Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

MARCELA - LOIRA CAVALONA (A MELHOR DE TODO PRÉDIO) - 1º andar

#31 Mensagem por Lover Boy RJ » 28 Out 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"Beemm amigos da Rede Globo..." Huahuhauhuahuahuahuahuahuahuahua
Vou relatar um TD ocorrido ainda agora na Buenos Aires, 85 - 1º andar.

Conheci o prédio aqui pelo fórum e hoje resolvi dar um vôo lá para ver qual era...
Assim que cheguei passei no 1º andar e vi de relance uma loira cavalona de costas conversando com um outro cara e resolvi subir para conhecer o resto dos andares, mas na boa não sei se era por causa do final do mês, mas só tinha puta ruim nos outros andares.
Então voltei ao 1º andar para procurar a tal loira, mas fui informado pelo gerente que ela estava no atendimento. Nesse meio tempo chamei uma morena gostosa, cabelo preto e liso de lente azul para trocar uma idéia (se não me engano o nome dela é Sarah ou Larah - informação obtida da Marcela). Perguntei a ela como era o esquema da casa e ela falou que o mínimo era R$ 20,00 por 20 min., mas ela não fazia anal e nem chupava sem camisinha... pensei seriamente em comê-la pela simpatia (nota 10, muito educada... isso é raro em área trash, né?!), a elogie pela educação e disse que iria esperar pela Marcela, mas que se ela não fosse simpática, eu faria o programa com ela mesmo... papo vai e papo vem chega a Marcela, rapidamente a menina que eu conversava levantou-se e disse à ela que eu estava lhe aguardando.
Quando a Marcela chegou mais perto... "meR-irmão" que isso?! Paixão à primeira vista... rs
Sem sacanagem, ela é loira, cavalona, lente azul nos olhos, pêlos loirinhos pelo corpo, 1.85m de altura (no mínimo), não muito novinha (aparentava uns 30 anos), biquíni minúsculo todo enfiado no cú, bunda grande, peito lindo, greludíssima (GG mesmo), rosto bonito e muuuuiiiiito simpática. Resumindo maravilhosa! Nem pensei 2 vezes, chamei logo pro fight.
Na boa, tenho que elogiar a casa... em vista dos puteiros trash que já fui, lá é 1000. Privês separados por divisórias personalizadas, quadros, cabideiros, cama e lençóis limpos, sem miséria de papel higiênico, etc. mas vamos ao que interessa!
Como já falei a GP é show de bola, começou me beijando, depois chupei os peitos e ela começou a mamar gostoso s/ capote (caralho, que mamada!) com vontade, s/ frescuras, engolindo ele todo... eu tava quase gozando só com a mamada.
Não faço isso em hipótese alguma, mas não resisti e pedi para chupar a buceta dela (fiquei louco com aquele GRELO GIGANTE). Gostei tanto quis comê-la no PPMM só para admirar aquilo tudo e o meu tesão era tanto que não demorei muito e gozei... achando que este foi um dos melhores 'se não o melhor' programa que já fiz na vida!

Galera, deixo aqui a indicação... tenho certeza que não irão se arrepender!!!!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Grosso6.0 » 08 Nov 2008, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.

Sabem aquela experiência que é tão incrível que não dá pra relatar?
Só vivenciando o fato pra poder ter noção do que ele verdadeiramente é...

Pois é... Hoje eu posso dizer que tive uma experiência assim!!!
Atingi o nirvana!!!

A Marcela, citada pelo confrade Lover Boy, é simplesmente SENSACIONAL!!!

Loira, alta, sarada (sem ser musculosa), clitóris imenso, bumbum perfeito, verdadeira cavala!!!

Vou tentar relatar o TD...

Cheguei por volta das 15:30 na 85 e de cara a vi no 1º andar. Fui direto nela e perguntei: “Você
é a Marcela?” Ela disse que sim. Perguntei se fazia anal, ela disse que não. Aí perguntei se ela deixava
gozar em cima. Ela disse que abaixo do pescoço, tudo bem. Falei que tava ok e que iria fazer o programa.
Ela disse que estava entrando pra um programa de 20 minutos e que se eu quisesse poderia esperar.
Cara, só por uma mulher daquela que eu fico 20 minutos aguardando. É impressionante como quando você tá esperando, o tempo demora e quando você tá transando o tempo voa!!! Nesse meio tempo veio uma morena
simpática conversar comigo, mas eu disse que estava aguardando a Marcela. Dei um papo na Lu, que é uma
semi-gordinha bonitinha e com uma bunda muito bonita (provavelmente seja meu próximo TD), mas meu
alvo era a Macela.
Quando ela finalmente apareceu, me cumprimentou de um jeito muito meigo, fui acertar no balcão e daí para
o fight. Trocamos umas carícias, adimirei aquele corpaço e fiz algo que até hoje era inimaginavel pra mim com uma GP. Caí de boca naquele clitóris imenso e gostoso. Depois rolou o velho e bom oral sem camisinha.
Show!!!! Transamos em várias posições e quando finalizei... Acho que poucas vezes gozei como hoje...
Tive a sensação de ter dois orgasmos seguidos. Tirei a camisinha e gozei sobre o ventre da gata... 5 segundos depois, começou a sair porra de novo!!! Uma sensação muito gostosa!!!
Com certeza, foi uma das melhores transas da minha vida e a melhor com uma GP!!!

Investimento = R$ 22,00 (R$ 20,00 por 20 minutos + R$ 2,00 da camisinha.)

Pontos fortes da GP:
Corpo lindo
Extremamente simpática
Solícita (em todas as posições que eu pedi pra ela ficar, ela ficou na boa).
Nota 10 mesmo!!!

Ponto fraco:
Definitivamente, não tem nenhum!!!

Altamente recomendada!!!!

Obrigado Lover Boy!!!rsrsrsrsrs

Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#33 Mensagem por Ken Masters » 09 Dez 2008, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tradicional escapada do serviço, dei uma olhada no bolso e vi que hoje era dia de fast sex trash tour, rsrsrs, economia é a alma do negócio, depois de muito bisbilhotar pelos andares da 85, aquela casa estava um inferno de homens, subindo e decendo pelo estreito corredor e aquela maldita escada parafuso, foi dificil andar desse jeito, mas topei, em cada andar que passava eu tomava uma bebida ou já chegava com ela e ficava ali marcando um 10 para ver as minas disponíveis, no segundo andar conheci uma moça chamada SOL, aparenta ter + ou - 19 anos, corpo nota dez, cheia de tatuagens, uma diabinha nas costas, um dragao na barriga proximo ao quadril, bunda e seios lindos, um rosto mediano, mas muito boa, meiga, papo foi rolando e entaum resolvi que tinha que ser ela.

Fomos para o fight, oral com capa, não muito apreciado, parece que ela tb nao gosta de fazer, parti imediatamente para o PPMM e gozei com ela D4. Acredito que se pegar mais intimidade rola alguma coisa a mais, mas deixei para outro dia, vlw por hoje.

R$ 9,00 Bebida (pelo tempo que passei lá senti uma sede do cacete)
R$ 20,00 o programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#34 Mensagem por Ken Masters » 11 Dez 2008, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer a tal loira chamada sara, lá na primeira casa, a principio muito legalzinha, perguntei do que ela gostava e poderia fazer, ela disse "tudo", pronto, foi a senha para eu tdzar, levei ela para o abate, começou com uma punheta horrivel e uma chupada sem sal, nem me pegou direito, nao chupou as minhas bolas como pedi, eu estava limpinho, fui conferir a metida d4 e ppmm também ficou na meia boca, quando comecei o anal d4 reclamou pra cacete, pedindo para não enfiar tao fundo porque ela tinha dado muito já, e nem rápido, assim eu nao gozo!!!! Resumindo, dinheiro jogado fora, começamos num bom clima com direito a um excelente amasso, mas depois que esquentou nao teve beijo nem de selinho, mesmo eu tentando uma iniciativa de envolvimento, terminei o programa antes do tempo, vou passar direto na proxima, essa pagina tá virada!!!

VALOR DO PREJUIZO
R$ 30,00 30 MINUTOS (Anal negociado e incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Set 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vanessa mineirinha

#35 Mensagem por Big Popeye » 21 Dez 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos do melhor fórum do mundo, vamos a mais uma aventura putanhística.

TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO

Fui a cidade da putaria no Rio de Janeiro á trabalho ai já viu, fiquei igual a pinto no lixo, ou lugar pra ter casa e garotas de programas...rsss
Então por indicação fui na Buenos Aires 85, 1º andar, já era quase 1800 hrs e estava fechando ás 1900 hrs, fiquei bastante impressionado pelas garotas e os preços, que é são bem melhores que em Salvador, então aproveitem caros forista do Rio...rsss.
Fiquei de olho Na Rihana uma morena com uma bunda fenomenal, ela entrou para o programa e resolvi esperar mais um pouco, apareceu a loura que todo mundo comenta aqui, acho que a Marcela, realmente ela é demais, porém muito concorrida, resolvi espera a Rihana, ela acabou o programa e sentou perto de mim, conversa vai e vem, estávamos perto de fehcar o programa, ela mandou esperar um pouco que chegou um cliente dela, falei me fudi, subiu com o cara, e ainda pediu pra eu espera, ai é demais...rsss, a casa já estava fechando, do nada me apareceu uma moreninha baixinha com o seguinte slogan, OLÁ SOU VANESSA ,MINEIRINHA A RAINHA DA CHUPADINHA, falei é vc mesmo, acertamos e subimos.
Chupou legal sem camisinha, bem molhado do jeito que gosto, depois empurrei gostoso na buceta que era pequenininha e apesar de puta tava apertada, comecei a negociar o cuzinho que tava piscando pra mim, ela me pediu R$, falei só se for agora, soquei aquele cú em várias posições até o meu tempo acabar, e leite no saco, o mineirinha boa de fuder...rsss

Resumo:
Baixinha,um pouco cheinha, morena, fode porque gosta, boquete molhado, buceta e cú ainda apertado.

R$ 40,00 da GP + cú incluso por meia hora.

UM FELIZ NATAL E QUE O ANO VINDOURO, POSSAMOS DOBRAR O NÚMERO DE TDs QUE COLOCAMOS NO FÓRUM,OU SEJA VAMOS TRIPLICAR AS BUCETAS QUE COMEMOS...RSSSS. BIG POPEYE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Andressa

#36 Mensagem por Ken Masters » 23 Dez 2008, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tradicional saída após o labor, cheguei com gás na escada parafuso da 85, deixo aqui a minha observação ao último andar, maior decepção, sempre que vou lá tá cheio de cuecas, espaço maior que os outros andares, mas muito homem para o meu gosto, como se já subir naquelas escadas não bastasse, rsrs, subindo e descendo encontro no terceiro andar, a Princesa do Ébano adornada pela academia, com aparetemente 1,60 de generosas curvas e uma bunda lisa que a mão escorrega facilmente, um olhar de gp profissional, sedutora, sabe que é gostosa, comecei a investida, topei fazer o td com ela.

Paguei ao caixa e fomos para o quarto, nada de luxo, apesar da casa ter ar e um banheiro limpo, as cabines são simples, eu nem chamaria de suite, só porque tem uma cama de casal? Suíte tem que ter banheiro próprio, o cheiro pelo menos estava menos característico dos trash, aliás, melhor que o segundo andar que foi muito mal feito com aquelas macas que eles põe nas cabines, e uns cheiros que meu nariz nao quer lembrar mais e o pior, suor dos infernos em dias de calor. Mas não ali, a garota perfeita e o quarto nos trinks.

Ela foi bastante receptiva, chegou pegando e chupando meu corpo, aliás, eu estava bem fresquinho para ela, tomei um banho e troquei de roupa antes de sair a luta como sempre faço, perfumado quem não gosta? Só que ai veio a minha decepção, ela não beija, gostosa daquele jeito, sem beijo, porra, brochei, demorei para me recuperar, porque no papo e no carinho achei que deveriamos ter esclarecido isso (Só ganhei uns selinhos), mas a fome de foder estava batendo em mim, pedi para ela animar o clima com uma chupada, mesmo com camisinha ficou bom, mas ela se apressou para me pedir, se pos D4 e mandei bala, curti bastante, passei por cima da frescura, e fui metendo até ela enjoar e pedir para trocar, mudamos para o PPMM, mais uma vez fiz com força e um pouco de carinho, porque estragar aquele corpo nao é a minha ideia de divertimento, variei para o frango assado, depois cansei e pedi para ela vir por cima, a essa altura ela come~çou a me pedir para jorrar o leitinho, mas eu não estava pronto, boa montada, depois disso, ela bateu uma punheta e deixou eu gozar sobre seus seios que são bonitos. Não falei e nem fiz anal, geralmente as minas da 85 cobram 10 reais a mais e por fora pelo coito.

Ela pode ser simpática, mas é menos flexivel na negociação. Quem sabe a água bate nessa pedra e fura de vez, acredito que mereça um repeteco. Classifico como neutro pela falta do beijo, pelo menos para mim tem que ter lingua ou não é beijo, mas a foda foi positiva porque a mina tem disposição. Como ela saiu com a desculpa profissional de que "se fosse beijar todo mundo e chupar todo mundo" eu deixei passar, mas a próxima ela já sabe, ou rola o clima ou nada de programa, tem gente que paga mais caro em outros lugares pelo mesmo serviço, mas algumas vezes, penso eu, vale o risco.

R$ 6,00 bebida
R$ 20,00 (20 minutos) Preservativo lá é um real. Camisinha eu trago de casa!!!


Sem dúvida uma das melhores da 85, pena não ser tão aberta a negociata quanto as outras que tive.

Voltei lá hoje dia 23/12/2008 para minha decepção nem se eu fudesse por uma hora a mina seria aberta a uma boa namorada, veio cheia de marra dizendo que tá nessa vida porque quer, se for para namorar ela casa logo. Não sei se é porque é a segunda vez que a vejo, mas desencantei, não a achei tão bonita e simpática como antes, foda-se vou trocar esse td para NEGATIVO!!!! Pelas fodas que não irei mais fazer!!! Deve ser por causa dos peões que frequentam essa porra, as minas ficam menos receptivas e mais amargas, vou voltar para as termas, não tenho dado sorte nesses trash´s!!!

vou esclarecer que quando digo sobre namorar quero dizer fazer um progrma show!!! Com direito a pegação e beijo na boca, sem frescura!!!! Entenderam? Não estou querendo namorar com ela, rsrs, é que alguns de nós usamos o termo namoro no lugar do programa para aumentar a qualidade, namoro = sexo com beijo, programa seria só um sexozinho mesmo, vocês nunca ouviram falar do estilo namoradinha sem frescuras???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão ZS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2009, 03:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Buenos aeres 85

#37 Mensagem por Putão ZS » 04 Jan 2009, 03:38

Caros confrades ,sou novo aqui no forum , porem , socio la no centro heheheh
nao me lembro dos nomes das pervas q eu ja comi , mas enfim , o "sobradão 85" eu conheci pq o senhor q tava descendo as escadas do "bucetão de 10" me disse
eu perguntei pra ele : - como ta o nivel ae cima ?? ae ele respondeu , pow so tem mulher feia , com cara de paraiba , ae fica dificil neh ?
ae eu parti pra la , pow tinha uma loira la q pqp muito gostosa , qnd fui desenrolar pra pegar a perva um outro maluco chego na frente ae eu fui ver os outros andares
no segundo andar se nao me engano , tem uma perva gordinha q sempre manda o papo "sabe a promoção do dia ??? 15 reais , 30min , mete no cu e na buceta , com direito a gozada na boca enfim..... mo furada , essa mulher nao aguenta 10min , so fica de quatro .... pra ela eu do um TD Negativo , progranda enganosa .....
bom companheiros eh isso ,pra semana eu vo la dnovo , vamo vê se tem mulher nova huahuaua
vlw

MTAS FODAS PRA TODOS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

MARCELA - LOIRA CAVALONA (A MELHOR DE TODOS OS PUTEIROS DO CENTRO, SEJA TRASH OU NÃO) - 1º andar

#38 Mensagem por Lover Boy RJ » 07 Jan 2009, 18:07

Caros confrades, ainda agora dei um vôo na Buenos Aires, 85 para ver se conseguia fazer um TD com a minha 'Deusa do sexo' Marcela, a descrição dela eu já até mandei em outro relato, mas faço questão de mandar novamente.
"Loira, cavalona, lente azul nos olhos, pêlos loirinhos, pele lisinha, 1.85m de altura (no mínimo), aparenta ter uns 30 anos, biquíni minúsculo todo enfiado no cú, bunda grande, peito perfeito, greludíssima (GG mesmo), rosto bonito, cheirosa, higiênica e muuuuiiiiito simpática. Resumindo maravilhosa!"
Ela tinha chegado para o expediente poucos minutos antes de mim e ainda estava se aprontando. Como não sou bobo, sentei logo ao lado da porta que dá para os quartos e os banheiros, pois a concorrência para ela é grande e se vc não puxá-la no segundo que ela saí perde a vez facilmente.
Quando ela me viu, abriu aquele sorrisão bonito e veio me cumprimentar. Aproveitei a oportunidade e já a chamei para a masmorra... dei sorte, pois tinham dois caras aguardando. Fechamos R$ 20, por 20 min. e partimos.
A mulher é extremamente sexy e carinhosa... pediu para eu tirar o biquíni dela e veio tirando minha gravata, minha camisa, minha calça e cueca. Nos abraçamos e nos beijamos um pouco até ela me pedir para eu deitar, pq queria chupar minha pica. E foi o que ela fez maravilhosamente bem por um bom tempo... daí para o 69 foi apenas um pulo. Chupei com muito tesão aquele GRELO CHEIROSO GIGANTESCO, principalmente por saber que era eu que estava inaugurando aquele parque de diversões hoje.
Depois do momento chupação, ela ficou D4 e depois de ladinho para eu meter sentindo aquele perfume maravilhoso. Mas como da outra vez pedi para finalizarmos no PPMM, pois eu queria gozar olhando naqueles olhos. E que gozada sensacionaaaaallllll.

Não tenho mais dúvida, ela é a melhor GP que já conheci.

PS: Quem resolver comê-la, não esqueça de mencionar que a conheceu pelo gp-guia.net... ela adora saber que faz sucesso na internet!


Abração galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Rubi - buenos aires 85 - 3° andar

#39 Mensagem por cearensenorio » 10 Jan 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De rolé como sempre pelo centro fui dar uma passada nas casas tradicionais da uruguaiana... uruguaiana 24 varias pervas ninfetinhas a parada ta boa la só q nao da pra quebralas nakelas divisorias nojentas... tem q se concentrar muito pra fuder ali pqp rsrs depois fui ate a travessa do ouvidor ver como estava, meio caidinho, varios carinhas babando ovo de mulher elas ficam sentadas uns 20 minutos com os caras vc nao ve o corpo da mulher e quando tem pouca parece q elas sao exclusivas dos malucos q fikam pagando cerva pra elas tive q meter o pé parei na na buenos 85 primeiro andar ar condicionado fortão varias loiras gostosas nivel bom pra kele muquifo
ate pq ta calor pacaralho cueca pacaralho a escada caracol nao andava e quem ja foi ali na hora do hush sabe do que eu estou falando se pegar fogo amigo nakela porra fudeu nao tem escapatoria antigamente dava pra pular pela janela mas agora ate a janela fecharam pra dar merda mesmo kkkkk
segundo andar e a casa das ninfetinhas funkeiras mas o ambiente parece um baile funk fechado calor pacaralho imagina la pra dentro dakeles quartos se é q pode chamar de quarto akela porra ( nego só quer saber de ganhar dinheiro nao cuida do negocio)
terceiro andar ar condicionado bom revi a rubi alta, cabelos altura dos ombros acima dos olhos sempre pintados de azul gatinha falsa magra vale a pennaela tem uma carinha de safada misturado com ninfeta registrados meus 30 reais no balcao fui pro abate beija bem sem miseria( pelo menos comigo nao sei se com todo mundo) bokete encapado molhado sugante, coloquei de 4 e varias estocadas pedindo pra meter forte, com vontade e gemendo feito uma puta no cio depois pedi pra vir por cima pra ver seu trabalho, como e magrinhha kicava q era uma beleza fikou de costas quicando e eu puxando seus cabelos, depois de um tempo pedi pra fikar de quatro de novo e meti mais forte, mais eu queria jogar nakela carinha tirei a camisa tentei mas ela recusou joguei nas costas de 4 pra mim e leite da bunda ate as costas
valeu a pena !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t-rex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2006, 02:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por t-rex » 03 Fev 2009, 00:13

Eu amo esse lugar... muito trash, mas muito divertido...

pra mim, o terceiro andar é o melhor... dei uma passada hj lá, e tava cheio como sempre... e no quito andar tinha uma baixinha muito gostosa, olhos claros, cabelos encaracolados, bunda gigande, peitos pequenos, do jeito que eu gosto...

mas não comi ngm não, só de rolé.... uma coisa que percebí, é que as putas só te chamam pa fazer um sexo, quando vc compra alguma bebida... deve ser ordem de dentro... como não comprei nada, nem chegaram perto...

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

C A R O L (1° andar)

#41 Mensagem por CAVADOR » 13 Fev 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos:

Hoje a tarde dando umas voltas pela cidade resolvi percorrer os puteiros trash da área, fui na Rua Carioca 59 que está com um time bom de garotas, mas os cubículos são muito ruins, infelizmente os donos não se preocupam em fazer nada que torne aquele ambiente um pouco melhor, rumei para a Rua Uruguaiana 24 a procura da Sandra do 1° andar (não consigo esquecer aquele bundão tatuado) mas não a encontrei, parti para a Buenos Aires 85 e no 1° andar estava a CAROL, uma morena +- 1,60 m, cabelos com aplique, coxas grossas, peitos médios e uma bunda apreciável, muito simpática e um rostinho bonito, combinamos o preço e o serviço a ser executado, deixando bem claro que não haveria taxa extra para o anal.

Combinamos 30 min. R$30,00, e fomos para a cabine com cama de casal e espelhos, ela foi se preparar e fui tirando a roupa, quando ela entra no quarto tira logo a roupa e começamos logo a nos roçar bem gostoso, ela chupou meu pau bem gostoso, na pele, enquanto eu dava dedadas no seu cú e buceta, deixando ela doidinha, então mamei seus peitinhos sugando os mamilos e abocanhado as mamas, pedi para comer seu cú d4 e ela atendeu, encapou a rola, KY no rabo e na rola e vamos nós, a menina é experiente e sabe como agasalhar uma pica no rabo, não deu outra gozei dentro. Paramos um pouco ela me limpou, conversamos e logo ela começa a reanimar a criança chupando e batendo uma punheta com massagem no saco, pedi para passar o pau nas coxas e na bunda dela e então o garoto já estava pronto para a 2ª, me deitei e pedi para ela cavalgar de costas para mim, enquanto comia a buceta dava estocadas com o dedo no cú dela e ela gostando, assim gozei pela 2ª vez só que bem pouco, tou ficando velho, ela mais uma vez me limpou e eu me arrumei para ir embora.

A menina é muito agradável, simpática e atenciosa, vou repetir

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Bianca

#42 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2009, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias avistei uma morenaça na quarta casa, é bem verdae que cada um tem o seu gosto, mas a maioria vai concordar, morena, cabelos pretos lisos, seios pequenos, bunda média e uma cintura e curvas estonteantes. Uma verdadeira possante envenenada.

No dia seguinte que a vi não deixei escapar, perguntei seu nome.
Bianca! Ela disse.
Fiz a entrevista e partir para o fight! Minhas técnicas de convencimento me garantiu um prazer mais proporcional aos meus desejos.
Se quero beijar na boca, chiclete, halls, estou sempre perfumado e bem vestido.
Se quero muito carinho é porque sou muito carinhoso.
Se eu notar que a gp não está muito antenada para papo, desconfio que seja burocrática, se o papo está fodalístico demais entao ela não sabe agradar, acha que sexo é o suficiente pra mim, não é, eu gosto de um mínimo de conversa, para sabermos um do outro, não sou um robô que deposita semen por ai.
Fiz o meu papel, acredito que o relacionamento é proporcional não apenas a atração, porque mulheres se costumam a convencer pelos ouvidos e os homens pelos olhos, depois de convencê-la de que aquilo para mim é um momento especial, partimos para o namoro.
Gosto mesmo de envolvimento ainda que a principio pareça forçar a barra, é necessário tato para saber do que ela gosta e o que lhe dá prazer.

Olho bem nos seus olhos, coloco minhas mãos sobre sua nuca e começo a sessao mais importante, a do toque, deslizo minhas mãos sobre seu rosto e pescoço, encosto meu corpo no dela, navego em sua face com a minha boca, e ela finalmente se entrega, menina de jogo dificil só no começo, não é a força ou a quantidade que interessa para ela, é o jeito como o cavaleiro a conduz. Faço ela esquecer que estamos num cafofo empoeirado, rsrs, e faço daquele momento o nosso momento, único na vida que não se repete. Quando ela se entrega fecha os olhos e espera que eu molhe seus lábios.

Ela corresponde com seu silêncio e gemidos fracos enquanto eu procuro explorar seu corpo com a minha boca, como percebi que ela tinha se limpado bem, se perfumado, parti para o oral, depois das contraidas iniciais, sinto ela mais relaxada e a convido para retribuir o favor, o fez com a mesma delicadeza e carinho, diria até que ela fez melhor. coloca o preservativo e monta em cima, o tempo passava rápido enquanto via aquela cena inaudita, é apaixonante ver os seus cabelos presos se desmanchando e soltos caem sobre mim, depois de variar me pede para gozar de quatro, mas eu me guadei, porque o grande final estava reservado para a posição frontal mais romantica que conheço, o ppmm, e é o que eu consigo. Realizado e com pouco leite na lata, depois de jorrar o doce nectar da vida dentro de sua floresta negra, eu relaxo e me dou conta do calor em si, converso, falo sobre a vida e o tempo acaba.

Para mim é o tipo de mulher que vale mais do que pensa. Lastimável que no dia eu só tinha uns trocados disponíveis.

R$ 40,00 40 min

Aviso para os Anal Hunters não rola com ela...mas quando avaliarem o material esqueçam porque a qualidade do programa é ótima. e não se esqueçam que existe mulher dificil sim, mas uma boa conversa resolve a maioria dos nãos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Paula

#43 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2009, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - Loirinha - 3? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha com cara de sapeca, guerreira, parecia fodao, corpo esbelto, pele clara e macia, algumas gordurinhas mas nada que prejudicasse. Sem muito papo e meio euforico, parti para o fight, meu primeiro erro! Peguei a camisinha da casa, meu segundo erro! peguei uma latinha e levei para a cabine, meu terceiro erro!

Oral com capa burocrático, conversinha mole de mulher da vida, comecei a brochar, nenhum selinho, pensei p...hoje não é o meu dia, comecei a pegar com convicção, D4 porque tava cansada, ela impoe a posição e o tempo, se vc deixar ela te apreça, abriu as pernas para receber o liquido, mas não saiu nada, não foram os meus piores trocados já maus pagos, mas foi uma foda normal, mas mecanica e menos carne, mais teatro e menos relação. Ela até é gostosinha, mas talvez seja do tipo que precisa de estimulação para pegar no tranco! Não foi de toda ruim!

Ainda bem que gastei pouco, me fodi menos. Não haverá repeteco! Faz anal mas não quis e nem tinha clima para isso!

R$20,00 20 min
R$ 6,00 duas latinhas de coca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Evelyn

#44 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2009, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn - 2? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Avistei uma moreninha na escada naquele calor, baixinha, curvinhas, cara de mulher humilde, pensei, o que vale é o corpo mesmo, rsrs. Bom, já sabia que não seria lá aquelas coisas, mas é bom para o curriculum, menina carismática, divertida, boa de papo, parti para o fight.

Como a minha camisinha é de qualidade, ela fez um oral bem gostoso mesmo com capa, o que não ajuda muito é o espaço daquela cabine e o calor chato que começou a me pertubar, ela oferece a posição mais louvável das submissas a d4, mesmo no suor ela não demonstrou nojinho, ela suava bem menos, mas aceitou numa boa, tb eu ando cheiroso né, fiz de ladinho, e o famoso frango assado, gozei tocando uma punheta sobre seus peitinhos. Valeu a pena!

20 reais 20 min
3 reais a latinha

OBS. ESQUECI DE CITAR ALGO IMPORTANTÍSSIMO:

BIANCA 4º ANDAR
PAULA 3º ANDAR
EVELYN 2º ANDAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t-rex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2006, 02:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por t-rex » 19 Fev 2009, 13:41

gosto muito desse lugar...

muito trash, e bem divertido...

ontem dei um pulo no quinto andar, que parece ser o melhor andar do prédio....

muitas mulheres, e a maioria gata...

mal cheguei o dj, que parece ser dono, mandou uma das meninas, aliás que menina... uma tal de ARIEL, baixinha, rabão, peitos pequenos, bonita de rosto, olhos claros, cabelos encaracolados... mto gata! só uma barriguinha...

aí o dj mandou ela passar oferecendo um "bingo" que valia dois reais, e vc escolheria um nº q se fosse sorteado vc ganharia, poderia escolher qualquer mina da casa por meia hora...

como tinha acabado de chegar, neguei assim como outros que chegaram comigo...

aí o cara começa a falar um monte de merda, dizendo que aquilo lá é um putero, que se fosse pra ficar de olhero fosse pra gávea, são januário...

que tinha que gastar de alguma forma e talz... aí ele continuou com a música, comecei a entrar no clima de novo, e não se passou dois minutos o cara veio com a mesma historinha, aí fiquei puto e meti o pé assim como outros...

tava com o dinheiro na mão pra comprar uma cerva ou uma coca, mas o cara fala de mais... mas lá é muito bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”