que as outras boates (sauna, piscina e quartos).
Pode até ter uma boa estrutura, mas o que conta muito é a fama da casa, plantel e a localização, e nestes quesitos ela perde para outras que eu citei.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#26 Mensagem por mohamedsilva » 17 Fev 2009, 16:07

não há como comparar a champagne com a crystal.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Misfits » 17 Fev 2009, 16:48

natanbhz escreveu:não há como comparar a champagne com a crystal.
Sem duvida que não, mas o dono de lá, acha que a casa é praticamente do mesmo nivél da Crystal, o cara tá sonhando.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#28 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Mar 2009, 10:36

Quinta-feira dia 05/03 rolou uma cervejinha e um bate papo lá no K-Babão (Av.Afonso Pena).

Estavam presentes os foristas Alphonzo, CH, Natan e Ussamas.

Depois de um kibezinho no K-Baba fomos fazer uma esticada. De volta ao Habitat Natural.

Garotas Zona Sul:

É uma casa na Serra. Ultra-discreta, sem placas e apetrechos de puteiro. As janelas ficam fechadas por causa da vizinhança, aí já se viu né...com aquele calorzão.

O esquema é chegar, olhar, escolher e meter. Preços 80 meia-hora, e 130 uma hora. Rola desconto, pois chegou um gordão sonegador que chorou desconto e conseguiu.

Plantel médio, destaque para duas...ma suma estava metendo...só a vimos por que ela saiu do quarto para pegar algo. Estava enrolada na toalha e parecia ser uma nifetinah bem gostosa.

Eu, particularmente, não gostei do local. Mas essa é só a minha opinião.

Saint Tropez:

Puteiro conhecido da Lagoinha. Fica na Rio Novo esq c/ Antonio Carlos. Plantel bem fraquinho. Mas eu acho os preços justos. Tinha uma mulata lá com um rabo felomenal. Ela fez um strip para a galera por dois reais. Podem acreditar!...gostei do strpi, a garota manda bem.

Não animei esvaziar a bolsa escrotal com receio de rolar um neutro e por causa do adiantar da hora.

CH

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Mar 2009, 13:05

Minhas impressões foram bem diferentes do CH.

Garotas Zona Sul:
é um casa de nível intermediário, apesar da localização é um lugar com aparência trash. A puta que vimos de toalha realmente é bacana, eu comeria se no dia estivesse mais animado (TD no dia anterior, vou postar,sonegador é a mãe). Tinha uma loira peituda que o sonegador pegou que também e razoávele comestível. O resto eu não comeria, embora não sejam bagaços.

Lá rola aquele esquema de "sofazinho", eu particularmente gosto, já que da para escolher a puta com mais tranquilidade. Alem delas não ficarem tentando extorquir grana da gente com bebidas e cia. Não cobraram entrada.

Saint Tropez
: É uma casa que normalmente é fracam mas estava pior do que de costume. Plantel que vi ser bem fraquinho tinha que melhorar muito. O dragão de comodo ali faria sucesso. Tinha uma puta feia acompanhada, uma muito feia livre que não deu bola para nos. A que fez estripe era uma morena/mulata feia mas até razoável de corpo, com aplique mal feito, bundão e peitos entre médio e pequenos, bem caídos já.

CH achou os dois contos justos, eu não, uma coca-cola teria me entretido mais.

Teve mais duas que ficaram perto da gente, uma gorda com rosto tipico de gordinha simpática, o que de fato ela era, apensar de feia e incomível, nem o Vermeer comeria ela. Teve tambêm uma negrinha que desconheço palavra em nosso dicionário que descreva a feiura dela. Falei que ela era feia como a fome lá com o CH, mas é pouco. Até o CH concordou que ela era feia de mais, mas claro que o chapa Natan ficou na cola dela e deu uns beijos, lamentável.

Alem do péssimo plantel, tem taxa de 5 conto para entrar e as putas ficam pedindo coisa o tempo inteiro, o ambiente tem pouca luz mas tem estacionamento e as vezes rola um churrascos. Ir com turma para uma farra como fizemos é bem legal, mas para putaria quase nunca dá. Poucas vezes se vê algo comestível ali.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#30 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Mar 2009, 13:48

Alphonzo escreveu:

CH achou os dois contos justos, eu não, uma coca-cola teria me entretido mais.
Sem comentários....

Link:
🔗

Responder