Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#871 Mensagem por cjay » 06 Fev 2009, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ha algumas semanas.....Dessa vez escolhi a Bruna. Morena, 1,65m, Cabelos Ruivos, Bunda e Seios médios, Boca carnuda, cheirosa e muito simpática.

Corpo de lolita. Oral no couro nota 9! Ela deixa o garoto todo molhado, uma delícia.
depois de quase acabar comigo, ela veio por cima e galopou como uma louca. Top de linha
não aguentei muito e gozei. lavei o garoto e chamei ela pro segundo round q começou novamente com uma gulosa espetacular! peguei ela de tds a posiçoes.....chamei ela pra poltrona e ela comecou a cavalgar no garoto. FInalizei com ela d4.

1hora = R$80
repeteco com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#872 Mensagem por kazu nihon » 10 Fev 2009, 18:52

POSITIVO

td com a Bruna,
morena cabelos ruivos, 1,60 gostosinha
peitos médios em cima, bumbum redondinho
bonita.
chegou beijando, boca macia e gostosa,
qdo sai do chuvero tinha tirado o sutiã e a calcinha e ficou dde vestidinho
chupa macio, bem gostoso e molhado, engole tudo
empolgada e geme bem.
vale repeteco
60,00 meia hora

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#873 Mensagem por skaj » 11 Fev 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

CHEGUEI NO PUTEIRO E SO TINHA DUAS MENINAS LIVRES A PAULA E A VITORIA.
A VITORIA E UMA TIAZINHA SARADA QUE VALE APENA COMER UMA VEZ. PEITO TURBINADO BEM DURO, E UMA BUNDA LEGAL TB. BOM MAIS ESSE DIA FUI COM A PAULA UMA MORENA QUE VC OLHA E JA VE QUE A PUTA MANDA BEM NA CHUPETA, A PUTA TEM UMA BOCA DE CHUPETEIRA!!! BOM SUBI NO QUARTO E LOGO FUI TOMAR UM BANHO. BANHO TOMADO A PUTA JA CAIU DE BOCA NO MEU PAU. ELA GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA!!! A VADIA CHUPOU POR MEIA HORA A MINHA ROLA!!! QUANDO O TEL TOCOU EU ACABEI BOZANDO NA BOCA DELA.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aposentou

#874 Mensagem por Gallo_veio » 13 Fev 2009, 09:22

Informações da casa é que a Fabiana se casou. Não presta mais serviços na área...

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#875 Mensagem por [email protected] » 13 Fev 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira, 11 de fevereiro de 2009.

Estava lá eu na região da Praça da Árvore / Santa Cruz por volta das da 15:00 horas, um calor que nem te matar, estava todo suado, querendo mais que um banho.... aí que tive a grande ideia de entrar em um puteiro e pegar uma puta e tomar uma banho.

Fui primeiramente no Ouvidor peleja 142, nivel estava fraco nesse horario, parece que a cris não esta mais lá, parti para esse puteiro onde o nível tb estava franco, então escolhi a mel, baixinha, mulatinha seios e bumbum pequeno cabelo escovado um pouco abaixo do ombro +/- uns 20 anos.

Ela me levou no quarto legal com ventilador , de onde estava dava para ver as que não foram escolidas pela janela. Fui tomar meu delicioso banho, coloquei o chuveiro no frio e aproveitei para refrescar. Acabei e nisso ela chegou e foi para o banho, depois de uma pequena conversa começamos o pega pega... Ela tem uma deliciosa bucetinha pequeninha , muito gostosa de chupar, percebi que ela gosta pois ficou toda molhadinha e começou a abrir com o dedo para que eu chupa-se mais. Fizemos um 69 e depois papai e mamãe. Repito... nunca vi uma puta com buceta tão apertada como aquela, estava tão gostoso que de meia hora pequei mais meia. Quando coloquei ela de 4, vi aquel cuzinho lindo, na hora perguntei se ela fazia anal, respondeu que sim tinha uma taxa extra. O valor é compativel com o mercado, e como toda puta que ve meu pau que é do tamanho normal, porém grosso dão para tras resolvi aceitar. Cuzinho gostoso de comer limpo porém não tão apertado quando a buceta.

No começou entrou devagar e depois aguentou um ritmo mais forte e rápido.

Enfim para quem queria só um banho, tive uma otima foda.

Recomendo e sem duvida se eu voltar lá irei pegar de novo (Estou tentando para com isso, depois de meses sem um TD cai na tentação rsrsr).

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Raquel

#876 Mensagem por Eisenmann » 14 Fev 2009, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
Escapada ontem a tarde e de novo no Abbacate. Dessa vez, quando me abre a porta vejo uma mulatinha muito gostosa, Raquel... vi as outras mas a pica tava dura com destino reservado...
Boa de papo, não faz nada sem, e tambem não dá o loló... pena porque tem um puta de um rabão que se desse o cuzinho eu só ia ter comido o rabo da mina.
Mina pra quem curte uma metida tranquilinha, estilo namoradinha.
Chupou gostoso, mas com latex, veio por cima, montada, ppmm, de ladinho, e finalizando D4. Foda bem gostosa.
Recomendo porque é bem bonita, muito gostosa, muito higienica e bastante simpática, me deixou bem a vontade.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, carinha de safada, mas é tranquilinha.
Corpo: 10 - Muito boa, mulatinha, muito gostosa, bunda seios no tamanho certo.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 9 - Bem higiênica, cheirosinha, apertada e se molhou toda, mas tambem usa gel.
Anal: Não faz
Custo: R$60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 8,75. Vale revivals pra tirar o estresse.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Bruna

#877 Mensagem por Universo Paralelo » 15 Fev 2009, 23:30

NEGATIVO

Passei na casa para conhecer.
Instalações boas, parece tudo novo.
Na apresentação, somente 4 garotas. Uma chamada Sara chamou a atenção. Mas resolvi escolher a Bruna. Pele morena, cabelos ruivos, rostinho normal, corpo em dia. Já trabalhou na Otonis, onde era mais liberal.
Atendimento normal. Oral encapotado e sem ânimo, talvez em razão do adiantar das horas (já era umas duas da manhã), cavalgada "cansada" e depois de quatro com gemidos e gritinhos falsos. Além disso, melou tudo com KY, o que acabou com todo o "contato", tornando tudo sem graça.
Não tem repeteco, porque mudou totalmente a forma do seu atendimento em relação a Otonis.
Vale uma investida com a tal de Sara.
Foram R$60 por meia hora. Muito caro pelo padrão das garotas e do atendimento.
É isso.
UP

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

.

#878 Mensagem por Coobra » 16 Fev 2009, 09:14

POSITIVO

Bruna,

Ruivinha, bonitinha, sorriso fácil, seios pequenos, bunda pequena mas gostosa.

Já é minha conhecida, muitos beijos e caricias por todo o tempo.
Banho tomado já vai direto pro boquete, gosta mesmo de ficar chupando.
Como eu fui para trepar, inverti as posições e chupei a sua xaninha para melar um pouco.
Camisola e fomos pra foda, ela gosta de cavalgar, mas pegar ela de 4 tbm é muito bom, tanto que não aguentei muito tempo e finalizei, só que foi no orificio traseiro!
60,00 meia

Link:
🔗

cjay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#879 Mensagem por cjay » 18 Fev 2009, 22:11

POSITIVO

Repeteco com essa GP, não deu outra chegando à casa, lá vem ela, quando me viu, abriu um sorriso e não deu outra, já lá no quarto muita agarração, beijos, e já foi logo engolindo o pau, chupa que é uma delícia, e eu já babando, fizemos um 69 gostoso, e ela já montou em cima e ficou subindo e descendo prá gozar no meu pau, e gozou gritando, meti a boca na chana dela molhada e coloquei ela D4 e meti com tudo forte e ela tava adorando sentir o pau entrar e sair e se gozou de novo, meti o dedo no cuzinho dela, e ela tirou a camisinha e começou a chupar.
Ninfetinha que é um delicia!

Outro 10 pra ela !!

Link:
🔗

haroldosilva40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ATUALIZACOES

#880 Mensagem por haroldosilva40 » 19 Fev 2009, 09:09

CAROS AMIGOS, ESTE E MEU PRIMEIRO TD AQUI... E POR JA TER LIDO, IDO ATRAS DE DICAS, TAMBEM RESOLVI CONTRIBUIR.

BOM, VAMOS LA:

CONHECI ESSA CLINICA HA MENOS DE 03 MESES, E ACHEI SENSACIONAL! COSTUMAVA IR NA CARINAS, QUE TB E OTIMA, MAS CUSTA 150,00, CONTRA 65,00... TB ERA ASSIDUO DA *censurado, MAIS CARA AINDA, E CEL CENTER... MAS ESSA TEM UM PUTA CUSTO BENEFICIO.

TODOS OS TD'S ACONTECERAM NOS ULTIMOS 2 MESES...

- VITORIA - BEM TESAO. NA APRESENTACAO ESPEREI MAIS, PQ E UMA PUTA COROA TESUDA, DAQUELAS BEM GOSTOSAS... QDO SOBE E TIRA A ROUPA AINDA E TESAO, CORPAO, MAS ELA NAO ENTRA MUITO NO CLIMA DA FODA, FORCA A BARRA, TIPO, AIAI, VOU GOZAR, E GOZA PORRA NENHUMA. ELA ERA ASCENSORISTA DE ELEVADOR NUM PREDIO NA FARIA LIMA!!! QUE PUTA PILOTA DE ELEVADOR BOA!!! TREPADA NOTA 7,5 PELO CORPO DELICIA. VOU VOLTAR DEPOIS DE COMER TODAS AS MOCAS DA CASA, LOGICO, AS COMESTIVEIS, QUE NAO SAO TODAS NAO... NAO DA O RABO

- MARIANA - LORINHA, SEM SAL TOTAL, MAS DEU PRA ALIVIAR, MAS NAO VOLTO NAO. TAO RUIM QUE NEM QUIS SABER SE DAVA O RABO.

- DANIELLI - SHOW DE MORENA, GOSTA DE PICA! PUTA BUNDA DELICIA... PEITINHOS FRACOS, POR ISSO MANDEI FICAR DE VESTIDO E SO DE 4! NAO TIVE QUE VER A CARA DELA E NEM OS PEITINHOS... VOLTO COM CERTEZA! NAO DA O RABO

- ANDREA - SHOW DE BOLA. GOSTOSA E VADIA. COMI SEM PARAR, ELA ADORA PAU... BUNDA DELICIOSA, PEITINHOS BONITOS, NATURAIS... VOLTO TAMBEM... ESSA DA O RABINHO POR TAXA EXTRA... VOU VOLTAR PRA COMER.

SDS

Queira por favor postar os seus TDs individualmente, com os detalhes de atendimento, preço e tempo.
Grato
Carnage 20/02/2009

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória

#881 Mensagem por Spartacus2805 » 20 Fev 2009, 09:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Estive nessa casa ontem (19/02/09), proximo das 21:45 hs, aula vaga na Facu e alvará portanto até as 23:00 hs, resolvi fazer uma visita na casa depois de um tempinho sem aparecer por lá.

Me foram apresentadas umas 4 garotas, fiquei em dúvida entre a Vitória que já conhecia e uma que se chama Andrea (uma morena bem gostosa, corpo certinho, pelo menos aparentou e rosto bonito) que eu nunca havia visto. Porém, como sou cagão...rs... resolvi ir com a Vitória mesmo.

Fui para o quarto e aproveitei para tomar um bom banho, pois assim poderia desfrutar melhor o tempo. Enquanto estava me banhando, a Vitória chegou. Gostosa como sempre e com aquela marquinha de biquini minúscula... PQP... só de olhar o "menino" já deu sinal de vida...rs...
Logo após meu banho, ela foi tb para se preparar para o TD... Quando volta, eu já estava na cama e ela veio beijando e iniciando as lambidas pelo meu corpo. Foi descendo até chegar no meu cacete... e ficou lá por um bom tempo... nossa... ela faz um oral muiittooo bom, pena que encapado, seria excelente se ela fizesse sem camisinha... Enquanto ela chupava meu cacete, ela ficava se masturbando e na sequência se preparou para uma bela cavalgada... Sentou no meu pau deliciosamente e ficou cavalgando bem gostoso... é impressionante como tem um belo encaixe... Após ela se posicionou D4 onde pude ter uma visão maravilhora da sua bunda com aquela marquinha de biquini... PQP... fiquei bombando bastante por um bom tempo. Uma observação que tenho que fazer é com relação à sua pele... Como é macia... realmente ela se cuida muito bem... Equanto bombava, eu ficava apertando aquela bunda maravilhosa com aquela pele lisinha, cheirosa e macia... PQP!!!... então, enquanto eu bombava, ela começou a se masturbar novamente e gozou... PQP... como goza gostoso essa GP...
Então ela se virou para um PPMM delicioso... e fiquei lá um bom tempo tb... me levantei, posicionei-a D4 novamente na beira da cama, fiquei de pé e comecei a bombar... fiquei um bom tempo assim... pensei que eu não iria gozar... e ela novamente em ponto de bala me fala que vai gozar de novo....rs... e eu continuei bombamdo...rs... e nada de eu gozar...rs... e como a GP percebeu, pois tanto eu quanto ela já estavamos exaustos, ela me deitou na cama e iniciou aquele oral maravilhoso... punhetava me pau e chupava, desde as bolas até a ponta do meu cacete... e mesmo assim, nada...rs... então ela se deitou novamente para um novo PPMM... e finalmente acabei gozando!!! Logo na sequência vem o aviso do tempo esgotado pelo interfone...rs... tempo de aproveitamento do TD "full"!!!!

Mantendo as notas da GP:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Custo: R$ 80,00/1h (pagamento em dinheiro)
Custo x Benefício - Muito bom pela Qualidade de atendimento da GP!!!

APT a Todos!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

ZeRamalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmim

#882 Mensagem por ZeRamalho » 21 Fev 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Caros Amigos Foristas,

Ontem vespera de carnaval .... passei lá no Abacate... Para minha sorte a casa estava vazia e com garotas sobrando... mesmo várias meninas terem ido viajar acabei escolhendo a Yasmim que não a conhecia.

Yamim rosto bonito, muito simpatica, inteligente já morou na Italia e na Espanha Me deixou bem a vontade

Fui pro quarto e aproveitei para tomar um bom banho.

Pedi que mostrasse o que sabia de melhor de fazer.

Notas :
Rosto: 8,5 - bonita
Corpo: 6,5 (tá fora de forma)
Beijo: 0 (Beija só selinho....)
Seios: 7 (pequenos mas gostosos de chupar... cabe na boca... )
Bunda: 8 (pequena mas firme)
Oral: 9,5 mesmo com camisinha é seu ponto forte
Vaginal: 10 (Molhado)
Anal: Não fez mas tb não pedi... não sei se faz tb....
Custo: R$ 80,00 por 1h
Custo x Benefício: Bom!!!

Pra quem gosta de mulher inteligente inteligente bom papo é uma boa opção

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Michely

#883 Mensagem por Eisenmann » 11 Mar 2009, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Escapada hoje a noite e de novo no Abbacate. Dessa vez, fraquissimo de mulher...
Escolhi a Michely porque tem um puta de um rabão, mas só isso.
Faz tudo, mas cobra tudo a parte, oral sem, anal...
A mina tem uma metida normalzinha, nada de mais.
Chupou com latex, veio por cima, D4, montada, ppmm, e finalizando D4. Foda boa porque eu dei um power na meteção, porque a mulher tem a bunda gostosa mas fica meio que querendo que vc vá rapidinho, então mereceu que judiasse ela na rola.

Notas
Rosto: 6 - Carinha de safada, mas normal, meio fraquinha.
Corpo: 7 - Bunda enorme, mas meio celulitenta, seios no tamanho bom, mas meio cheinha.
Oral: 6 - Muito meia boca com capote.
Vaginal: 8 - Higiênica e se molhou toda, mas tambem usa gel.
Anal: Faz mas cobra a parte (me pediu R$ 50,00 mas disse que o normal é R$ 70,00)
Custo: R$60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 6,75. Sem revivals, e acho que sem retorno no Abbacate, porque a Raquel que era muito gostosinha parou e a Mariana ta de férias...

Link:
🔗

Turco13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel

#884 Mensagem por Turco13 » 14 Mar 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Caros Amigos Foristas...

Sexta-feira passada próximo das 15:00 hs, deixei o carro para alinhar , resolvi conhecer o Abaccate...

Apresentação feita, dentre as disponíveis me chamou a atenção uma moreninha jambo bem gostosinha. Pergunntei o que fazia, ela falou que não beija na boca nem oral sem camisinha. Bom... achei que estava dentro das expectativas normais e então acabei indo com ela mesmo. Tem +/- entre 1,50 e 1,55 m, baixinha mesmo, mas com corpo bem formado. Seios pequenos e naturais, diz que tem 20 anos. Cabelos não muito compridos, próximo aos ombros e alisados. Olhar de sem vergonha...rs... e boca carnuda.

Bom... fui para o quarto e ela chegou logo na sequência. Fui pro banho e ela logo depois. .

Sexo oral/com bom, sexo em varias posições sem regular, não fiz anal.

Notas finais:
Rosto: 6
Corpo: 8,5
Beijo: Não Faz
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 7
Vaginal: 7
Custo: R$ 60,00/1/2h (pagamento em dinheiro)
Custo x Benefício Bom!!!!

Link:
🔗

madamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#885 Mensagem por madamada » 15 Mar 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

TD realizado no começo do mês com a Michele. Lá pelas 20-21hs.

Como dito ali, dona de um rabão, corpo bacana, mas está acima do peso. Com 5-10kgs a menos ficaria perfeita.
Rosto ok, normal, não achei bonita.

Começou no oral com capote e logo pedi pra comer de quatro. Melhor posição com ela, aconselho.
Tentamos outras posições, mas logo quis finalizar voltando ela de quatro.
Não foi mecânica, gostei, mas sem repeto. Matei a vontade uma vez só e foi o suficiente.

Pediu extra pra anal. Nem quis, apesar de cogitar a possibilidade.

R$ 65,00 por meia-hora.

Link:
🔗

Trancado