kepler,
Primeiro gosto muito mais desta troca de figurinhas entre nós que da anterior ...
Adorei a criatividade das sugestões.
Opção 1 : a logística e o custo são um pouco fora de alcance para uma brincadeirinha destas, inclusive porque boates de nível recebem bastante visitas mesmo em dia fraco.
Opção 2 (boate) : Não faço idéia se mulheres acompanhadas podem entrar em boate sem problema, por parte da gerência pelo menos. Se alguém tiver este conhecimento, favor informar. Privês e clínicas geralmente não tem esta restrição porque oferecem ambientes menores e de maior privacidade.
Já o olhar das pervas frente à suposta "concorrente" (inclusive porque ela não é nada feia) pode ser meio desagradável, principalmente se resolverem derrubar a taça de Amarula (nunca vi bebida para ser tão pedida por puta ...), "sem querer" na roupa da patroa. Mas acho que isso pode ser previamente combinado com a gerência da casa que iria instruir o seu quadro funcional.
Agora, shimbação dos demais clientes já não está nos meus planos nem nos dela (ela, ou melhor - seguindo os conselhos de Carnage - "acho que ela" não fantasia ser puta, mas sim conhecer o clima de um puteiro) ...
Também acho que, enquanto eu ficar grudadinho dela, não passará de troca de olhares. Do que já vivenciei, os outros homens não atacam uma menina que está sentada com um cliente.
Agora, para uma "primeira vez" e levando em conta o que foi discutido até agora, eu preferiria um privê de bom nível. Tá mais sossegado, dá para sentir um arrepiozinho (até porque são lugares normalmente clandestinos, sem neons nem faixa de show da Rita Cadillac na fachada), sem se expor demais aos riscos mencionados.
Trash tá fora.
... Por enquanto.