Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#436 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jan 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta Feira - 22/01/2009
Horário: 14:30 hs às 15:00 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora agitada

Finalmente matei a vontade desse repeteco de alguns anos de espera.
Tinha que ser início da tarde então tava dificil conciliar
Apenas duas garotas na casa, a Antiga Andreia e uma outra gordinha, mas já cheguei perguntando pela Simone.
Keyse voltou para Caramuru 286 apos passagem relâmpago por essa casa. :lol:

Garota: Simone
Morena, cabelos pretos compridos, rosto normal, 36 anos , seios médios perfeitos siliconados, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda média sem marcas, com tudo no lugar como já havia confirmado numa visita a alguns dias junto com Japa Love

TD:
Fomos pro quarto mais próximo do banheiro, em frente ao dos aprelhos de ginástica.
Tomei um banho enquanto ela levava o dindin pro caixa.
Voltando ao quarto, deitamos na cama e iniciamos troca de beijos a principio timidos, mas logo se transformaram em totalemtne liberais, agora com aparelho nos dentes que não atrapalhou em nada.
Não demorou muito e ela caiu de boca no meu pau, iniciando oral no pelo de otima variação, sem pressa foi chupando como se fosse um sorvete, resolvi retribuir, fazendo um 69 e acho que conclui serviço de forma satisfatória ou fingiu muito bem e eu resisti bravamente.
Depois ela ia encapar, mas pedi mais oral e ela acelerou ritmo, novamente tive que resistir bravamente e mandei encapar antes que terminasse por ali.
Capote colocado cavalgou de frente e de costas, continua com belo corpo e visão animadora, além de um encaixe perfeito numa bucetinha que continua apertada.
Pausa estratégica para nova troca de posição e soquei com ela de quatro, reduzi o ritmo quando foi necessario para controlar a finalização, até que não aguentando mais pedi para ela concluir o seu oral que é um dos pontos fortes, deixando o anal para próxima.
Ela rancou a camisinha e abocanhou animadamente, ajudando de leve com a mão numa punheta suave enquanto passava a lingua na cabeça, quando vi que tava perto mandei chupar fundo e ela engoliu meu pau num vai e vem ate encher a boquinha, eu não parava de gozar e ela chupando até eu pedir para parar pois não tava mais aguentando.
Tomei novo banho e ela fez o mesmo, após o que, me conduziu até a porta se despedindo
´Sai satisfeito e retorno em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Simone TD Positivo

#437 Mensagem por novonisso » 14 Fev 2009, 20:13

POSITIVO

Sabadão de garoa em sampa, uma curiosidade de conhecer umas gps indicadas no guia, ... assim que surgiu a oportunidade lá vou eu , Caramuru 55, Simone é a mais bem cotada da casa,
Não tinha nenhum cueca só as garotas , perguntei pela Simone , e lá veio ela , tem cara de uns 22, 23 anos,no maximo mas disse ter mais de 30... morena 1,60 e pouco ,corpo de brasileira gostosa, cabelos negros compridos , dentes bonitos com aparelho . Estranhei pq li TD dela como loira e pensei que estava sendo enganado, mas como era uma morena gostosa nem liguei, combinei 1/2 x $30 . Vamos lá no quarto , foi simpatica, atenciosa ao meu pedido trouxe me uma toalha Ok, fui pra ducha. Voltando , ela peladinha pronta para o pega,
Começou com uns carinhos, mão naquilo aquilo na mão... peitos deliciosos de medios pra grandes bem firmes, corpão delicioso, mamei bastante seus peitos , enqto ela acariciava o jr. toquei na xana com os dedos , acariciei aquela bunda linda, e ela correspondendo com carinhos..
até vir mamar o filhote , deitados ela faz sem capote e mama muito bem sem pressa engole alterna as chupas, passa a lingua deixando o cabeçudo latejando .....faz tudo que deixa com vontade de encher aquela boca de leitinho, mas segurei um pouco e vamos por a camisola ela veio por cima e de frente desceu com aquela xana engolindo tudo e rebola muito ,esfregando os peitos na minha cara mamei muito, é dificil de segurar o gozo , ela faz com gosto, pedi D4 , ela se ajeitou e mete rola.... nossa ela tem uma tatoo até que grande pra cima da bunda, mas a visão da bunda dessa mulher D4 é tão espetacular que nem reparei o que tem desenhado na tatoo , só sei que me acabei ali ....

Delicia.... é bom meter com quem faz o que gosta....delicia essa garota ,
Batemos um papinho. eu puxando a conversa ela confirmou que já foi loira por um tempo (então é a Simone mesmo )... falamos inclusive sobre o GP GUIA , ela aproveitou pra reclamar de uns caras que pq estão pagando querem humilhar as garotas e ameaçam sacanear no GUIA, que coisa feia.!!!!

Pra mim foi TD POSITIVO , e recomendavel.

Anal .. + $10 zinho, barato pelo rabão, dessa vez não fui mas a proxima vai ser só pra isso.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Rubro Verde » 16 Fev 2009, 17:41

POSITIVO

Segunda Feira - 16/02/2009
Horário: 13:40 hs às 14:10 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora

Voltei hoje na caramuru para um repeteco com a Simone

Morena, cabelos lisos compridos, aparelho dentes, rosto beleza normal, seios médios bem feitos siliconados, Barriga sem excessos, coxas gorssas e Bunda em ordem, 36 anos
Fotos: http://www.spautos.com.br/mi/garotas/si ... allery.swf

TD
Atendimento sem miséria, no quarto troca de beijos de lingua, partiu para oral no pelo de boa variação, capote colocado cavalgou de frente , de costas, papis mamis e de quatro soquei ate o limite.
Ela tirou camisinha e chupou com vontade ate encher boquinha
Mais um repeteco onde sai satisfeito
Dessa vez não fiz anal, ficou para próxima

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#439 Mensagem por Ducaralho » 20 Fev 2009, 18:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vi as fotos, liguei e fui comer. Cheguei lá e dei sortge pq ela estava livre, dfomos para o quarto, ela foi falando um monte de coisas sensuais, no quarto tirou a roupa rapidinho e eu também.

Deitamos me deliciei em seus peitões chupando animadamente, como tava deitado, metia o pinto no meio dos peitos e ela mexia e remexia, um tesão.

Trocamos uns beijos, ela deu umas lambidas e emborrachou o danado, pena q. não lembrei dos relatos, senão pedia sem.....Mas, chupou com pressão , sem pressão, voltou a dara as lambidinhas no saco.

Lubrigficou e sentou por cima, meti um pouco e pedi para comê-la nos equipamentos de ginástica, é tem uns aparelhos no quarto. Já fiz academia e ssempre dá tesão de comer uma ...Matei meu fetiche...rsrsrsrrsrsrs

A mina tá um pouco gorndinha, tem aparelhos nos dentes, umabunda gostgosa, prnas grandes mas não duras, não é bonita, mas não é feia....Enfim, trintão , meia hora.....

Vale repeteco

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD

#440 Mensagem por greyfox » 09 Mar 2009, 11:22

NEUTRO

TD com a Simone, a mais comivel da casa, tinha uma mulata de nome Dani, e uma outra loira que nao lembro o nome,

Chupou sem direto sem precisar pedir, mas nao deixou finalizar na boca, por isso Neutro.
Foda basica, de quatro, depois finalizei no ppmm,

Não gostei também do esquema do horario, na verdade não é 30 por meia hora e sim 30 por uma metida, depois que você goza a garota vai embora direto mesmo se ainda tiver tempo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Rubro Verde » 10 Mar 2009, 18:00

POSITIVO

Terça Feira 10/03/2009
Horário: 16:00 hs às 16:30 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora [/b]

Voltei hoje para novo repeteco com Simone, coroa gostosa de atendimento sem miséria

A loirinha gostosinha Camille ou Luiza, aquela que é vesga, esta novamente na casa
Surfista26 escreveu: Garota: Simone
Morena, cabelos pretos compridos, rosto normal, 36 anos , seios médios perfeitos siliconados, barriga sem excessos, coxas grossas e bunda média, desta vez queimadinha do sol
TD:
Fomos para o quarto, ela me atacou com muitos beijos e partiu para um oral babado, passando lingua por todo meu pau, lambidas na cabeçinha e da-lhe oral.
Não resisti e partimos para 69 até que ela colocou o capote e deitou na cama me chamando para um Papai mamâe bem acelerado.
Trocas de posições, até ela ficar de quatro, soquei bastante enquanto colocava o dedinho no cuzinho, ela entendeu o recado e posicionou meu pau na portinha dos fundos pedindo para não judiar.
Iniciei devagar e fui acelerando, ela aguenta bem no anal, e comecei a acelerar, quando vi que não ia aguentar reduzi o ritmo e ela novamente captou a mensagem, arrancou a camisinha e chupou com vontade até meu pau começar a esguichar, e continuou chupando, tive que pedir para parar.
Mais uma vez sai satisfeito, com certeza fica na lista dos repetecos

Link:
🔗

Jose Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

leitinho na boka

#442 Mensagem por Jose Cuervo » 18 Mar 2009, 11:01

POSITIVO

Bom com vontade de dar leite na boka de uma perva e ter visto que a Simone voltou a atividade, rumei pra Caramuru pra revê-la, bom o tempo vai passando e é inevitável as ações no corpo humano, ela continua gostosa, mas a barriguinha dela já esta um poko estranha, nada q comprometa, mas diferente da última vez q a vi, os cabelos tbm estão maiores e agora pretos...bom o importante era o leite na boka, sem mais descrições pois td mundo aqui já conheçe ela, chegando no antro se apresentaram 3 garotas horrivéis e judiadas q nem fiz questão de perguntar nomes, sentaram nos sofás da sala e ficaram me olhando, retribui o olhar e perguntei pela Simone, as 3 levantaram e sairam sem falar uma só palavra, dps de uns 5 minutos aparece a Simone e rumamos ao quarto.

Roupa tirada vejo o fato acima relatado, aew ela começa oral s/c onde eu falo q vou dar mto leite pra ela, ela responde vc vai querer foder ou vai querer ficar no oral, eu pergunto pq? ela diz, vcs são mtos espertinhos querem foder e gozar na boka, agora eu cobro R$10 pra gozar na boca, aew eu pegunto pelo anal e ela fiz q saum mais R$10,00, bom falei pra ela entaum fica chupando q vc tem meia hora pra me fazer gozar..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Dps de uns 10 minutos dela fazendo um boquete bem caprichado eu resolvo foder ela e pagar os 10 conto a mais, danado encapado, cavalgada, PPMM, e como naum queria suar mto, D4 em frente ao espelho por um tempo dps mandei arrancar capote e tome leite na boka da perva

Diz ela q foi mta porra...

Banho e vazari..

R$40,00 for 30 min.

Abrasss

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Rubro Verde » 08 Abr 2009, 18:27

POSITIVO

Quarta feira 08/04/2009
Horário: 10:15 hs às 10:45 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora

Semana curta, dei uma escapada meio da manhã, liguei para simone, ela estava chegando.
Esperei segurança abrir a porta, ele falou que ainda não tinha nenhuma garota, então eu disse que ia aguardar simone

Morena, cabelos lisos compridos, aparelho dentes, rosto beleza normal, seios médios bem feitos siliconados, Barriga sem muito excesso, coxas grossas e Bunda média, algumas indicações dos 36 anos, mas continua bom conjunto
Fotos sairam do ar

TD
Fomos quarto perto banheiro, ela ja foi tirando a roupa e trocando beijos bem liberais, partiu para oral conversivel com boa variação, babado, velocidade média, quando não aguenteava mais mandei encapar.
Gorrinho colocado, cavalgada de frente, de costas, papis & mamis, dequatro socando forte até ver que tava prestes a gozar, então parei e deitei na cama.
Ela imediatamente retirou capote e começou a chupar, alternando punheta com a mão enquanto passava lingua na cabecinha, voltou a engolir até que gozei na boquinha
Ela foi fazer higiene , eu também tomei um banho de gato e zarpei
Uma boa opção para quem passa pela região, sempre da vontade de matar as saudades

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#444 Mensagem por SWAT » 13 Abr 2009, 14:02

POSITIVO

estava eu passando perto desse recinto quando lembro da simone, ainão tem jeito.
fui lá ela estava saindo do quarto, e ficamos meia hora, com ela sem miseria
chupeta sem capote e chupou bastante, depois 69 com direito a umas dedadas no cu dela ligico...rsrsrs ela não gosta mais....
depois veio por cima de costas e de frente, dps de quatro ai não dá gozei muito.

volto lá pra ficar uma hora com ela estou merecendo

fiquei 30min e paguei 30.

abs

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#445 Mensagem por TheBiker » 18 Abr 2009, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem

Não sei se a mina chamava Andréia mesmo, era uma meio fofinha, morena, com uns peitões deliciosos (não, não era a Simone)

Cheguei na casa por volta das 20hs, só estava ela na casa. Sem opção, bora pro abate $30/30min
Moça simpática, sorridente, conversou bem. Foda legalzinha, chupou sem só pq eu pedi, cavalgou um pouco e finalizei deliciosamente com ela de quatro.
Antes de gosar pedi o cuzinho, mas ela recuou dizendo que meu pau era grande (ou seja, não dá e inventa desculpa)
Esvaziada de saco básica, sem muito nhem nhem nhem

nóis

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#446 Mensagem por joaopolones » 21 Abr 2009, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Escolhi a Gabi, (só tinha ela), morena, magra, trinta e poucos anos, cabelos encaracolados até as costas, sorriso bonito, mas dentes tortos, seios medios bicudos e caidos, antes, de começar já foi passando gel na buceta, aquilo já me deixou sem tesão., mas enfim, no agarra agarra, ela se soltou, parecia que estava gostando., chupou com fui para ppmm, de 4 e terminei de lado mexendo no grelinho dela, acho que ela gozou, contorceu toda ., nem perguntei do anal.

no conjunto vai positivo

30 meia hora.

Link:
🔗

beto1096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#447 Mensagem por beto1096 » 24 Abr 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa ontem 23/04, só tinha 2 garotas, uma estava atendendo, e a outra era a Gabi.
Garota morena +- 1,70 tem 30 anos rosto nem feia e nem bonita, só tem os dentes tortos, bunda gostosa, peitos médio p/pequeno, com bicos grandes e caídos, barriga caída devido a filhos.
Fomos para o quarto, e fez um oral s/capote, Obs. não faz com qualquer um.
Fez bem suave e com pressão, as vezes dava umas lambidinhas no saco, delícia.
Depois, montou em cima, fazia uns gemidos e depois D4 e pedi para por no cuzinho, deixou mas sem judiar, no começo estava um pouco apertado.

TD muito bom,

Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: 9 (com tx)
Corpo: 6

1/2 hora 30,00.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#448 Mensagem por Amo GP » 28 Abr 2009, 21:57

POSITIVO

Fui hoje na Caramuru,

Já havia marcado com a Simone pra mandar vara

Morena 1,60
Ainda com corpo considerado bom
Peitos grandes e firmes
Tem uns 35, cabelo moreno compridos e lisos

Sai do banho e jah caiu de boca
Chupou gostoso por uns 10 min
Depois mandei vara nas posições tradicionais e pra finalizar, chupou até o fim

Estavam a Andrea e a Gabi por lá

Link:
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

simone

#449 Mensagem por insul film » 07 Mai 2009, 10:35

POSITIVO

Fui experimentar a simone da caramuru td meia hora .
Aparencia de uns 35 anos e corpo tambem, peitão grande e xaninha depilada.
Começou fazendo oral na cama sem capa sem eu pedir ou ter combinado antes.
Depois levantei e ela já queria colocar a camisinha então falei para ela que já tava quase gozando ela continuo e eu enchi a sua boca de leite cuspiu no lixo e sai da sala quando voltou ja foi colocando a roupa então fiz o mesmo.
30 minutos =30 reais. sem taxas extras.

Link:
🔗

beto1096
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#450 Mensagem por beto1096 » 11 Mai 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

TD feito na sexta 08/05.

Cheguei na casa por volta das 17:30 só tinha duas garotas a Simone e a Andreia.A Simone estava ocupada, então resolvi ficar com a Andreia.
Garota bonita de rosto, morena, peitos grandes e deliciosos, coxas grossas, um pouco acima do peso, muito simpatica.
Acertamos o preço 30,00 por 1/2 hora.
Depois do banho, fez s/capote, razoável. depois de uns 10 min, pedi por cima e depois D4, pedi o cuzinho, só libera com tx 10,00, então mandei ver.
Garota legal não regula posições, é bem liberal.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Trancado