Fica na Tijuco Preto, quase na Serra de Japi. É um sobradinho em frente à Eletropaulo. Fui no período da noite e é bem tranquilo. Durante o dia é meio movimentado, mas o local é bem discreto.
O plantel, pelo menos no dia que fui, era bem fraquinho. Subi com uma lá, mas só pq não tinha mais opções e eu tava na secura. Além disso ela fez por R$15,00 o programa de 30 min. Até compensou. A transa foi morna. Ela deu uma chupada sem capote e logo colocou. Ela se esforçou, mas acho que eu não repetiria.
Liguei lá esses dias e uma GP com uma voz muito gostosa me atendeu. não sei se a aparência condiz com a voz, mas fiquei curioso pra saber como ela é. Se eu passar lá eu conto aos amigos foristas. Mas quem quiser arriscar, tái a dica.
R$30/ 1 hora
R$10/ oral (não sei se elas fazem isso ainda)
Tel.:6197-0979
Endereço: Rua Tijuco Preto, 674 - Tatuapé
Quase na esquina da Serra de Japi. É um sobradinho em frente à Eletropaulo.
Novo end. R. Tijuco Preto,
valores; $30 meia hora e $50 por 1h
horário: 9h às 22h de 2°f à dom.
À noite é bem tranquilo. Durante o dia é meio movimentado, mas o local é bem discreto.
pipen escreveu:pelas informações que obtive este privê mudou de endereço, agora, está no n° 572 da mesma rua.
Fui ao novo local, um sobrado com o portão aberto e pétalas de rosa pelo caminho até a porta denunciavam o local.
A gerente é a mesma do antigo privê, uma coroa com voz de sargento e cabeça raspada, bem sinistro.....
O plantel tem por volta de 3 garotas, conheci apenas uma e me mandei.