POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar do TD neste privê.
Seguindo a indicação do colega KGrandão, fui atrás da Brenda.
Porém, quando cheguei, fui recepcionado pela Bia, uma GP horrenda.
Ela me disse que a Brenda tinha acabado de entrar pra um prog. Fiquei esperando um pouco, fumei um cigarro, mas daí saiu a Adriana do quarto.
Ela veio se apresentar, olhei, e gostei do material.
Mulatinha de +/- 1,57m, seios pequenos, sem barriga, olhos grandes, sobrancelha feitinha, boca carnuda e bundinha arrebitada. Achei muito bonitinha e fui com ela mesmo.
A mina não tem estrias, nem parece que já é mãe. Tem duas tatuagens: uma perto da virilha e outra na perna direita (uma um coração a outra uma rosa).
Cabelinho curto e sem alisamento, rostinho redondinho, cara de menina mesmo: aparenta uns 22 anos.
Parece muitíssimo com a Dayane dos Santos.
Ao TD: disposta, faz oral sem capote e com boquinha de veludo, mas um pouco sem pressão, mas não raspa os dentes.
PPMM, D4, cavalgada. A menina é bem disposta e agrada bastante o cliente.
Oral sem, metida, depois oral sem de novo e, depois, camisinha pra gozar no PPMM.
Gosta que a chupe...não ia fazer isso, mas não resisti: chupei a boceta da mina.
Muito boa transa: gosto de mulheres com o biotipo dela, que dá pra jogar de lá pra cá.
Deixa dar uns tapinhas.
Chupa com Halls preto na boca. Tô com gosto do Halls dela na minha boca até agora.
Vai positivo com uma ressalva: o perfume dela pode dar BO, pq é extremamente adocicado.
No mais, fui lavar o rosto e enxuguei na camiseta mesmo, mas depois ela veio com uma toalha...não tem sabonete nem coletivo. Cama baixa e não trocam os lençóis.
A casa não é tão ruim, mas podiam melhorar demais!
Saldo final: 1/2 hora, por R$ 40,00. Como não tinham troco pra R$ 50,00 (eu sabia que seria isso mesmo, mas beleza), custou-me R$ 50,00.
Tenho quase certeza que faz anal: muito safada e gosta de levar umas dedadas.
Volto pra conhecer a Brenda.