POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andréia / Xuxa
Tava procurando uma gata gostosa e bonita e dai comecei a ler os TD no site GP - Ribeirão e algo me chamou a atenção.
Todos os relatos sobre a Andréia sempre elogiavam a menina e os caras dizendo em repeteco.
Entrei no site que tem as fotos dela
www.kryska.com.br e vi as fotos dela "xuxa".
Meu, associei as fotos aos comentários e fiquei curioso pra conhecê-la.
Liguei pra ela e não aguentando mais o tesão, afinal ela me fez bater uma gemendo no Cel. um dia antes, marcamos e Fui até Ribeirão no motel LaFolia.
Detalhe: Sou de São Carlos - SP.
Pontualmente ela chegou no horário marcado e já chegou marcando presença, toda cheirosinha e linda num vestidinho curto.
Realmente ela é mais bonita pessoalmente, e muito gostosa, afinal ela tem pernas de quem faz algum esporte, me disse que jogava futebol.
Conversamos um pouco e logo ela já iniciou um strip se aproximou e não aguentei, beijei aquela boquinha linda que só ela tem, logo em seguida caiu de boca no menino "sem camiseta",
xupa como ninguém, quase gozei naquela boquinha carnuda. Algumas posições e ficou de 4 ... meu amigo... a visão daquela
bundinha me fez querer comer aquele cuzinho... Algumas bombadas e acabei gozando naquele cuzinho apertado, e é apertadinho e ainda dá umas piscadinhas gostosas no pau. Como disseram num relato anterior, não dá pra entender como ela tem o cuzinho e a bucetinha apertada daquele jeito. Tomamos uma banho, conversamos um pouco e ela resolveu dar uma deitadinha de bruços para ver umas fotos no celular, que visão, a bunda perfeita
e o que ela tem de muito bonito os pés e as coxas torneadas... a panturrilha ... delicia.
Não aguentei e me posicionei em cima colocando na xaninha, dai ela virou no ppmm e pediu pra colocar no cuzinho enquanto ela batia uma siririca, troquei a camiseta pois tava apertada e voltei ao prazer... meu amigo a menina é uma diabinha, enquanto ela olha fixamente pra mim percebi que ela curte o que faz, ficou vermelhinha e com os olhos cheios dágua enquanto gozava, me fez alternar colocando na bucetinha também, e como aperta, nunca peguei uma mina que domina o pompoarismo como ela, resultado, gozei gostoso na bucetinha.
A gata é de tirar o chapéu,:-chapeu-: não ficou regulando horário e fez o possivel para me satisfazer.
Vai ter repeteco com certeza... virei
Resultado do T.D. -
Rosto: 10
Coxas: 10 - me amarrei
Pés: 10 - dá vontade de beijar o tempo todo
Seios: 9,5 - gostosos de xupar
Vaginal: 10 - apertadinha, pelos bem aparadinhos e bem higiênica.
Anal / Bunda: 10 - higiênico e apertadinho / é muito linda
Cabelos: 10 - caindo em cima da bunda é uma visão única
Mãos: 10 - ficou + linda pegando no menino
Boca: 10 - beija muito
Simpatia: 10 – bom papo, meio maluquinha.
Resumo da viagem...
$ 150,00 + Táxi-30,00 = 180,00
LA Folia....
$ 45,00 - bem limpo e arrumado
Recomendadíssima!
Ela dá de 10 em algumas que cobram 250,00 aí em Ribeirão, com certeza.