Bom, uma vez tava entregando meu currículo em empresas do tipo e fui conhecer o tal lugar.
Bom, um cheiro básico de mofo no ar...
O lugar lembra casa de vó. Aquele sofazão de couro do século retrasado, todo remendado.... umas almofadinhas de crochê que dão até medo de enconstar...
A casa só tem um ambiente para a shimbação básica. Uma sala com televisão onde fica todo mundo e umas poltronas.Pelo que me falaram, vc shimba a menina com as outras assistindo com aquelas caras de bunda mal lavada, típica de puta entediada.
A casa tem cerveja pra vender, embora não tenha bar.
Não posso falar dos quartos...sei que tem chuveiro e aquecedor no inverno, mas pela amostra grátis que eu tive acho que também não deve ser muito boa coisa.
Não tenho certeza, mas acho que lá não trocam os lençóis a cada cliente pois conheci os fundos da casa e reparei que não tinham lençóis pendurados, o que é comum ter nos fundos de um puteiro.Os que não tem, normalmente mandam pra lavanderia... e ali, acho que isso seja quase impossível que aconteça.
O Programa de 1 hora, há uns dois anos atrás, era R$ 25,00. (20 para a garota e 5 pelo quarto), numa epoca que era comum ser R$60,70 nos outros privês.
Imaginem o tipo das pervas!!!
Duvido que hoje esteja mais que R$35 , 40... Vou me informar direitinho depois posto.
Fica aí a dica para os corajosos de plantão.
Beijos