Luana Vip
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8161-5902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 88
Oral Sem:Sim 47Não 68
Beija:Sim 123Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danilo.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

De novo ao crime...

#31 Mensagem por Danilo.gp » 19 Jan 2009, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sou um putanheiro adepto, fui rever a gostosa Luana em seu novo endereço. Marquei um horario com a mina. Já no local 408 norte, me atendeu a porta com um sorriso q logo d cara m conquistou...huuuuuummm perva safada, so pra provocar. De inicio ja fiquei mais animado, apto limpinho, discreto e eu louco pra mandar ver.
Como acho q tudo combinado antes nao sai caro, confirmei com a mina qto seria meu investimento e o tempo d sacanagem. Fechamos a massagem e um relax por 100 paus em prazo medio de 50 min. A massagem foi ótima e ela deslisando seus peitoes no meu corpo, esfregando aquela bunda maravilhosa quase na minha cara ( Uma delícia!!). Parti para o ppmm, aproveitei para beijar muito a boca da mina, o tesão era tanto que pedi para experimentar a bucetinha, criou uma resistência (faz parte do ritual da perva), e deixou, aí caí de boca naquela buça. Ela tomou conta da situação, encapou o cavernoso e fizemos um 69, foi incrivel. Não aguentado mais peguei a mina D4 e mandei ver, fizemos outras 03 posições e pedi pra finalizar com ela por cima, cavalgando bem gostoso, então acabei enchendo a borracha.

Investimento: 100 paus o tempo foi tranquilo.

Resumo:
Rosto: 8 ( da ate pra namorar )
Oral : 7 ( seria melhor desencapado
Mass: 9 (ótima)
Peitos: 9 ( fartos e naturais)
Vaginal: 10 ( Limpinha, cheirosa e apertadinha )
Anal: diz q nao faz
Ambiente: ( mto higiênico e toalhas limpas)
Corpo 8.5 ( estilo mulherao e bem gostosa)

Tópico faxinado parcialmente
LombardiDF 19/01/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#32 Mensagem por Salesman » 20 Jan 2009, 22:46

POSITIVO
Após consulta ao GPGuia, me animei e fui ver a peça. Não consegui acessar o site na hora e fui na confiança.
O local é legal e discreto, em quadra residencial. Bom apartamento de 2 quartos em que ela e mais uma perva coabitam, sem interferência maior.
A gata é bonita, lembra muito a Aline (com tópico aqui no fórum) tanto de rosto quanto de corpo e atendimento. A mesma simpatia e peitos grandes. No entanto brinca com a língua no Jr mas não encara o oral sem capa. O corpo é muito bom, não dá para reclamar. Realmente os destaques são o rosto e os peitos. Gosta de conversar.
Fez um oral competente apesar de ser com capa.
O vaginal foi muito bom, mas não sei porque não consegui encaixar muito bem. Mas de qualquer jeito foi bom.
Nem tentei o anal. Como não tinha tanto tempo, passei lá umns 40minutos. Em momento algum ela apressou. Se atendeu ao celular, foi quando fui ao banheiro. Em nada atrapalhou.
Os 100 pilas são muito bem pagos pelo serviço profissa.
Recomendo.

Link:
🔗

ligeirinhodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por ligeirinhodf » 28 Jan 2009, 17:31

POSITIVO
Olá parceiros, é c/ grande satisfação q posto meu primeiro TD, já conhecia o GP a tempos mas meu alvará andava curtíssimo então só ficava lendo. Agora que estou podendo participar ativamente do forum..
Louco para esvaziar o saco, vim ao nosso reduto inspirador e li sobre essa puta, dei uma olhada nas fotos, liguei marquei e fui conferir.
Ela é uma morena clara, cabelos longos, estatura mediana, peitos médios para grandes, macios e firmes, Bunda redondinha, lisinha e durinha resumindo é a única GP que já saí que pessoalmente e muito melhor do que pelas fotos! Gosta de agradar e me deixou muito a vontade nada de ppp, a garota é simpática mesmo.
Bom vamos a foda... Oral c/ capote mas não deixou nada a desejar, claro que seria nota 10 s fosse sem, mas td bem, varia bem as posições, não reclama, não apressa e admite é louca por uma "vara". Finalizei c ela de 4.
Ressalvo tbm o ambiente dela, fica na 408 norte, é residencial, sem porteiro bem tranquilo, tudo no esquema. Não atendeu cel., não regulou tempo.
Preço combinado: 100,00 paus por + ou - 01 hora.
Gostei, volto com certeza. :D

Link:
🔗

Sorte30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana

#34 Mensagem por Sorte30 » 30 Jan 2009, 17:30

POSITIVO
Após um bom tempo fazendo uso deste serviço de natureza social e filantrópica, faço o meu primeiro relato, cujas correções peço, desde já, sejam efetuadas quando necessário.
Sem maiores delongas, estive ontem, creio q pela 2. vez com a Luana.
Tudo o q já foi dito nos relatos dos demais foristas resumem as características da moça e do seu serviço.
Mulher morena, simpática, atenciosa e competente no que faz. Pena não se "arriscar" a fazer um boquete no "couro".
A massagem (pra mim q gosto) é excelente.
Não impõe limites a posições, deixando vc bem a vontade pra fazer o q quiser. Só não faz anal. Mas, como minha "pele" bateu com a dela, não fez muita falta, embora eu curta essa opção.
Ambiente limpo, discreto, de fácil acesso e estacionamento. Toalha limpa, sabonete líquido, enfim, como já exaustivamente relatado aqui.
O valor do programa continua em duas onças.
Pela qualidade do atendimento, vou voltar com certeza!
Era isso. Espero colaborar mais daqui por diante.

Link:
🔗

SPETNAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#35 Mensagem por SPETNAZ » 04 Fev 2009, 23:43

POSITIVO
Não tenho muito a acrescentar, só concordar com os colegas que deram o TD positivo.
Atendimento no telefone: simpática e paciente com as perguntas;
Local do atendimento: 408 Norte, prédio residencial, com elevador;
Ambiente: quarto com forro de cama limpo, e ventilador;
A Rata tem corpo e rosto acima da média. Muito simpática, faz uma massagem muito boa, não é coisa de iniciante, já é antiga no assunto. O fight é tranquilo, sem muito malabarismo, mas ela tenta agradar de todas as formas. Foram R$ 100 por uma hora, com dedicação total, sem telefone ou qualquer interrupção. Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#36 Mensagem por Quarenta » 05 Fev 2009, 22:05

POSITIVO
Realmente a Luana é um bom programa. Bonita, educada, daria uma volta com ela no shopping tranquilamente. Faz tudo para agradar e é bem falante. Mas nada é perfeito. E gosto é algo muito pessoal. Puta que é puta, tem que levar surra de rola. Meteção forte, para ela sentir o que é a necessidade do gozo, do que é uma pirocada fora de casa. Isto realmente ela deixou a desejar.
Mas avaliando no conjunto, o custo benefício, como foi dito é válido.
Vamos as notas:

Rosto: 09
Corpo: 09
Xana: justa, bem apertada.
Anal: não faz nem sob tortura.
Oral: gostoso, mas com plástico.
Quarenta escreveu: Paguei 100 reais. O programa durou 1 hora mais ou menos, e em nenhum momento ela deu pressão para acabar. Posso dizer que foi um tempo bem considerável para o tanto que eu soquei pica nela.
abraço.

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A melhor de BsB, até agora...

#37 Mensagem por condon_black » 12 Fev 2009, 19:30

POSITIVO
Caralho, show de bola!

Mas não vou ficar aqui bopando não, se a galera sonega, toma sapo, se bopa também.
Então serei bem sucinto (para os meus padrões):

Cheguei lá e ela já me agarrou e beijou pra caraho, não anotou nem a placa e já foi virando de costas pra mim e esfregando a bunda no meu pau. Eu já fui ficando em posição de pedra, mas tava um calor da porra, aí eu fui tomar um banho.

Ótimo Apê, ótimo banheiro, limpo, com um tapete grande pacas, e seco. Sabonete liquido etc, toalha limpa. É lógico que naquele padrão, não custava nada levar a toalha pra lavanderia e trazer no saco plástico.

Banho tomado eu já fui atacar aquela gata, é gata mesmo galera, só digo isso. Pele lisinha, marcas de biquini sensacionais.

O fight

Fiquei muito confuso lá, isto porque eu não conseguia perceber nada forçado na atitude dela, parecia que ela estava gostando mesmo. Como sabemos que pouquissimas mulheres curtem trepar com estranhos, não vou dizer aqui que ela estava gostando, mas é uma atriz de primeira.

Rolou de quase tudo, chupei ela toda, comi ela de tudo quanto é jeito e ela pedindo mais. Até que ela resolveu sentar encima e me beijar, aí não deu. Sacola cheia.

Ela beija muito!

Depois disso, a gente deu um tempo, ela trouxe uma água e ficamos conversando. Depois ela fez uma massagem responsa fechando com uma massagem com os peitos e depois com a xoxota. Cara,que surra de buceta que ela me deu.

Comi ela de novo e gozei naqueles peitos maravilhosos.

Depois tomei um banho pra tirar o creme e aí já tinha passado mais de uma hora.

Eu só paguei R$ 100,00 porque não tinha mais na carteira, porque eu saí de lá muito agradecido. É uma daquelas fodas que você fica três dias sem querer sexo. É ótimo pra quem precisa se concentrar no trabalho. Vale mais a pena do que umas quatro rápidas de R$ 50,00, quem nunca passou por isto: você mal chega em casa e já quer foder alguém de novo.

Em todo o tempo ela não me apressou.

Antes de ir embora, ela disse que iria cair na cirurgia em breve, vai botar peitos novos e fazer lipo. Pra mim do jeito que está tá perfeito, sem barriga, bunda perfeita, e peitos big naturals, mas fazer o quê? essa mulherada quer investir o nosso dinheiro com macho (cirurgiões plásticos) então deixa rolar, é como o ciclo da água o dinheiro vem dos machos e volta pra eles.

Se eu voltaria? Lógico, já até combinei de pegar ela e uma amiga dela que não é GP, ela adora chupar uma buceta, aí é nóis!

Notas:

Essa é aquela que no basquete a gente chama de triple double. Dois dígitos em três categorias de diferentes.

Bunda: 10 (perfeita, sem nenhuma tatoo)
Corpo: 10 (pele lisa pra caralho, desenho perfeito)
Rosto: 10 (gata mesmo)
Buceta: 8 (é quase perfeita)
Peitos: 8 (ok, eu admito, vai ficar do caralho quando botar um silica)
Cu: Lindo, mas impenetrável, só dedilhável e chupável.
Oral: 8 (só não ganha 10 porque é encapado)
Custo x Benefício: Duas onças bem investidas.

É isto, acabei me alongando, foi malz.

Passa a régua.

Link:
🔗

DonNegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Simplesmente demais

#38 Mensagem por DonNegao » 12 Fev 2009, 20:16

POSITIVO
Grande Luana, estive com ela e vale realmente a pena.
Os colegas já descreveram tudo sobre a mulher, mas vale a pena falar mais. Liguei para a a gata e ela marcou comigo, chegando la, vi que tinha me ligado. Tentei falar com ela e nao consegui.
Tava indo embora quando ela me ligou, voltei na hora. Que surpresa. Cheguei lá, e fui recebido com um lindo sorriso e beijo. Uma mulher super agradavel, bom papo, bonita, gostosa e que corpo....Se o cara vacilar apaixona. Vamos a o TD, ela me levou para o quarto, apartamento bacana, o melhor que conheci, super legal, limpo e com tudo em cima. Conversamos um pouco e ela ja me beijou, parecia minha namorada. Começamos a pegaçao e com ja falei que a mulher e bonita, beijei o corpo dela todo. Tem duas tatoos bem bacanas, uma em cima da bunda linda e outra nas costas. Ela pagou um boquete muito bom, começou sem e depois encapou. Egoliu o bicho como uma verdadeira amante do negocio. Chupou um bom tempo de quatro e eu olhando aquele corpao, nao resisti, cai para cima. Beijei, chupei, mamei, fiz tudo. Ela me deu ppmm, de 4, de lado, tudo quanto e jeito. Me chamou de safado, falou que adorava umas apertadas no rabao, dei umas palmadas naquela bunda linda e peguei no ppmm novamente. Beijei muito, mamei aqueles peitos lindos e aquele corpo show e enchi a sacola. Ela foi otima, tem um corpo lindo, bem bacana msm, falsa magra, peitos lindos, rabo sem comentario, pena que nao libera e olha que pedi. Se volto? Com certeza, vou virar fixo da menina. Abraços. É a melhor de todas, custo beneficio otimo.
Rosto: 8 bonita mas nao linda;
Corpo: 9, show de bola, nao leva dez pq perfeiçao e para poucos, mas quase.
Bunda: 9, que rabo lindo, pena que nao libera. vou tentar novamente até conseguir.
Seios: 8, muito bonitos, tamanhos otimos e gostosos.
Buça: 8, não e mais uma mocinha, mas vale a pena, como vale.
Price: 2 onças, otimamente gastas.
Há, a menina vai sair de férias para lanternagem. Não precisa, mas se é para melhorar o que já é bom, vale a pena.
RECOMENDADISSIMA. VOU PARAR DE BOPAR.
LUANA SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW.
EU VOLTO.

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Luana - primeira vez e D+

#39 Mensagem por Onlysex » 14 Fev 2009, 16:09

POSITIVO
Olá parceiros, é com satisfação que posto meu primeiro TD, não conhecia o GPguia e nem a GP, a tempos eu queria experimentar a garota mas só ficava lendo. Agora que estou podendo participar ativamente do forum, fui pra guerra :evil: vamos lá:

TD ocorrido na última sexta feira (ontem) por volta das 14:30 horas, liguei para ela, combinamos e marcamos em seu ambiente na 408 norte. A menina estava linda e inspirada, beijou muito, chupou como nunca, não chupa sem camisinha de jeito algum, fez um oral competente apesar de ser com capa, metí muito e em todas as posições sem reclamação e sem regulagem de tempo e como sexta feira o tempo é curto fiquei só numa bombada, passei lá uns 40 minutos enfim... TD muito bom.
Nem tentei o anal. Como não tinha tanto tempo, mas de qualquer jeito foi bom. Antes de ir embora, ela disse que iria fazer uma cirurgia em breve, vai botar peitos novos e fazer lipo. Pra mim do jeito que está tá perfeito, sem barriga, bunda perfeita, e peitos naturais

Vamos às notas:
Rosto: 9,5 ( muito gatinha);
Peito: 10 - grandes e firmes;
Boquete – 10 (bem molhadinho);
Bunda: 9,5 - linda!!!marquinha de sol e tudo;
Anal: disse que não faz ( uma pena!!!)
Buça: 10 - Linda, cheirosa, e muiiito gostosa;
Mordida: R$ 100,00 mangos muito bem aproveitados...
com certeza terei repeteco.

Link:
🔗

DFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luana; gostosona[Gatas da capital]

#40 Mensagem por DFA » 14 Fev 2009, 16:38

POSITIVO
Ola estive com a Luana na ultima terca feira; e realmente ela e um mulheraco; tudo que ja foi relatado e verdade; ela e muito gostosa; um tesao; vale muito a pena; me atendeu so de calcinha preta e sutia preto como eu pedi; muito gostosa; o ambiente e otimo; muito tranquilo e com uma mulher daquela fica perfeito. Ela e um mulheraco; bonita simpatica; fez uma espanhola para mim; rebolou gostoso em cima do garotao; e como ela rebola gostoso; profissa mesmo; a sua bunda e maravilhosa; apertei; beijei dei uns tapinhas no bumbum que ela adorou; e disse que adora que aperte a bunda dela; chupou gostoso; beijou na boca; e muito legal me tratou super bem; os seusseios sao maravilhosos; tem umas coxonas muito boas; muito lindas; e a melhor gp que eu ja fui; com certeza e a melhor de brasilia; voltarei com certeza para o segundo tempo; vale muito a pena; ela e gostosa demais. Ate a proxima; o valor foi $100 por 1 hora; muito bem gastos. Ate a proxima; abraco do rei das morenas. essa morena e demais; uma bunda perfeita; um tesao.

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pena que não dá o cú

#41 Mensagem por Brian Castilho » 17 Fev 2009, 15:26

POSITIVO
Estive com a Luana na segunda pela manhã. Confesso que fiquei surpreso pela aparência da kenga. Gostosa, achei melhor do que nas fotos. O único defeito já foi relatado: não dá o cú.
Beija (não gosto de beijar puta, foi excessão), dá com gosto, fala sacanagem, pede rola,acho que deixei a bunda dela roxa.. Gostaria de aproveitar mais, porém não tive tempo. Acho que fiquei lá somente uns 30 minutos.
Ambiente discreto, apesar de encontrar a irmã da minha noiva no estacionamento.
Custo: 100,00 (sem cú e sem oral no couro).

Perguntei se ela dava o cú por 150,00. A resposta foi não. Vamos aguardar por quanto tempo..

Link:
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A VOLTA - continuação

#42 Mensagem por CHEGUEVARA » 02 Mar 2009, 00:09

POSITIVO
VELHO CHEGUEVARA VOLTANDO (TRINTA E ALGUNS), REALMENTE É BOM DEMAIS ESSA VIDA, EU NUMA SEXTA-FEIRA, POR SINAL A ÚLTIMA DO MÊS, ANTES DO ALMOÇO DA GALERA DO GPGUIA, RESOLVI CONHECER A TÃO FALADA LUANA, O NOBRE FORISTA ME INDICOU (BOAS INDICAÇÕES, O CARA SABE TUDO). REALMENTE, FOI MARAVILHOSO, MENINA LINDA, GOSTOSA, E POR CERCA DE 40 MINUTOS FOI MINHA, FUDER É BOM DEMAIS, MULHER É MUITO BOM!!!
ROSTO: 8 (SOU EXIGENTE)
CORPO: 10 (maravilhosa)
oral: 8 (encapado, mas gostoso)
vaginal: 8 (boa)
anal: não fiz
super carinhosa, boa companhia, no total merece um 9 (nove).
espero ter contribuído.
Valor: 100,00 (cenzinho)

Link:
🔗

Max Payne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#43 Mensagem por Max Payne » 02 Mar 2009, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pegada da Luana!!!!!!!!!!!!!gostosa do inferno da pedra!!!
Liguei na ultima semana....atendimento bacana..parti pra lá!!!!!Asa norte!!!
Gata mesmo...peitão gostoso....
Começamos numa massagem básica e depois partimos pra putaria....
Chupei tanto aqueles peitos que a mina ficou de cara!!!
Depois partimos pro 69....delicia...de 4...de frente..de costas....de lado..pedi pra sujar os peitões e fui prontamente atendido.....voou porra no olho da puta!!! A mina é gente boa e sempre merece repeteco!!! AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhh...a chupada foi sem camisola!!!!

Notas:

Rosto: 10
Rabo: 10
Peitos: Melhor de BSB
Anal: Não sei se faz...
Vaginal: já está ficando bocado...

R$ 100 pilas bem aplicados..banheiro bacana!!!

Link:
🔗

Brian Castilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luana é gostosa mas chupa com o plástico

#44 Mensagem por Brian Castilho » 04 Mar 2009, 14:40

POSITIVO
Não postarei mais de 1 td por puta. Esse foi uma inspeção para verificar se a puta chupava sem.
TD fresquinho ocorrido no horário do almoço, comi a Luana de sobremesa. Tudo ok, mas a chupada foi padrão: lambidas no saco e chupada com plástico.
Preço: 100,00
Atendimento: 10.

De: Brian Castilho
Para: LombardiDF
Enviada: 04-03-2009 18:28
Assunto: Complemento do TD
Não postarei mais de 1 td por puta. Esse foi uma inspeção para verificar se a puta chupava sem.
TD fresquinho ocorrido no horário do almoço, comi a Luana de sobremesa.
Abriu a porta com os melões pulando p/ fora, sem maquiagem, sem hidratante de puta e uma calcinha preta enfiada no cú. Comi a kenga por aproximadamente 40 minutos.
Tudo ok, mas a chupada foi padrão: lambidas no saco e chupada com plástico. Disse que fará cirurgia em breve para colocar silicone. Disse a ela que nem precisa. Só precisa dar o cú.
Preço: 100,00
Tempo: 40 minutos
Atendimento: 10. Até limpa o pau depois.
Ambiente: 8 (é quente para o horário, apesar do ventilador).

Espero ter contribuído.

Abraço

Restabelecida a classificação do td
LombardiDF 05/03/09

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por ninjadf » 09 Mar 2009, 14:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Após vários tentativas de contato consegui falar com a tão recomendada Luana. Vai um neutro com viés de positivo.
:roll:

Td feito semana passada.

Confesso, de primeira, que fui com uma expectativa bem alta (devidos aos relatos enaltecendo a moça) portanto me decepcionei um pouco.
Em alguns relatos li que ela era um mulherão. Mas por mulherão entendo algo como peitão, bundão, pernão, coxão. A mina é relativamente alta mas não considero mulherão. Ela é bem magra, com bunda proporcional (a bunda acho que é o seu melhor requisito, com tatuagem de fada na lateral, acima da marca de biquini) mas achei o peito murcho e buça já rodada (km alta).

Tbm achei a foda meio no estilo fast food. Vc chega lá, come e vaza. Diferente de comer em restaurante onde vc escolhe a comida, aprecia, come devagar e ainda rola sobremessa.
Como já sabia que seria só um td não me senti enganado, apenas fiquei com essa sensação de fast-foda.

Ambiente dela é legal (408 norte, dois quartos), dividido com outra menina (não vi). Quarto limpo, banheiro limpo, toalha, sabonete liquido, ventilador no quarto. Tudo belezinha.

Quanto ao atendimento a mina foi simpática mas acho que não rolou a quimica que rolou com os colegas. Fez uma massagem boa, depois partiu pro bola encapado. Comilança vai, comilança vem. Veste a roupa e vai embora.
Fique lá por cerca de 30 min. Não regulou tempo mas achei bem esquema fast-food.

É complicado quebrar a hegemonia da moça e discordar de alguns colegas, mas dei neutro devido as ressalvas quanto a expectativa que tinha (achei que ela fisicamente seria melhor - ela não é feia, mas tbm não é linda), a falta de quimica e quanto a foda no estilo fast-food.

Fiquei com saudade de um buffet bem servido e sai de lá com o pensamento de qual seria a próxima bocada.

Foi igual ao Mac Donalds. É bom comer lá de vez enquanto, é gostosinho, mata a fome, mas passa 30 min já dá fome de novo.
Não volto, se for pra comer outro fast-foda vou variar o sanduiche. :lol:

Tópico faxinado. Vamos manter assim.
QdoPosso, 11/03/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

Responder