POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caralho, show de bola!
Mas não vou ficar aqui bopando não, se a galera sonega, toma sapo, se bopa também.
Então serei bem sucinto (para os meus padrões):
Cheguei lá e ela já me agarrou e beijou pra caraho, não anotou nem a placa e já foi virando de costas pra mim e esfregando a bunda no meu pau. Eu já fui ficando em posição de pedra, mas tava um calor da porra, aí eu fui tomar um banho.
Ótimo Apê, ótimo banheiro, limpo, com um tapete grande pacas, e seco. Sabonete liquido etc, toalha limpa. É lógico que naquele padrão, não custava nada levar a toalha pra lavanderia e trazer no saco plástico.
Banho tomado eu já fui atacar aquela gata, é gata mesmo galera, só digo isso. Pele lisinha, marcas de biquini sensacionais.
O fight
Fiquei muito confuso lá, isto porque eu não conseguia perceber nada forçado na atitude dela, parecia que ela estava gostando mesmo. Como sabemos que pouquissimas mulheres curtem trepar com estranhos, não vou dizer aqui que ela estava gostando, mas é uma atriz de primeira.
Rolou de quase tudo, chupei ela toda, comi ela de tudo quanto é jeito e ela pedindo mais. Até que ela resolveu sentar encima e me beijar, aí não deu. Sacola cheia.
Ela beija muito!
Depois disso, a gente deu um tempo, ela trouxe uma água e ficamos conversando. Depois ela fez uma massagem responsa fechando com uma massagem com os peitos e depois com a xoxota. Cara,que surra de buceta que ela me deu.
Comi ela de novo e gozei naqueles peitos maravilhosos.
Depois tomei um banho pra tirar o creme e aí já tinha passado mais de uma hora.
Eu só paguei R$ 100,00 porque não tinha mais na carteira, porque eu saí de lá muito agradecido. É uma daquelas fodas que você fica três dias sem querer sexo. É ótimo pra quem precisa se concentrar no trabalho. Vale mais a pena do que umas quatro rápidas de R$ 50,00, quem nunca passou por isto: você mal chega em casa e já quer foder alguém de novo.
Em todo o tempo ela não me apressou.
Antes de ir embora, ela disse que iria cair na cirurgia em breve, vai botar peitos novos e fazer lipo. Pra mim do jeito que está tá perfeito, sem barriga, bunda perfeita, e peitos big naturals, mas fazer o quê? essa mulherada quer investir o nosso dinheiro com macho (cirurgiões plásticos) então deixa rolar, é como o ciclo da água o dinheiro vem dos machos e volta pra eles.
Se eu voltaria? Lógico, já até combinei de pegar ela e uma amiga dela que não é GP, ela adora chupar uma buceta, aí é nóis!
Notas:
Essa é aquela que no basquete a gente chama de triple double. Dois dígitos em três categorias de diferentes.
Bunda: 10 (perfeita, sem nenhuma tatoo)
Corpo: 10 (pele lisa pra caralho, desenho perfeito)
Rosto: 10 (gata mesmo)
Buceta: 8 (é quase perfeita)
Peitos: 8 (ok, eu admito, vai ficar do caralho quando botar um silica)
Cu: Lindo, mas impenetrável, só dedilhável e chupável.
Oral: 8 (só não ganha 10 porque é encapado)
Custo x Benefício: Duas onças bem investidas.
É isto, acabei me alongando, foi malz.
Passa a régua.